Minha Babá Perfeita escrita por Ray Ramos


Capítulo 16
Os opostos se atraem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410116/chapter/16

Continuação

Eu fui pra casa e terminei meu dever , fiquei a noite toda pensando como foi que eu consegui gostar dele ? Talvez seja esse jeito meio lerdo dele que faz ele ser fofo , fiquei pensando o tempo todo ele me abraçando na hora do filme , eu queria ter me sentido feliz naquele momento , mais foi dificil com toda a raiva que eu tava dele , mais eu tenho que o esquecer apenas , só vai ser mais dificil porque vou o ver na escola , mais vou agir como se ele nem existisse , mais seria bom se nós brigassemos , seria mais facil pra ele se afastar de vez de mim.

– Ainda vou te esquecer , escreve ai.

No dia seguinte , acordei com uma linda mensagem de bom dia.

" Oi ? Lembra de mim ? Eu costumava ser seu , estou com saudades princesa , em breve estarei de volta pra te fazer sorrir de novo , bom dia " - Jacob.

Jacob havia ido embora sem nem se despedir de mim , ele ficou mal quando minha tia contou oque estava rolando com o Edward e eu , e é claro ele soube pela Esme. Mais bem , se ele está de volta é uma boa ajuda pra esquecer o Edward.

Duas semanas se passaram , eu estava evitando o Edward e ele percebeu e sempre que o via percebia que ele estava cada vez mais proximo de Rosalie , mais bem , eles estão namorando então é normal , as coisas iam bem , bom pelo menos na escola , em casa minha tia ficava cada vez mais rigorosa comigo , a chegada de Jacob estava perto e dessa vez ele ficará mais tempo então é compriensivel o nervosismo dela. Mais não entendo ainda porque tanto amor a ele.

Bom , mais isso não interessa. Mimha amizade com Alice só aumenta cada vez mais , tanto que ela ja dormiu algumas noites na minha casa e foi muito legal , minha dor no coraçao ao ver Edward diminui cada vez mais , acho que só estou me acostumando e Alice tem evitado tocar no nome dele junto de mim , e eu sempre com aquela vontade imensa de perguntar como ele se sente sobre isso mais não posso.

Finalmente Jacob chegou e o nervosismo acabou , eu o esperei em casa e quando ele chegou e me vio na sala a espera dele , o mesmo abriu aquele sorriso lindo que ele tem e correu pra um abraço , me senti tão especial naquele momento.

– Senti sua falta princesa. - Disse ele ainda me abraçando forte , era tão boa a sensação de ter aqueles braços fortes em volta de mim de novo , bom parece que ele não guardou nem um ressentimento.

Nós conversamos muito , levei ele até o quarto de hóspedes.

– E ai ? Como vai você e aquele carinha lá? - Perguntou ele como quem não queria nada.

– Er ... Não estamos , na verdade nunca estivemos , era só , não sei , cirtição , e eu queria te pedir desculpas pelo que aconteceu. - Respondi meio sem graça.

– Então quer dizer que tenho chances ? - Perguntou novamente abrindo aquele sorriso lindo.

– Na verdade , sim , mais não quero machucar você ,não de novo. - Respondi chegando mais perto dele.

– O que você faria se meu coração se partisse em dois ? - Perguntou ele.

– Eu colaria cada pedacinho no lugar só pra ele voltar a bater desse jeitinho fofo. - Respondi.

– Fica comigo ? - Perguntou, minhas mãos começaram a soar e eu não sabia o que dizer , ele colocou as mãos no meu rosto e me beijou. E depois de muito tempo sentindo aqueles labios quentes ele me soltou.

– Você ainda não respondeu a minha pergunta - Disse ele ainda tocando meu rosto.

– Somos diferentes demais - Respondi.

– Enfim , os opostos se atraem ! - E foi assim que ele me conquistou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Babá Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.