Fix You escrita por Leh Linhares


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui estou eu postando mais um capítulo no mesmo dia , eu não ia postar outro, mas o meu mais novo leitor Denis Grace pediu que eu postasse mais e como vou sair amanhã e não sei se vou poder postar... Aqui está, esse capitulo tá um pouquinho maior, mas espero que vocês gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410182/chapter/5

POV' Clarisse La Rue

— ABRE LOGO ESSA PORTA, PERCY! EU NÃO TENHO O DIA TODO, OK? NOSSA BRIGA NÃO TERMINOU, NÃO SEI DE ONDE VOCÊ TIROU QUE SAIR CORRENDO NO MEIO DE UMA DISCUSSÃO RESOLVERIA ALGUMA COISA. SÓ VOCÊ MESMO PRA FAZER UMA COISA DESSAS. AGORA ME DEIXA ENTRAR PRA RESOLVERMOS ISSO...- acordei com o som da voz estridente de Annabeth. Por poucos segundos não faço a menor ideia de onde estou e do que estou fazendo aqui, entretanto as lembranças vem como um flash e me envergonho. Não acredito que me permiti tamanha humilhação: chorar nos braços de Percy já era ruim, mas agora tê-lo beijado conseguia ser ainda pior. O que deu em você noite passada, Clarisse? 

— NÃO ACREDITO! VAI REALMENTE ME DEIXAR AQUI FORA? SEM NENHUM TIPO DE RESPOSTA? - Já não costumo ter muita paciência, imagine isso somado a raiva do que eu fiz na noite passada. Tento me acalmar, mas é impossível com a namoradinha dele gritando a cada cinco segundos atrás daquela porta. Me levanto irritada, esse filho de Poseidon idiota tem que resolver isso agora mesmo, antes que eu enfie uma lança na boca da Annabeth.

— Jackson, sinceramente eu estou pouco me lixando para o futuro do seu "relacionamento", só sei que tem uma loira muito da chata que simplesmente está acabando com a minha paz, e só você pode fazê-la calar a boca. Então, faça às honras antes que eu mesma às faça - digo enquanto literalmente o jogava contra a parede, falando baixo o suficiente para que a mocinha do lado de fora não escute.

— Você não está realmente me pedindo pra fazer isso?- Ironicamente eu rio. Mais uma resposta dessas e eu acabo com esse garoto com às minhas próprias mãos.

— Realmente... Não estou pedindo. Estou mandando. A garota está se esgoelando lá fora, acabando com a minha audição. Acho mais do que justo atendê-la.

— Clarisse, tenho que te lembrar. Não acho que Annabeth gostaria de te encontrar aqui.

— Eu não me interesso pelo o que você vai fazer desde que a faça calar a boca. Pelo amor dos Deuses toda essa gritaria está me deixando com dor de cabeça.

— E como você quer que eu faça isso?

— Sei lá... Conversa com ela.

— Ótima solução a sua e que diabos eu vou falar?

— Eu que sei? Não sou namorada dela, você é. Manda ela ir embora!- rosno irritada.

— Pelo amor dos Deuses, Jackson, você já derrotou centenas de monstros, mas tem medo de uma filhinha de Atena? - o questiono sem acreditar na feição aterrorizada que semideus me encara.

— Você realmente não conhece Annabeth... - fala o moreno nervoso, enquanto passa a mão pelo cabelo.

— Se você não fizer essa pirralha calar a boca, eu mesmo faço, ok?

— Você não faria isso!

— Nunca duvide da minha capacidade, querido. Principalmente quando estou com o meu mau humor matinal.

— Matinal? Só matinal?

— Quer mesmo continuar falando de mim desse modo, quando posso acabar com o seu relacionamento num piscar de olhos? Pensei que fosse mais inteligente, cabeça de alga! - murmurei seu apelido com sarcasmo. Finalmente o convencendo.

— Annabeth? - Chamou Percy, ao lado da porta com o máximo de cuidado que consegue.

— Finalmente... Não vai abrir a porta pra mim?- A voz da loira é um misto de raiva e alívio.

— Não. Não gostei nada das coisas que me disse ontem e estou sem a mínima vontade de conversar com você agora.- Quem diria que o Jackson é tão bom ator? Se não soubesse do porquê da porta fechada, acreditaria nele de olhos vendados.

— Pare de fazer drama, Cabeça de alga!- rio baixo. Chega a ser engraçado como Annabeth o trata.

— Não estou fazendo, não aguento mais. Só vai embora, por favor! Conversamos depois.

— Se é isso que você quer, mas não adianta pedir desculpas depois.- O semideus não diz nada, apenas aguarda que ela se retire.

— Viu? Não foi tão difícil assim - falo com um sorriso sapeca no rosto.

— Você não conhece Annabeth não sabe o que eu vou ter que enfrentar por não ter aberto à porta.

— Não é como se isso fosse do meu interesse de qualquer modo.

— Parece que a velha Clarisse está de volta.

— Aprenda uma coisa, herói. Não existe velha ou nova Clarisse. Essa que você está vendo é a minha verdadeira identidade, não aquela versão patética que você conheceu ontem - falo com uma raiva que nem eu mesma havia percebido estar sentindo.

— Prefiro a versão patética.

— Não é como se eu existisse para te agradar, então não acho que isso vai ser um problema!

— Sendo Clarisse 2.0 ou não, precisamos conversar.

— Não, nós não precisamos. Se ainda não fui clara o suficiente vou ser agora, o que aconteceu ontem simplesmente nunca aconteceu. Estamos entendidos?

— Sim, senhorita Clarisse - sigo até a porta preparada para partir, porém Percy me impede.

— O que você quer agora, Jackson? - pergunto com aversão.

— Se cuida, tá? - olho pra ele sem acreditar nas suas palavras.

Fico imobilizada por um instante, na dúvida se devo ou não dizer algo, uma Clarisse briga com a outra e infelizmente quem ganha é a minha pior versão.  Vou embora sem dizer nada, mas atordoada por ele ainda se preocupar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam?
Esse capitulo foi particurlamente um dos que eu mais gostei de escrever, consigo imaginar a Clarisse falando essas mesmas palavras!
Agora ok, tenham uma boa noite e não se esqueçam dos reviews!!