Fix You escrita por Leh Linhares


Capítulo 4
Capítulo 4 - Gravity


Notas iniciais do capítulo

Oiee, gente! Mais um capitulo para alegrar vocês, nesse não acontece nada demais prometo que o próximo vai ser melhor... Eu escrevi ele ontem e to doida pra postar desde então. Sei que estou deixando vocês mal acostumados com capítulos com tanta frequência, mas simplesmente não consegui resistir!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410182/chapter/4

 

POV' Percy Jackson
         Clarisse está despedaçada, nunca antes a vi desse jeito. Nem mesmo depois da morte do Chris ou da Silena, não que eu tenha ficado próxima a ela nesses momentos, porém a impressão que a morena sempre nos deu foi a de ser forte como uma barra de ferro, uma dama que ao invés de coração tinha uma pedra de gelo no lugar. Essa não é Clarisse La Rue, a garota que sem pena matou um Drakon.

Sei que não deveria estar tão preocupado, mas não consigo evitar. Faria o mesmo por qualquer pessoa, o beijo foi só uma maneira errada de me expressar. Isso não se repetirá, eu e Clarisse nos odiamos por tempo demais, uma noite não é o suficiente para mudar.

E além de tudo tem Annabeth, minha namorada, a garota que eu amo mais do que qualquer outra pessoa no mundo. Tudo bem que não estamos passando pela melhor das fases, porém isso não muda meus sentimentos. Se preocupar com o bem estar de alguém não é traição, Annabeth não precisa saber o que estou fazendo por Clarisse.

Paro de acariciar seus cabelos por um instante e noto que a filha de Ares já não chora mais, sua face continua encostada no meu peito, porém seus olhos estão fechados. Dormindo seu rosto traz tanta paz e serenidade, que chega a me recordar um anjo, nenhum pouco parecido com as outras versões que conheço dela, não vejo à arrogância ou tristeza e isso me encanta como se a verdadeira Clarisse estivesse exposta bem ali.

Percebo que tenho que voltar para o meu chalé logo, daqui a pouco tempo o sol nascerá e não será bom para nenhum de nós dois ser vistos aqui fora. A decisão mais racional é acordá-la, entretanto não tenho coragem para fazê-lo, não depois de consolá-la por horas, Clarisse merece um tempo de paz. Deixá-la em seu chalé é outra opção inviável, Ares tem filhos demais, facilmente algum deles acordaria. A única solução é carregá-la até o meu chalé.

A levo em meus braços, com o máximo de cuidado que posso, prestando atenção no caminho para que ninguém nos veja. Por sorte ou auxílio divino, chegamos ao chalé de Poseidon sem sermos vistos, a coloco em minha própria cama e sigo para o banheiro...
— Percy... – Clarisse sussurra sonolenta e eu me viro.
—Sim?
— Obrigada - essa sem dúvida é uma palavra que eu nunca pensei que escutaria vindo dela, não da velha Clarisse.
—Nada - disse, mas a semideusa já não me escutava.

Com mil pensamentos me deito na cama de cima, não faço a menor ideia de como o dia seguinte será: como eu e Clarisse nos encararemos ou como eu conseguirei olhar para Annabeth.
       Acordo com fortes batidas na porta, porém não me levanto, sei quem está do outro lado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
Eu já tenho várias idéias pra essa fanfic, mas caso vocês tenham alguma me mandem. Podem realmente me ajudar!
Besitos!