Jogo Maldito escrita por Jojo


Capítulo 12
Ação


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo meu atraso, acontece que nesses meses de novembro/dezembro my life foi uma correria total, foi mudança de casa + TCC + provas finais + baladas + etc.

Também gostaria de deixar claro que eu shippo Lauryan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410364/chapter/12

...

O que já aconteceu e o que acontecerá em Jogo Maldito:

“Erick e Danka sequestraram Juliana e Willian, e agora com a ajuda de Mayra eles pretendem aniquilar Laura e Ryan que está indo ao encontro deles.”

“Saw e Nataly criam uma cilada para matar Bruno.”

“John está sozinho na ilha cuidando de Lilian, mal sabe ele que o perigo se aproxima.”

“Eltom saí pela ilha a procura de matar alguém levando consigo Junior e Michelle.”

...

(10º dia 15:00hrs)

Ryan corre desesperadamente pela ilha quando percebe algo se aproximando, rapidamente ele se esconde e mira sua arma na direção do barulho, assim que a pessoa aparece Ryan coloca sua pistola na cabeça dela.

_Ryan! – Laura grita.

_Laura, você me assustou! – Ryan abaixa sua arma. – O que está fazendo aqui?

_Willian foi sequestrado e você provavelmente está aqui pelo mesmo motivo. – Ela conclui e Ryan consente que sim com a cabeça - Não acredito que esses dois aprontaram essa.

_Nem eu! A mãe dela morreu ontem mesmo, como ela pôde ter coragem de fazer isso! – Lágrimas escorrem sorrateiramente de Ryan.

Laura se aproxima dele e inesperadamente ela o beija, um beijo rápido e puro.

_Não chore, você tem que ser forte agora! – Laura segura a mão de Ryan, que ainda está assustado com o beijo.

_Obrigado. – Ele responde.

Laura dá mais um beijo na boca de Ryan, mas dessa vez é um beijo longo, assim que termina ela sorri e os dois partem juntos rumo ao local de encontro.

...

(10º dia 16:00hrs)

_Paradinhos aí! – Erick grita para os pais que surgem da floresta.

Laura e Ryan param no mesmo momento e levantam as mãos. Um pouco longe deles Erick está segurando Willian pelo braço, o garoto com as mãos amarradas atrás do corpo e amordaçado, assim como Juliana. Danka está com seu arco-e-flecha e juntamente com a espada escondida na cintura e Erick com seu lança chamas.

_Joguem as armas no chão! – Danka diz.

_Soltem nossos filhos primeiros. – Laura exige.

_Somos nós quem fazemos as regras aqui! – Erick responde.

_O que você fez com minha filha? – Ryan pergunta ao ver Juliana toda ensanguentada.

_Você tem sorte de ela ainda estar viva, agora é melhor colocar as armas no chão ou a garota ficará pior! – Danka fala calmamente.

_Ok, tudo bem. – Laura ergue a mão com a foice e lentamente coloca a arma no chão. – Viu, pronto.

_Você também papaizinho. – Erick fala e Ryan joga a pistola no chão. – Agora chutem essas armas para cá.

A situação fica tensa, Ryan e Laura se encaram, Danka e Erick esperam a ação deles. Então Juliana e Willian como a bufar e se mexer demais, muito mais do que antes, Laura percebe que eles querem passar alguma mensagem.

_Agora. – Danka diz.

_AGORA! – Erick grita.

_Ryan abaixe-se! – Laura se joga em cima dele e no mesmo momento um arpão passa de raspão por eles.

O arpão que erroneamente não acerta Ryan e Laura vai na direção de Erick e o atinge no braço fazendo-o soltar Willian.

...

(10º dia 16:10hrs)

Nataly e Saw se aproximavam sorrateiramente até a nova vítima, Saw tinha seus dentes como arma e Nataly tinha em seu bolso algumas shurikens que ela pegou da bolsa de armas, quando já estavam bem próximas do local as duas se esconderam e analisaram quem seria a pessoa.

_Bruno! – Nataly exclamou. – Isso vai ser muito fácil.

_Isso SERIA muito fácil, se ele ainda estivesse sem braço. – Saw analisa. – Repare no novo braço dele, com certeza aquilo ali vai ser difícil de lidar.

_Nós estamos em duas, temos essa vantagem.

_Muito bem, vamos fazer do mesmo modo que fizemos com os viadinhos. – Saw avisa Nataly, e as duas partem para a ação.

...

(10º dia 16:20hrs)

Willian aproveita a oportunidade e chuta Erick, que o solta. O garoto corre até Juliana, e Danka coloca sua espada no pescoço da garota:

_Cuidado! Um passo e ela morre.

Ryan tira Laura de cima de si e sem que Danka se desse conta Ryan já tinha a derrubado e estava em cima dela.

Ryan e Danka se reviram no chão, enquanto isso Laura usa sua faca e solta as mãos de Willian e Juliana, eles tiram as mordaças e então Erick resolve atacar, ele liga seu lança chamas e de longe queima levemente as costas de Willian, Juliana e Laura, causando dores horríveis nos três. Mesmo enquanto Laura está sendo queimada ela toma forças e usa sua foice, ela não causa nenhum dano em Erick mas consegue deferir um golpe que o derruba fazendo parar com o fogo.

Imediatamente Laura agarra a mão de Willian que por sua vez segura a mão de Juliana e saem correndo, Juliana tenta se soltar por que não quer deixar o pai ali sozinho mas Willian a leva forçadamente. Erick segue correndo atrás dos três, caçando-os com seu lança chamas.

Danka usa as unhas para machucar Ryan no pescoço, saí muito sangue mas nada grave que possa mata-lo. No entanto Ryan é muito mais forte que Danka, e usa isso a seu favor. Ele queria usar sua pistola para matar Danka, mas está muito longe.

A espada de Danka caiu no chão e foi parar longe quando Ryan a derrubou, o arco dela está em suas costas, mas por Ryan estar por cima dela fica impossível que ela possa usá-lo, sendo assim sua única arma disponível é sua faca escondida em sua cintura.

No entanto Ryan sabe da faca, afinal é a mesma que matou sua esposa, portanto, assim que Ryan a imobiliza ele tira a faca dela:

_Eu poderia enfiar isso em você agora mesmo, e matá-la do mesmo jeito que Ana morreu, mas você merece coisa pior.

Danka apenas sorri. Ryan tira do bolso um pequeno pote com pó branco, o sorriso desaparece instantaneamente do rosto de Danka, sendo trocado por desespero. Ela passa a se debater mas é inútil, a força de Ryan é maior.

...

Pausa do Owler:

Caro leitor, caso você leitor sofra de amnesia ou seja apenas burro o suficiente para não se lembrar, o pote de pó branco que Ryan está é o veneno que Ana tinha encontrado na ilha quando eles saíram para procurar armas, estão lembrados agora?

Agora vou mudar o foco e narrar os acontecimentos envolvendo as lésbicas e Bruno.

...

(10º dia 16:30hrs)

_O que você quer? – Bruno pergunta em posição de defesa perante Nataly, a garota apareceu inesperadamente na frente do rapaz.

_Matar. – Ela responde tranquilamente.

_Tenho certeza que sua parceira está à espreita esperando o momento certo para me atacar, e não pense que sou tão idiota a ponto de ficar esperando.

Nataly até tenta responder mas é surpreendida por Bruno correndo em sua direção e antes que ela pudesse fazer algo o braço mecânico do rapaz já estava em seu pescoço, estrangulando-a.

Bruno a ergue pelo pescoço, sempre apertando mais, a garota passa a se debater, ele usa toda sua força para segurar o braço de Bruno e tentar soltar-se mas é inútil, seu rosto passa a criar as mais horríveis faces, ela tenta gritar por ajuda mas a única coisa que sai de sua boca é saliva com um pouco de sangue.

Imediatamente Saw aparece e corre para atacar Bruno, tentando inutilmente surpreende-lo, Bruno não estava com a guarda abaixada, assim que Saw surgiu ele jogou Nataly em cima dela, derrubando as duas e causando alguns ferimentos.

Nataly que já estava fraca ficou inconsciente no momento do impacto, já Saw rapidamente se levantou e ficou encarando Bruno, esperando a oportunidade certa para atacar.

_Que monstruosidade você virou! – Bruno falou ao ver os dentes de Saw. – Uma verdadeira aberração.

Aquilo irritou Saw, ela correu para atacar Bruno, que já estava esperando pela ação, assim que a garota se aproximou o suficiente ele a esmurrou com seu braço mecânico. Saw foi parar longe com o golpe, uma marca roxa se formou em seu rosto e sangue escorreu de sua boca.

Saw ainda estava jogada no chão quando Bruno se aproximou, ele estava pronto para matá-la quando algo acertou sua costa, eram as shurikens de Nataly.

_Sua vadia! – O rapaz disse ao sentir a dor dos rasgos em sua carne e ver Nataly de pé.

Bruno apontou seu braço mecânico para Saw e apertou um botão que disparou uma rede sobre a garota.

_Eu cuido de você depois. – Ele disse, e voltou-se para Nataly, que por sua vez saiu correndo. – Não adianta fugir sua puta, assim que eu te pegar irei estourar seu pescoço.

Enquanto Bruno perseguia Nataly, Saw usava seus dentes afiados para cortar a rede que era de um material muito resistente. Não demorou muito tempo para Saw ouvir o grito de Nataly e saber que ela foi pega por Bruno, com isso a garota acelerou a velocidade em seus dentes, sabendo que a vida de sua parceira dependeria daquilo.

...

(10º dia 16:40hrs)

Ryan usa suas duas mãos para abrir a boca de Danka forçadamente, em certo momento a moça até morde alguns de seus dedos, mas mesmo assim Ryan não se dá por vencido. Enquanto ele segura a boca aberta de Danka com uma mão, com a outra ele tira o pote de veneno e joga o pó branco na garganta dela.

Danka tenta cuspir mas Ryan segura sua boca fechada, com extrema força, machucando totalmente os lábios e maxilar de Danka, por fim, ela já não consegue mais segurar aquele pó dentro da garganta e acaba engolindo-o.

Ryan solta Danka e passa a rir:

_Isso foi mais fácil do que eu pensei.

Danka tosse um pouco, e depois se levanta:

_Eu posso até morrer agora, mas você vai comigo! – Imediatamente Danka tira uma flecha de sua aljava e com seu arco acerta Ryan no estomago.

_Acho que você precisa melhorar a mira. – Ryan diz sarcástico, ele sabe que se Danka estivesse consciente ela teria acertado facilmente a flecha em seu coração, mas Danka já está sofrendo os efeitos do veneno.

Os olhos de Danka passam a se revirar, ele começa a cuspir sangue no chão, sua agonia é evidente.

No entanto, Danka não se dá por vencida, ela retira outra flecha da aljava e acerta na cintura de Ryan quando este estava desprevenido.

...

(10º dia 16:45hrs)

Erick caça incansavelmente Laura, Willian e Juliana, sempre com seu lança chamas ligado e iniciando incêndios por onde passa.

_Para onde vamos? – Laura pergunta para Willian, que é quem está guiando o grupo.

_Vamos voltar para a caverna do Erick e pegar nossas armas, - Willian responde ofegante – só assim teremos alguma chance conta ele.

_Eu preciso voltar, meu pai pode estar morrendo. – Juliana diz.

_Não preocupa-se com ele, - Laura consola Juliana – Ryan tinha uma carta na manga.

...

(10º dia 14:50hrs)

_Nós não iremos! – Michelle grita para seu tio Eltom.

_Vocês vão sair para caçar comigo sim! Eu mando em vocês! Como senão bastasse vocês terem dado minha foice para Laura – Eltom ralha com os dois.

Após Laura ter deixado eles Eltom havia acordado, e estava com sede de sangue, ele conseguiu convencer Michelle a soltá-lo e agora quer obrigá-los a seguirem ele na busca por mortes, mas é evidente que Junior e Michelle não querem.

_Deixem-nos em paz! – Junior diz grudado na perna da irmã.

_Tudo bem, se vocês preferem assim então eu irei deixá-los aqui sozinhos e indefesos nessa ilha cheia de assassinos e partirei só.

_Sem problemas. – Junior responde com um sorriso no rosto.

_Escuta aqui mocinho. – Eltom agarra inesperadamente o braço do garoto deixando-o roxo – Vocês dois irão comigo querendo ou não.

E antes que Michelle pudesse fazer alguma coisas para ajudar o irmão Eltom pegou com a outra mão o chicote de Michelle que estava jogado no chão e o enrolou no pescoço de Junior.

_Vocês irão comigo, ou eu matarei Junior enforcado e você não poderá fazer nada Michelle. – Eltom aperta o chicote no pescoço do garoto fazendo-o tossir.

_Você é um monstro! – Michelle grita.

_Eu sei. – Eltom responde sarcástico e rindo.

Michelle pega o bastão de Júnior no chão e segue Eltom pela floresta, que carrega Junior no ombro usando-o como refém.

...

(10º dia 17:00hrs)

É possível ouvir o som dos ossos do pescoço de Nataly quebrando, os estalos são altos e angustiantes, mesmo assim Bruno não recua e continua a estrangular a garota.

Os hematomas roxos no pescoço de Nataly estavam bem visíveis, não demorou muito para que ela desistisse de tentar se soltar.

A fase de se debater e gritar já havia passado, a moça já perdeu as forças e agora espera o fim eminente.

Bruno continua a apertar com todas as forças o pescoço de Nataly, mesmo quando ela fica inconsciente.

_NATALY! – Saw grita.

Rapidamente Bruno vira-se e antes que pudesse fazer alguma coisa para se defender Saw já havia pulado em seu pescoço e fincado os dentes nele, consequentemente Bruno caiu e soltou Nataly.

Saw ranca um pedaço de couro do pescoço de Bruno e com os dentes todos ensanguentados ela pausa para verificar a parceira.

Mas tudo o que vê foi o que restou do pescoço Nataly, ele estava irreconhecível, todo roxo e com alguns ossos para fora, sangue tampava a maior parte da visão da garganta dela, a cabeça dela ainda estava ligada ao corpo por muito pouca coisa. Nataly fora morta estrangulada!

...

(10º dia 17:20hrs)

_Faremos o seguinte: Eu distrairei Erick e vocês vão para a caverna e pegam as armas. – Laura diz.

_Não mãe, jamais! – Willian discorda.

_Willian eu deixei meu pai para trás e ele tinha um plano, a situação é a mesma agora. – Juliana diz.

Antes que Willian pudesse concordar Laura já havia se separado deles e corria para outra direção, consequentemente Erick a seguiu pois fora ela quem o derrubou.

...

(10º dia 17:25hrs)

_Ouçam! – Eltom diz.

Eles estavam ouvindo um choro de bebê e o capanga seguiu o barulho que cada vez se aproximava mais.

_É som de bebê, como você tem coragem! – Michelle diz.

_Bebê ou não, o importante é quem com a morte dele ganharemos mais dádivas e teremos menos oponentes.

_Você não tem coração, é um monstro mesmo! – Junior disse tossindo por causa do chicote em seu pescoço.

Mas Eltom nem se importava com o que ouvia, apenas seguia o choro, até que chegou em seu destino. Ele conferiu suas vítimas e então disse:

_Faremos o seguinte. – Eltom começa a soltar Junior e a pô-lo no chão, o garoto corre para sua irmã – Atacaremos no três, - e ele começa a contagem – Um, dois, TRÊS!

...

(10º dia 17:30hrs)

_Nana neném do coração, papai logo vai voltar, vivo e são. – John cantava para Lilian, a bebê não parava de chorar.

Consequentemente o choro de Lilian atraiu pessoas indesejadas.

John ouviu um barulho e rapidamente toma se machado a mão.

_Quem está aí? – Ele grita pondo-se de pé.

Rapidamente Eltom aparece correndo e gritando com o chicote na mão, Junior e Michelle não o seguiram, apenas continuaram escondidos.

_Malditas crianças! – Eltom diz ao perceber que está sozinho. – Mas não tem problema, será fácil matar essa bichinha.

Afinal, é muito fácil identificar a sexualidade de John dada a aparência e comportamento dele.

_Quem é você? – John pergunta, ele está segurando Lilian no colo com uma mão e com a outra segura o machado. – O que você quer?

_Sou Eltom, e quero apenas matar vocês!

...

(10º dia 17:40hrs)

Laura conseguiu despistar Erick, e está escondida na floresta esperando o momento certo para atacar o rapaz.

_Apareça! – Erick grita para o vazio com seu lança chamas desligado em mãos. – Quanto mais você demorar para aparecer mais lenta e dolorosa será a sua morte e a do seu filho.

Repentinamente alguém surge na frente de Erick, mas não é Laura, é Mayra desesperada.

_Erick me desculpa, por favor, eu não queria ter errado, foi sem querer, me perdoa por favor! – As palavras corriam rápidas da boca de Mayra. – Eu não sou boa com o arpão, eu falei era melhor eu ter pegado o arco, seria mais fácil ...

Antes que Mayra continuasse falando Erick acerta um soco na boca da garota, calando-a.

_Não comece com desculpas para o seu erro. – Erick ainda se recuperava do susto que Mayra lhe deu quando surgiu. – Você é uma vadia burra, esse é o seu erro, e o meu erro foi ter confiado em você.

Erick dá um murro na barriga da garota e antes que ela pudesse se recuperar do ataque ele dá outro soco em seu rosto, derrubando-a no chão.

Mayra aparentemente sempre ficou se humilhando pelo amor de Erick, mas a verdade é que ela apenas estava com ele para se manter viva, assim como ele também só estava com ela pelo sexo e para usá-la, afinal Mayra era muito bonita e sexy.

_Por favor não fale assim comigo, eu prometo não errar na próxima vez! – Mayra diz chorando e cuspindo sangue.

_É claro que você não errará na próxima vez, pois não haverá próxima vez! – Erick liga seu lança chamas.

_Erick por favor você não pode fazer isso! – Mayra entra em pânico.

Erick passa a dar vários chutes no estomago de Mayra, ele bate nela e a machuca até se cansar.

_E por que eu não poderia fazer isso com você? – Erick pergunta ofegante, cansado após a sequência de chutes que deu.

_Por que eu estou grávida! – Mayra responde gritando com as poucas forças que ainda tem. – Por que eu estou carregando um filho seu.

_Esse é só mais um motivo para eu fazer isso! – Erick aponta o lança chamas para ela e começa a queimá-la viva.

A cena seguinte é uma das mais chocantes e arrepiantes de todo o Jogo Maldito, a carne de Mayra começa a queimar e é possível ver os ossos da garota, ela grita por um tempo de dor, isso é, enquanto ainda consegue soltar algo som pois depois de uns instantes a única coisa que se pode ouvir é o chiado que o corpo dela produz por causa do fogo.

_Seu monstro! – Laura sussurra para si mesma enquanto observava toda a cena escondida.

A carne de Mayra derrete rapidamente, e então Erick cessa o fogo, a única coisa que sobrou foram os ossos queimados dela e o cheiro horrível de carne queimada. É impossível imaginar toda a dor que Mayra passou até morrer!

...

“Nataly e Mayra estão mortas! Ryan e Danka seguem uma luta onde apenas um pode sobreviver, John terá de lutar para salvar sua vida e a de Lilian contra Eltom, Saw não irá perdoar Bruno por ter matado sua amante, Laura precisará atacar Erick em algum momento ou acabará morta, e enquanto isso Willian e Juliana se aventuram sozinhos pela ilha. O Jogo Maldito ainda reserva muitas surpresas!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap, e das MORTES!

Se voces torciam para a Nataly ou para a Mayra (o que eu acho praticamente impossivel) , minhas humildes desculpas.

Deixem seus comentts contando o que acharam das mortes, se gostaram ou não, quem vocês querem que morra logo, quem são seus preferidos, etc.

E nos vemos no next cap, com mt mais MORTES!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo Maldito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.