Just Maybe-( Jemily ) escrita por Leo Guedes


Capítulo 10
Capítulo 10- O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Me perdoem pela demora... Eu to sem pc e também tenho muitas fic's... Mas isso não é desculpa... Sinto muito...
Enfim, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410115/chapter/10

Era o horário e Jason estava terminando de por as malas no carro. O nervosismo tomava conta do loiro de uma maneira indescritível.

O caminho inteiro foi feito em um silencio extremamente desagradável e Jason não parava de pensar em maneiras para evitar Emily, mas ao mesmo tempo queria vê-la, pois a morana era seu único ponto forte e ele precisava falar com ela para superar os demônios que o levaram a cair em seu vício novamente.

E Emily? Emily tinha saído de casa em plena madrugada e corrido até seu refúgio secreto. Passou o dia inteiro lá. Se sentindo usada como sempre se sentia quando se deixava levar pelos momentos de tédio de Alison. Mas dessa vez ainda tinha o peso maior: ela havia traído a conficança de Jason. Ele voltaria naquela noite e ela não sabia como encará-lo, por isso não havia se decidido se voltava para esperá-lo ou não.

Emily sentia vergonha de si mesma. Não queria ver Jason, mas ao mesmo tempo queria. Ele era como um ponto forte dentro e fora dela que a deixava menos vunerável aos encantos de Alison, com ele por perto era mais fácil não ceder e ela precisava falar com ele para superar os demônios que a levaram a cair em seu vício novamente.

Depois de algum tempo, na verdade muito tempo, de batalha interna, a morena decidiu que iria sim esperar por ele, afinal o passado não volta e fugir não dá em nada.

A morena correu o mais rápido que podia, pois seu lugar secreto era ralmente muito secreto, ou seja longe de tudo e todos de Rosewood.

Quando finalmente dobrou a esquina que dava para sua casa e, consequentemente, a casa dos DiLaurentis, Emily teve o vislumbre de Jason decendo do carro. Por um instante, a morena parou de correr e o loiro parou de se mover, o mesmo instante em que se encararam de forma intensa. Então a realidade voltou e Emily começou a correr novamente, Jason correu para ela também e se encotraram no meio do caminho em um abraço que que dizia certas coisas.

–Me desculpe, me desculpe, me desculpe, me desculpe, me desculpe, me desculpe. –disse Jason para Emily enquanto, mesmo que ele não percebesse, lágrimas escorriam de seus olhos.

–Não é culpa sua. Não é culpa sua. –consolava Emily mesmo que seu coração pesasse naquele momento. –Vai ficar tudo bem.

–Eu sou um fraco. Me perdoa. –disse Jason com a voz embargada.

–Você não é fraco. É difícil, eu sei. A fraca sou eu. –disse Emily chorando também.

–O que? –disse Jason se afastando apenas o bastante para poder fitar Emily.

–Nós obviamente precisamos conversar. –disse Emily com uma espressão triste.

O loiro pegou a mão da morena e, sem dizer mais uma palavra sequer,

os dois começaram a andar para a casa dos DiLaurentis ignorando os olhares curiosos de Kennedy, Jessica, Spencer, Aria e Hanna.

Estavam tão concentrados em ignorar os olhares que não perceberam que estavam sendo seguidos por Alison.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram disso?
Espero que sim... Comentem, meus amores...
xoxo
Atenciosamente, Déborah Guedes Amorim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Maybe-( Jemily )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.