Jogo Maldito escrita por Jojo


Capítulo 13
Mortes


Notas iniciais do capítulo

Cap atrasado, mas o que importa é a intenção =D

Esse primeiro capitulo do ano, vem algumas novidades:

O capitulo mais curto de todos, e ao mesmo tempo o com mais mortes!

Sem mais, gostaria de agradecer a minha linda beta Laura, por ter betado pra mim e me aguentado nos momentts de crise =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410364/chapter/13

Anteriormente em Jogo Maldito:

“Danka foi envenenada, mas Ryan foi negligente e agora apenas um sairá vivo.”

“Saw não perdoará Bruno por ter matado sua parceira.”

“Laura se esconde de Erick que está à procura de matá-la.”

“John e Lilian correm perigo, pois Eltom deseja mata-los”

“Juliana e Willian fogem juntos pela ilha a procura de suas armas.”

...

(10º dia 16:45hrs)

— Desgraçada! – Ryan xinga ao sentir a outra flechada. – Parece que eu vou ter que te matar de vez.

Ryan passa a se aproximar de Danka, a garota mesmo cambaleando ainda se esforça em se manter de pé e preparada com o arco e flecha.

Danka está tremendo, esse é um dos efeitos do veneno, sua boca está espumando e vez por outra ela cospe sangue. Em alguns minutos Danka começará a ter convulsões, paralisia e então morrerá, a garota não consegue se concentrar, ela vê tudo se movimentando, ela sente todo o seu corpo queimar, é agonizante o estado dela.

Danka tenta outra flecha em Ryan, mas é em vão. Ele se aproxima mais, ela tenta falar alguma coisa mas a salivação em sua boca não a permite.

Ryan fica de frente a Danka, separados apenas por alguns centímetros. Ele então dá uma facada no estomago da garota, perto do umbigo, e vai puxando a faca para cima, fazendo um enorme corte na barriga de Danka.

Danka reúne suas últimas forças, e mesmo com o efeito do veneno e com a barriga sendo rasgada, ela puxa a flecha e acerta a cabeça de Ryan, que caiu imediatamente morto no chão.

Danka cai no chão rolando de dor enquanto o corpo de Ryan é dizimado, ela olha pro céu e grita algo incompreensível, ela faz mais alguns barulhos com a boca e depois cospe uma enorme bola de cuspe misturado com sangue, com as mãos no corte da barriga ela finalmente grita com toda a sua força:

— OOOOOOOOOOOOOWLER! – ela para pra tossir e vomitar.

E então bem baixinho Danka diz pra si mesma esperando o fim eminente:

— A dádiva desgraçado, o antidoto! – E fecha os olhos.

...

Pausa do Owler:

Para a sorte da Danka, o helicóptero de dádivas já estava sobrevoando a ilha com todas as dádivas prontas, inclusive o antidoto do veneno, pois já prevíamos que Ryan iria usá-lo.

...

Alguns minutos depois Danka abre os olhos e vê em sua frente um pacote amarelo, a dádiva!

Com dificuldades e muito esforço, ainda jogada no chão e agora já sem poder mexer a perna direita Danka vai rasgando o pacote, e fazendo um esforço exagerado para um ato tão simples.

Jogando tudo que encontrou para os lados, Danka finalmente encontra o antidoto. Ela tira a proteção da seringa e rapidamente aplica a injeção na veia do braço. E enquanto injetava o antidoto no braço Danka fechou os olhos, e então desmaiou.

...

(10º dia 17:20hrs)

Saw encara o corpo de Nataly se desfalecendo, enquanto Bruno está jogado no chão e sofrendo da mordida que levou de Saw.

— Seu maldito, eu não irei te perdoar pelo que fez a minha mulher. – Saw ameaça Bruno.

— Eu não preciso do seu perdão. – Diz Bruno ao abrir os olhos e ver sua dádiva caindo.

Bruno então usou seu braço mecânico para socar Saw e tirá-la de cima de si, mas isso foi inútil pois Saw já estava cravando seus dentes no pescoço dele.

Bruno geme e grita de dor, sua caixa de dádivas caiu ao lado dele, mas tudo o que preocupa ele nesse exato momento é em se livrar de Saw.

— AAAAAAAAAAAAAAH! – Ele grita de dor.

Saw tira a boca toda cheia de sangue do pescoço dele e diz:

— É o seu fim filho da puta!

E então ela crava com toda sua força os dentes na garganta de Bruno, e arranca com a boca um grande pedaço do pescoço dele.

Muito sangue jorra direto para a cara de Saw, e por um tempo Bruno se debate desesperadamente, até que ele para, e logo começa a se desfalecer.

Os dentes afiados de Saw morderam grande parte do pescoço de Bruno, sua garganta fora destroçada, Bruno estava morto!

— Eu vou ficar com essa sua dádiva ok? - Diz Saw pegando a caixa de dádivas de Bruno e logo em seguida ela vê sua dádiva caindo do céu.

— Me desculpe Nataly, eu não fui capaz de protege-la! – Lágrimas escorrem de Saw.

...

(10º dia 17:45hrs)

...

— Chegamos. – Juliana diz ao chegar com Willian na caverna de Erick, onde pretendem recuperar suas armas.

Com pressa Juliana e Willian logo encontraram suas armas, e passaram a se suprirem de alimento também, a caverna que Erick e Mayra mantinham era cheia de mantimentos e água.

— Vamos nos alimentar, pegar nossas armas, comida e então sair logo daqui, Erick pode aparecer a qualquer momento. – Disse Willian precavendo a namorada que já estava comendo.

Os dois se fartaram de comer, afinal a dois dias não comiam, comeram e beberam, então passaram a encher um saco que encontraram com alimentos e garrafas d’água, após saquearem o local eles resolveram descansar um pouco, pois toda a correria havia os deixado fracos.

— Vamos? – Willian falou.

— Calma, eu não achei meu celular ainda. – Juliana respondeu.

— Deixa, eu estou com o meu, vamos.

— Quero saber se alguém morreu.

— Nataly, Mayra e Bruno morreram. – Willian fala ao conferir a mensagem no celular, ocultando a morte Ryan.

— Quem será que os matou?

— Não faço ideia, só espero que minha mãe esteja bem.

— E meu pai também! – Juliana retrucou.

— Hey, eu me importo com seu pai também. – Willian tentou consolá-la.

— Não parece.

— Juliana qual o problema?

— Eu acabei de ter o dedo amputado e a língua mordida por uma louca, e essa mesma puta matou minha mãe e transou com meu namorado na minha frente, como acha que eu deveria estar me sentindo?

— Eu também sofri Ju.

— A é? Como sofreu? Você parecia estar bem satisfeito quando estava transando com aquela puta. – Juliana passou a aumentar a voz.

— Ju eu não fiz aquilo por que quis! Deus sabe o quanto eu queria que ela parasse.

— Não parecia, ainda mais quando você avançou sua boca nela.

— Se eu não fizesse aquilo era teria te machucado mais porra! – Willian gritou.

— Poxa, você acha que foi fácil ver meu namorado transando com uma vadia bem na minha frente? – Os olhos de Juliana passaram a brilhar, e não demorou que algumas lágrimas caíssem. – Mas isso não ficará assim, eu farei questão de matar ela! EU A MATAREI! – Juliana falou limpando as lágrimas.

— Juliana se você fizer assim acabará se tornando igual a ela.

— Não me importa! Aquela puta matou minha mãe, cortou meu dedo e ainda abusou do meu namorado na minha frente! A morte será pouco para ela.

Willian apenas a abraçou e nada mais disse, ele já estava sofrendo muito ao ver sua namorada toda ensanguentada e se odiando por esconder dela que o pai morreu.

...

(10º dia 17:46hrs)

Michele e Junior escondidos na floresta, apenas acompanhavam de longe a investida de Eltom contra John.

— Vamos lá viadinho, mostre-me do que é capaz! – Eltom com o chicote na mão passava a correr na direção de John.

O rapaz colocou Lilian no chão, e se fez de escudo na frente da bebê.

Eltom ao se aproximar bastante de John deu lhe uma chicotada no peito, que pegou desde próximo ao pescoço até o umbigo. John soltou um uivo de dor, e uma grande marca vermelha com sangue se formou em seu tórax.

— Isso mesmo, não reaja, apenas deixe que eu termine com você rapidamente! – Eltom se preparava para a próxima chicotada.

Mas foi surpreendido por John se aproximando dele com o machado, Eltom desviou rapidamente do golpe, mas atingido pelo machado no antebraço. Eltom xingou algo qualquer ao sentir o machucado.

John continuou a tentar golpear inutilmente Eltom, que por sua vez foi apenas desviando dos golpes e dando a volta no rapaz. John não planejava acertar imediatamente Eltom, apenas queria impedi-lo de dar algum golpe e cansa-lo. John novamente quase acertou fatalmente Eltom, dessa vez na barriga, bastante sangue jorrou do machucado de Eltom.

Eltom parou e ficou rindo sarcásticamente ao olhar pro corte em sua barriga, John pausou os golpes:

— Haha, vejam só, o viadinho ficou tentando me atacar e nem se deu conta de quem ele deixou sem defesa. – Eltom foi para o lado rapidamente dando abertura para John ver atrás dele Lilian indefesa no chão.

John gemeu e passou a suar frio, ele tinha jurado proteger a garota e agora ela corria perigo.

Eltom pegou a garota pelo braço e a ergueu, fazendo-a chorar de dor.

— PARE! – John gritou.

Eltom continuou a apertar o braço da garota, que chorava cada vez mais.

— Eu me rendo! – John jogou o machado no chão e ergueu as mãos. – Agora deixe-a em paz!

Eltom soltou a garota, que caiu de boca no chão a uma altura de um metro, um pequeno fio de sangue saiu de sua boca. John se enfureceu.

— Como vocês sentimentais são idiotas e fracos. – Eltom disse, e logo após usou seu chicote para golpear John nos pés fazendo-o cair.

Enquanto isso, Junior e Michelle sorrateiramente se aproximaram da bebê para salvá-la, pois sabiam que seu tio não iria poupá-la.

Eltom se pôs em cima de John rapidamente e passou a dar várias chicotadas no rosto dele, enquanto ria de maneira insana.

— Sabe o que me dá mais graça disso tudo? – Eltom passa a falar a pós a sequência de golpes. – É que você se sacrificou à toa. – Eltom se aproximou do rosto todo machucado e ensanguentado do rapaz – Assim que eu te matar, eu matarei a bebê também.

— Seu monstro! Como você pode ter essa coragem, ASSASSINO! – John gritou cuspindo um pouco de sangue.

— Sim, eu sou um assassino mesmo, e esse nem será o meu primeiro assassinato sabia? – Eltom respondeu, nesse instante Junior e Michelle se atentaram a conversa. – Isso mesmo, eu já matei antes, mas não sujando minhas mãos como estou fazendo agora.

Michelle segurou firme o bastão que estava na mão e cerrou os dentes, esperando as palavras que dariam sua certeza.

— Eu sabotei o carro do meu próprio irmão. – Disse Eltom sem saber que seus sobrinhos estavam atrás dele escutando tudo. – A fim de ficar com toda a herança dele.

Eltom terminou de falar e foi surpreendido por um golpe na cabeça.

— Desgraçado! – Michelle gritou golpeando-o.

Eltom tentou se levantar, mas novamente levou outro golpe na cabeça, E mais outro. Michelle estava totalmente enfurecida e fora de si.

John assim que se levantou correu para pegar Lilian, que apenas chorava, ele limpou o sangue do rosto da bebê e acompanhou os acontecimentos seguintes.

O sangue de Eltom já havia pintado o rosto e cabelos de Michelle, mas ela continuava a golpeá-lo sem parar e com nenhum receio. Junior apenas fechou os olhos e chorava de tensão.

— VOCÊ – Michelle pausou a fala para mais golpe – MATOU – acertou-o novamente – MEUS – mais um golpe na cabeça – PAIS!

A face de Eltom já estava irreconhecível, alguns dentes quebrados assim como o nariz, o olho roxo e muito sangue, jogado no chão ele lutava para não perder a consciência.

— MORRA! – Michelle gritava enquanto aumentava os golpes na cabeça de Eltom. – Morra seu desgraçado! – O bastão todo vermelho do sangue de Eltom já estava se rachando. – Morra seu maldito! – E com um golpe ainda mais forte Michelle rachou o bastão na cabeça de Eltom, fazendo um buraco.

Foi possível ver até mesmo um pouco dos miolos de Eltom que voaram na face de Michelle, antes que ele passasse a se desintegrar, Eltom estava fora do jogo, ele fora morto por sua própria sobrinha!

Michele se jogou no chão ofegante e rangendo os dentes, sem mostrar um pingo de arrependimento pelo que fez.

...

(10º dia 17:50hrs)

...

Erick ainda ofegava após ter matado Mayra, estava sentado no meio da floresta quando alguns barulhos deixaram-no em estado de alerta.

— Quem está aí? Willian, Juliana, Laura? Apareçam covardes. – Erick falou se levantando e já destravando seu lança-chamas.

Mais barulhos, mas nada de alguém aparecer. Erick sempre em estado de alerta esperando pela surpresa.

“Eu devo aproveitar essa chance para mata-lo” Pensava Laura, enquanto sorrateiramente se aproximava do inimigo, “essa é minha única chance, se eu falhar será meu fim!”

— Apareça caralho! – Erick se irritou com os barulhos e então com raiva ligou seu lança chamas e passou a incendiar toda a floresta a sua volta. – Apareça ou irá se tornar churrasco.

O fogo passou a se alastrar em volta de Erick, cada vez ficando mais intenso, de longe era possível ver a fumaça do incêndio.

“Terei que ser rápida” Laura pensou enquanto tossia, “desse jeito eu logo morrerei queimada ou asfixiada”. Ela entrou no meio do incêndio, e mesmo com algumas queimaduras continuou a adentrar o círculo de fogo com a intenção de surpreender Erick.

— Ha, com esse fogo todo a minha volta ninguém se atreverá a me atacar. – Erick disse, e baixou a guarda.

Ele desligou seu lança chamas pois lhe restava pouco combustível, rapidamente ele se esgotaria. Mas Erick mal teve tempo de se sentar e Laura o atacou, se jogando em cima dele, consequentemente derrubando-o no chão.

Erick rapidamente ligou seu lança chamas no rosto de Laura, as queimaduras desfigurou sua face. Laura largou Erick e começou a gritar com as mãos tampando o rosto, ele iria queima-la mais, mas o combustível havia acabado.

A face de Laura ardia e queimava, a dor era insuportável, metade de seu rosto estava desfigurado, mas ela não podia desistir agora. Laura ergueu sua foice e deu um golpe em Erick, que passou de raspão em seu peito, produzindo um pequeno risco de sangue.

— Dessa vez você morre desgraçado! – Laura gritou.

— Não é por que estou sem minha arma que me tornei indefeso idiota. Eu tenho força, ao contrário de você que não passa de uma vaca mãe solteira.

Erick tentou socar Laura, mas ela desviou rapidamente, e mesmo cambaleando ela conseguiu golpear Erick nas pernas, que caiu de joelhos.

Laura ergueu sua foice.

— Por favor, não. – Erick implorou de joelhos para Laura. – Piedade!

— Vá pro inferno. – Laura responde.

E então, sem nenhum sinal de receio ou piedade, Laura passou a foice pelo pescoço de Erick, e a cabeça dele rolou no chão, Laura mesmo com a face desfigurada ficou apenas olhando sem demonstrar nenhum sentimento para o corpo de Erick enquanto sangue jorrava de seu pescoço.

Erick foi decapitado por Laura!

...

Pausa do Owler:

Vocês devem estar pensando, mas e a dádiva do Erick? Ele matou a Mayra, então não deveria receber a dádiva?

Sim, ele iria receber a dádiva ... SE NÃO TIVESSE ATEADO FOGO A SUA VOLTA! Como eu iria mandar a dádiva assim? É, foi por isso que eu não enviei a dádiva do Erick.

Como vocês sabem, as dádivas não chegam assim que as mortes acontecem, elas demoram de trinta a quarenta minutos, pois demora pro helicóptero preparar a dádiva de acordo com o respectivo bonificado, sair da base, chegar até a ilha e sobrevoar a pessoa.

Mas dessa vez o helicóptero já estava preparado e sobrevoando a ilha com as dádivas, pois como já foi dito anteriormente nesse mesmo capitulo, dada as várias lutas que estão acontecendo, era óbvio que vária mortes iriam ocorrer.

...

Momento Owler;

Caro leitor, quatros mortes ocorreram no capitulo de hoje. Ryan, Bruno, Eltom e Erick estão fora.

Um ponto a menos para os homens, por que olha, de uma vez só lá se foram todos os machos!

E pobre família Albuquerque, foram dois irmãos de uma vez só, agora só resta a Danka para salvar o nome dos Albuquerque.

Enfim, chega de falar de morte, vamos falar de vida, dos que estão vivos. Por enquanto temos vivos: Danka, John, Lilian, Juliana, Willian, Laura, Saw, Junior e Michelle, sendo que a Michelle …Bom, a Michelle matou alguém de sua própria família, E ISSO É PROIBIDO!

No próximo programa saberemos qual será a punição da Michelle.

E também por termos apenas mais 9 competidores no jogo, menos da metade, uma surpresa aguarda os finalistas de Jogo Maldito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem seus comentts falando o que acharam, estão achando, etc ^-^

E não percam o próximo capitulo, estará mt emocionante *u*

Caso vocês torciam para Ryan, Eltom, Bruno e Erick, sorry... mas é a vida né UAHSUAHSUA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo Maldito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.