Minha Babá Perfeita escrita por Ray Ramos


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410116/chapter/17

Eu já estava a um bom tempo sem falar com o Edward. Ele havia me visto passeando com o Jacob , e ele pareceu entender o " recado ".

[...]

As provas de final de ano estavam chegando e eu estava ficandi cada vez mais preocupada , eu e Jacob estavamos ficando cada vez mais proximos.

[...]

Acordei , fui até o quarto de Jacob e lhe dei um selinho de leve para não acorda-lo. Fui tomar café da manhã e voltei ao quarto dele e me deitei ao lado dele por um minuto para amenizar a saudade , então eu o olhava , pra ver se ele dormia bem. Me levantei e fui até a escola , as primeiras aulas foram entediantes , mais eu fiz de tudo pra prestar atenção. Durante o intervalo fiquei sozinha , Alice havia faltado , eu me senti " forever alone " . Já que eu não tinha amigas.

Estava caminhando pelos corredores quando senti alguem me abraçando por tras , tomei um susto e quando me virei , era Jacob.

– Oi , princesa. - Disse ele sorrindo e me dando um selinho.

– Oi gatinho. - Respondi surpresa - O que você está fazendo aqui ?

– Vim te buscar , você já largou ? - Disse ele.

– Já sim , vamos então ? - Respondi.

– Vamos. - Ele me levou pra fazer um lanche e fomos pra casa.

Chegando lá minha tia fez a maior confusão porque Jacob estava atrasado pra sair com ela. Jacob nem teve tempo de se despedir ela o puxou e o levou com ela, eu fiquei sozinha. Depois de uns 30 mn ouvi a cigarra tocar , fui atender a porta e dei de cara com Edward.

– Oi - Disse ele.

– Oi - respondi sem animo algum.

– Desculpa vir assim , eu queria falar com você. - Disse ele , meu coração disparou como de costume.

– ok , fala logo ,eu não tenho o dia todo. - Tentei ser o mais grossa possivel.

– Queria saber porque você está me evitando esses dias , é porque o seu " amiguinho " voltou ? - Perguntou ele tentando por o Jacob pra baixo mais eu o levantei com estilo.

– Ele nnão é o meu " amiguinho " é o meu namorado. - Respondi.

– O que ? Mais .... Bella ...Nós... Tinhamos algo. - Disse ele pasma com o que tinha acabado de ouvir.

– Nós nunca tivemos nada Edward ! - Respondi imediatamente.

– O que eu fiz me diz , eu posso mudar. - Suplicou ele , mais já não me importava mais com o que ele dizia , não tinha pena nem nada.

–Não Edward , esse é o problema , você nunca vai mudar! - Respondi.

– É ... Verdade , esquece o que eu falei , eu nunca vou mudar , esse é só o meu jeito de tentar te conquistar , não é a primeira vez que a nossa história acaba , mais só queria saber pelo menos o por que ? - Disse ele.

– Edward , você vem mentindo pra mim todo esse tempo sobre a Rosalie , eu sei que vocês estão namorando e não te culpo por ter escolhido ela , já que ela é tão bonita , mais se estava com ela , porque eu Edward ? - Respondi , disse tudo sem nem pensar simplesmente botei tudo pra fora.

– Bella , desculpa , eu não estou mais com a Rosalie , eu descobri que quem eu amo é você. - Disse ele segurando a minha mão , mais eu soltei no mesmo instante.

– Pare de mentir , você não sabe o que está falando , você não sabe o que é o amor Edward. Você é frio , não tem coração , não se importa com os sentimentos dos outros , e outra , você acha que só porque terminou com a Rosalie , eu vou de idiota ficar com você ? Sinto muito , não tem final da fila , excluido da lista. - Respondi , minhas palavras eram frias , mais o meu coração doia muito ao ver ele daquele jeito parecia mal , mais ele tinha que sofrer depois de ter me feito tanto mal..

Eu fui a mais fria possivel com ele , fiz de tudo para que ele se sentisse mal , mais para a minha surpresa ele começou a chorar.

Bells , por favor me perdoa , eu sei que eu errei muito com você, por favor me da só mais uma chance ? - Disse ele ja ficando vermelho de tanto chorar.

– Edward , você nunca deu valor a ninguem , não é agora que vai dar, espero que tenha aprendido alguma coisa com tudo isso , estás vendo essas lagrimas que rolam em teu rosto ? Muitas delas já rolaram no meu também , mais eu levantei a cabeça e segui em frente , e te aconselho que faça o mesmo , Adeus Edward. - E fechei a porta.

Não sei como consegui dizer tudo aquilo , mais senti um peso enorme sair de minhas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Deixem comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Babá Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.