Just Maybe-( Jemily ) escrita por Leo Guedes


Capítulo 11
Capítulo 11-


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Sei que é pequeno pra compensar a demora, mas é melhor que nada...
Enfim, boa leitura;;;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410115/chapter/11

Emily fechou a porta do quarto de Jason e se voltou para o loiro que estava sentado na cama que ficava encostada na parede oposta. Olhá-lo e perceber sua tristeza partia o coração da morena.

–Jason, o que aconteceu, exatamente? –ela disse sentando-se ao lado dele e acariciando suavemente os cabelos loiros.

–Exatamente? (riso irônico e amargurado). Eu não tenho como saber o que aconteceu exatamente porque eu estava bêbado. E depois chapado.

–Oh não. Porque fez isso?

–Eu não sei. Eu só... Depois que eu te liguei, o meu primo Robert me ofereceu uma cerveja e disse que eu devia essa pra ele porque a gente só se via duas vezes por ano e eu pensei que não por um segundo, mas eu olhei aquela garrafinha verde e brilhante. “Só uma, Jason” eu pensei, mas depois do primeiro gole, eu não consegui mais parar. Depois disso, é um borrão. Eu entrei na casa de alguém onde tava rolando uma festa e tomei alguma pílula, depois acordei deitado numa escada com uma dor de cabeça excruciante. –Jason tinha um olhar perdido que não queria encontrar o de Emily.

–Tá tudo bem agora, Jason. Acabou. Agora você sabe que nenhuma dose é segura. Você não vai fazer de novo. –a morena abraçou o loiro e lhe beijou a bochecha. –A partir de agora, você vão ser forte.

–Okay. E o que houve com você?

–Bom... Eu... Eu não dormi aqui.

–Se você não dormiu aqui... –Jason finalmente olhou para Emily. –Qual é o problema?

–Bom... –foi a fez de a morena desviar o olhar. –O problema, Jason, é que eu estava aqui. Eu só não DORMI aqui. Eu tava ocupada fazendo... Fazendo outra coisa. Com... Com a Ali.

–Por que fez isso?

–Porque eu confiei nela, o que, é claro, foi burrice. Eu não devia ter vindo aqui. Eu devia me manter afastada porque, como qualquer vício, ficar perto é perigoso. Nenhuma dose é segura.

–Ela te tratou como brinquedo de novo? Como você está se sentindo?

–Não, eu fui embora antes dela acordar. Eu mesma tava me sentindo um lixo porque eu sei que não significou nada pra ela além de diversão. Eu to me sentindo péssima.

–Não se sinta tão mal, okay? –Jason fez com que Emily o olhasse. –É sair difícil quando se está envolvido de verdade. Mas você vai ser forte agora, vai se manter afastada e vai ficar bem. Assim como eu vou ficar bem e me manter afastado. Eu vou ser a sua força, okay?

–E eu vou ser a sua. Vamos ficar bem.

–Sim, vamos ficar bem.

Emily deu um selinho em Jason e em seguida se aconchegou nos braços do loiro, sentindo-se segura novamente.

“Então o seu plano é deixar de ser um bêbado e ficar com a minha Emily? Não conte com isso querido. Eu não deixarei isso acontecer ou não me chamo Alison DiLaurentis.” –pensou a loira que ouviu tudo do lado de fora da porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Atenciosamente, Déborah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Maybe-( Jemily )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.