Fix You escrita por Leh Linhares


Capítulo 10
My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up)


Notas iniciais do capítulo

Oiee, gente! Mil desculpas disse que postava na terça ou na quarta, mas só tive tempo de sentar e escrever hoje, minhas aulas na Faculdade começaram essa semana e bem tem sido pesado, muitos textos e pouco tempo para lê-los. Com essa minha vida não vai ser possivel postar todos os dias e espero que vocês compreendam, vou tentar postar duas vezes na semana. Vocês, tem algum dia de preferência?
https://www.youtube.com/watch?v=LkIWmsP3c_s
Mudei o nome do título porque é o nome da música que toca em Mar de Monstros e achei que ficaria legal nesse capitulo. .
Espero que vocês gostem do capítulo... Boa leitura, gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410182/chapter/10

POV' Clarisse La Rue

Por horas, estou treinando esgrima com Mark, sou muito boa sei disso, costumo colocar medo na maioria dos meus irmãos e colegas de Acampamento, mas hoje confesso não é meu dia.

Minha mente está perdida à uma distância enorme daqui, por mais que eu tente não consigo alcançar um nível de atenção decente. Meus pensamentos estão nos acontecimentos de ontem, na minha tentativa falha de compreender o porquê de tudo aquilo ter acontecido.

Normalmente teria derrotado Mark nos primeiros golpes da luta, porém agora sou eu que estou no chão indefesa enquanto meu irmão se vangloria às custas da minha distração.

— Faça isso, Mark comemore bastante, porque isso não vai se repetir. Eu apenas não estou acostumada a lutar num nível tão baixo. Se aprimore e verá — murmuro arrogante. Perder de um irmão é uma coisa, agora perder para Mark é simplesmente inaceitável.

— Se é assim, porque não duela com Jackson? Até onde todos sabem ele é o melhor espadachim do acampamento.

— Eu duelaria se ele estivesse aqui.

— Bem, parece que Jackson ouviu ao seu pedido - fala Mark com um sorriso irônico tão sugestivo, que me questiono o quanto ele sabe da minha relação com Percy.

Eu sou Clarisse La Rue, apesar de não querer duelar com o filho do Deus dos Mares, não há mais nada que eu possa fazer. Recusar o desafio pareceria covardia, minha única alternativa é lutar.

— Jackson, Clarisse está te convidando para um duelo, aceita?- ouço a voz de Mark e observo como todas as filhas de Afrodite suspiram, ignorando completamente a presença de Percy. Gostando ou não de Jackson, não consigo compreendê-las, tenho que admitir seus olhos são muito mais atrativos que qualquer sorriso sarcástico vindo de Mark.

— Em outro momento, quem sabe.

— Está pensando o que, Jackson? Que estou a sua disposição? É agora ou nunca? Nunca mais te darei a chance de lutar comigo - digo com o máximo de arrogância. Não posso deixá-lo simplesmente ir embora a Clarisse de ontem nunca faria isso e é ela que eu devo continuar a ser.

— Se quer assim. - O semideus meneia a cabeça, enquanto tira Anaklusmos do bolso.

Ao contrário de minutos atrás, não estou mais distraída, minha honra nesse acampamento sempre foi e continua sendo minha maior prioridade. Já vi o moreno duelando milhares de vezes com os filhos de Apolo, sei o quão bom ele é, porém por algum motivo Percy não luta como sempre, seu nível está muito abaixo.

O moreno me deixa atingi-lo em golpes, onde qualquer idiota se defenderia, só tem uma explicação. Ele está me deixando ganhar, posso ver em seus olhos, que de novo estão cheios de compreensão e sentimento.

A raiva me toma, sou mais agressiva na tentativa de conseguir algum tipo de reação diferente vinda dele, não quero sua pena, sou uma espadachim boa o suficiente para vencê-lo de olhos fechados. Não preciso que ele me deixe vencer. Ninguém nota o que acontece e eu venço, porém a raiva não passa. O arrasto para um lugar afastado, onde possa falar tudo o que tenho em mente.

— Nada mudou entre nós dois, Percy. Essa é a última vez que eu repito, não somos amigos! Não quero, não preciso da sua ajuda para vencer uma luta.

— Mas o quê...

— Vai dizer que não entregou a luta? Pode dizer isso sem mentir?

— Eu estava distraído.

— Jackson, eu te observo lutar há anos, por mais distraído que você estivesse, você não cometeria erros tão grotescos como aqueles.

— Você me observa há anos? Que legal! - diz ele com um risinho de convencimento no rosto.

— Observar o inimigo faz parte do treinamento - falo com um olhar sugestivo. Em resposta ele apenas ri.

— Você é realmente boa nisso.

— Nisso o quê?

— Em me deixar parecendo um idiota.

— Querido, ninguém precisa fazer isso, você é um idiota!- Pela primeira vez minha fala não está carregada de arrogância, o jeito brincalhão dele é o suficiente para me descontrair, por mais estranho que isso possa parecer, eu rio e vou embora como se nada tivesse mudado, mas a verdade é que certamente já há algo de diferente. Algo que nem eu, nem Percy queremos lidar agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??