Fix You escrita por Leh Linhares


Capítulo 9
Everything


Notas iniciais do capítulo

Oiee, gente! Consegui fazer esse capitulo do tamanho que eu queria espero que vocês gostem fiz com muito amor.
A música que eu escolhi para esse capitulo é Everything- Tyler Ward.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410182/chapter/9

POV ' Percy Jackson

Durante todo o resto do dia eu tento me distrair, treinando o máximo de esgrima que consigo com os filhos de Apolo, o que é inútil. Minha mente está à léguas daqui, ás vezes com Annabeth, ás vezes com Clarisse.

Não consigo entender bem o que se passa, me sinto extremamente culpado pelo o que fiz, porém não consigo me arrepender, não de verdade. A impressão que tenho é que faria tudo de novo sem pensar nas consequências.

Em mais uma das minhas pausas, eu a vejo, Annabeth está do outro lado do Acampamento treinando arco e flecha. Mesmo sabendo não ser seguro, eu me aproximo, já está mais do que na hora de eu começar a agir.

— Anna...- digo num tom tão cauteloso que me surpreende.

— O que quer, Percy? Veio dizer que não quer conversar de novo?- fala a loira com mais desprezo do que eu imaginava ouvir.

— Eu quero conversar com você - murmuro firme.

— Não foi o que me disse essa manhã.- Odeio deixar Annabeth com raiva, quando acontece sou tratado como um verdadeiro zero à esquerda. Minha namorada sequer larga o arco, mostrando que se depender dela à conversa de modo algum será longa.

— Anna, você tem que entender eu estava chateado com o que você me disse ontem.

— É, a verdade incomoda. Você quer que eu seja a namoradinha que não reclama de absolutamente nada? Que cala boca para todas as babaquices que você fala e faz. Mas sabe de uma coisa, Percy. Eu não sou idiota, se você quer uma, entra no chalé de Afrodite, com certeza vai achar.

— Annabeth...- Eu repito com ainda mais cautela. Annabeth está se comportando de uma forma tão impulsiva que não compreendo, tem mais alguma coisa deixando-a chateada, mesmo sabendo que ela leva sua arquitetura muito sério, tem algo mais aí.

— Annabeth é o caramba isso é verdade! Você não apoia meus sonhos!

— Claro que eu apoio, para de ser dramática. Só porque eu não ouvi um papinho sobre Arquitetura quer dizer que eu não apoio seus sonhos?- Eu sei que todos estão nos observando, mas prossigo. Terminar a discussão agora seria ainda pior.

— "Papinho de Arquitetura"? Eu estava te falando como reformaria o Olimpo. Isso por acaso é só um "papinho de arquitetura"?- Annabeth está irritada demais, será que alguém falou algo a ela sobre eu e Clarisse? É impossível, ninguém nos viu...

— Não é, me desculpa eu me expressei mal. É só que Annabeth, sinceramente eu estou muito feliz de você estar reformando o Olimpo, alcançando seu sonho, mas não é por causa disso que eu vou achar arquitetura um assunto interessante para ouvir durante quatro horas seguidas.

— Quer dizer então que você não pode me ouvir falando sobre Arquitetura durante horas, mas eu tenho que te aturar falando dos seus mangás?

— Se se sentir incomodada é só falar, eu encontro outra pessoa com quem conversar.

— Por um acaso isso é uma ameaça? Vai terminar comigo se eu não conversar com você sobre seus estúpidos mangás?

— Claro que não, Annabeth. O que eu quis dizer é que conversaria com um amigo. Só isso.

— Pois se é isso que quis dizer, pode ir procurar alguém que ature esse seu papo chato.

— Annabeth... Volta aqui!- Quando já estou em uma parte mais vazia consigo alcançá-la.

— Por que não quer conversar comigo? Eu sei que está chateada por eu não ter deixado você entrar, por supostamente não apoiar seus sonhos, mas tem mais alguma coisa, eu te conheço bem o suficiente pra saber. Me fala, por favor.

— O que Clarisse estava fazendo no seu chalé hoje de manhã?- Vi lágrimas nos olhos dela e me quebrei internamente. Não podia dizer a verdade, a perderia se o fizesse.

— Clarisse no meu chalé? De onde tirou isso?- falo com o máximo de fingimento que consigo.

— Eu vi, Percy. Não adianta mentir. O que ela estava fazendo lá?

— Dormindo.

— Dormindo? Que tipo de resposta é essa?

— Eu não fiz nada, Annabeth. Eu não tenho nada com a Clarisse, nunca te traí, se é isso que quer saber, mas não posso entrar em detalhes de porque ela estava lá.

— Como assim não pode entrar em detalhes? Com quem está a sua lealdade?

— Eu te amo, Annabeth. É o que eu posso te responder, eu não transei com ela — tecnicamente não estou mentindo pra ela. — Preciso que confie em mim.

— Como quer que eu confie? Eu a vi saindo do seu chalé.

— Confiando, é a única coisa que peço.

— E acho que a é a única coisa que não posso te oferecer.

— Annabeth... Por favor! Seja racional. Se você parar pra pensar vai ver que não faz sentido. Eu e Clarisse nos odiamos desde sempre, se fosse pra te trair com alguém não seria ela.

— Com outra você trairia, então?

— Não, não claro que não. Só quero te mostrar o quanto essa ideia de eu ter te traído com Clarisse é absurda.

— Eu vou pensar a respeito, Percy. É algo muito sério.

— Entendo. Só não esquece de uma coisa eu te amo. Você é tudo que eu tenho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? Os mereço? No outro eu só recebi um, tentei caprichar nesse, hein
Espero que tenham gostado