Quando Dois Corações Batem Forte escrita por RJ Vitola


Capítulo 16
Esclarecendo as coisas


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora para postar aqui, mas é que eu fiquei um bocado enrolada com a minha ultima semana de aula... Acreditam que teve um professor meu que passou prova no ultimo dia de aula?? Bom, mas deixa pra lá... Então, esse é o capitulo 16, espero que gostem! Me contem depois o que acharam nas reviews...
Boa leitura ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409947/chapter/16

–Rae.

Ravena acordou ouvindo o doce chamado. Já a haviam chamado por vários nomes, Gema, Filha de Trigon, Ravena, Rachel Roth e muitos mais, mas o que sem duvida ela mais gostava era esse, Rae. Poucas pessoas no mundo a chamavam assim, e entre elas uma em especial.

–Rae, ta acordada?

Ravena deu um salto da cama. Não podia ser, aquilo não podia ter acontecido. Mas aconteceu. A empata estava tentando se convencer de que tudo aquilo tinha sido um sonho, um maravilhoso sonho, mas apenas um sonho.

– O-o que aconteceu? - Ele a encarou, incrédulo - Não pode ser! A gente não? - O Rapaz-fera acenou positivamente - Droga! -A garota exclamou por fim.

– Não foi isso que você disse ontem... - Disse Gar, em um tom provocante.

A empata o encarou seriamente. Como ele podia estar brincando depois do que tinha acontecido na noite anterior?

– Ok, desculpe... Precisamos resolver isso

– Por Azur! Como a Tara vai reagir? - Garfield desviou o olhar quando ela tocou no nome da loira -Tudo bem... Calma - Ela falou mais com o intuito de se acalmar do que qualquer outra coisa - Certo, isso não vai acontecer de novo...

– E se eu quiser que aconteça? -Disse Gar, se pondo de pé.

– Não pode acontecer, foi um...

– Um erro... Engraçado, acho que já ouvi isso outra vez mas parece que não impediu que as coisas acontecessem - Gar falou, em um tom de deboche

– Gar eu não quis...

– Não quis dizer isso... Eu sei - ele disse - Mas foi o que você acabou dizendo! Você realmente acha isso justo com a gente?

– O Wally e a Tara não merecem o que nós dois fizemos...- A empata disse, com o olhos marejados.

–Rae - Ele a chamou com uma voz doce e confortadora- finja que eles não existem... O que você quer?

– Não importa...

– Olha, Ravena, esse é o momento em que precisamos fazer uma escolha, e essa escolha não pode ser baseada nos sentimentos do Wally nem da Tara... O que me diz? Quer dar uma chance a nós dois? - Ravena estava boquiaberta. Como ele fazia isso? Quer dizer, ela que era a empata ali, não é? De todo jeito ela não tinha como negar o que queria e por sorte não seriam necessárias as palavras que lhe escapavam. Com um simples gesto de cabeça a empata assentiu, o que foi mais que suficiente para arrancar um sorriso enorme do jovem metamorfo.

Gar deu um entusiasmado beijo em Ravena antes de sair correndo pela porta do quarto pra "resolver a situação". A jovem dos cabelos azulados permaneceu imóvel sentada na cama, e sem que a mesma percebesse sua mão subiu aos seus lábios de encontro a região que o rapaz a havia beijado.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Koriander estava vagando pelos corredores da Torre. Tudo na noite anterior fora perfeito, ou pelo menos para ela tinha sido. Richard estava dormindo ainda, os dois haviam dormido juntos naquela noite.

Um sorriso de orelha a orelha estava estampado no rosto da alienígena, ela estava muito feliz por ter feito as pazes com Dick. Não conseguia, nem mesmo queria, se livrar daquela sensação de alegria que tomava seu corpo.

Uma única coisa afligia a moça e se tratava de uma fome avassaladora, mas nada que não pudesse conter.

Pouco antes de chegar á cozinha viu Tara sentada em um canto do sofá e com os cabelos cobrindo-lhe o rosto.

– Bom dia amiga Tara! – cumprimentou Estelar, alegremente.

–Bom dia Star – Disse a loira, com uma voz abatida.

–Está tudo bem? – Kory perguntou, aproximando-se da amiga.

Tara não respondeu, continuando com a cabeça baixa. Logo Kory sentou-se ao seu lado, calmamente.

–Pode me falar, se quiser...

–Ai Kory... É o Gar! Eu acho que ele tem outra... – Disse a loira, cabisbaixa.

–Oh! Eu nunca imaginei... Quer dizer, você tem certeza?- Perguntou Kory, sem saber ao certo o que dizer.

–Tenho sim, Kory! – Falou Tara, desesperada.

– Não acredito que o Gar poderia... Você já conversou com ele?

–Deixa pra lá... – A loira falou, com a voz rouca como se estivesse prendendo o choro.

–Tara, não fica assim! Já sei. Vamos falar com o Richard, ele pode resolver as coisas com o Gar!! – Kory disse, empolgada.

–Serio Kory? – Tara perguntou, com um sopro de alegria na voz – Obrigada!- Falou por fim, dando um forte abraço na ruiva.

Kory Anders simplesmente acenou positivamente com a cabeça e sorriu alegremente para Tara, faria o possível e imaginável para ajudar à amiga.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O velocista mal havia pregado os olhos naquela noite. Nem ao menos tinha ido para a cama, na verdade, ele passara a noite na biblioteca, pois era pouco provável que encontrasse alguém por lá.

Wally sabia onde Ravena estava, mas não teve corajem de procura-la. Quando chegou a Torre na noite anterior lhe ocorreu que Ravena estaria no ultimo lugar que ele pensaria em encontra-la, ou seja, a casa do Logan.

Mesmo sabendo que Ravena se encontrava na casa de Gar, Wally não quis ir até lá, sabia que ela não queria vê-lo, ele por sua vez não acreditava que pudesse encara-la depois da cena da noite anterior. Juntando todos esses pensamentos Wally resolveu se contentar em imaginar o que se passava na festa, por mais torturante que fosse fazer isso ele não se encontrava em condição para fazer mais nada.

“Só espero que o Logan não note... Qualquer tolo poderia perceber que a Ravena só tem olhos para... Para ele, droga!” Wally resmungou consigo mesmo. “Se bem que a Rae desempenhou seu papel com perfeição, qualquer um pensaria que éramos um casal... Acho que até eu acreditei na ilusão que criei” pensou ele, se permitindo um breve sorriso triste.

O estomago de Wallace roncou e ele se levantou caminhando lentamente em direção à cozinha da torre.

–Bom dia Wally! – Kory o cumprimentou, enquanto passava abraçada com Terra.

–Bom dia... – “Que estranho isso” pensou observando as duas virarem ao final do corredor.

O velocista saboreava seu chocolate quente e seus biscoitos, mas nem isso lhe parecia ter o mesmo gosto. Tudo a sua volta parecia mais sombrio e sem graça. Na verdade, aquela não era uma sensação desconhecida pelo rapaz. Ele já se sentira desse modo varias vezes antes, mais isso não fazia com que se tornasse menos doloroso.

–Ah! Wally – O rapaz se virou para ver quem o chamava. Era Gar- Você por acaso viu o Dick?

–Não... Nem a Rae, por acaso você a viu? – Ele perguntou, em tom provocador.

–Não – Gar respondeu, um pouco nervoso com a pergunta.

–Tem certeza, Logan? Ela não apareceu nem na sua festa? – Insistiu o West.

–Não reparei... – Mentiu Garfield.

–Mentira -“Acha que engana quem, Logan? Você notaria a presença dela a quilômetros de distancia” pensou Wally.

– Como? – Gar perguntou, nervoso.

–Ora Logan... – Wally parou para beber um gole de chocolate – Você nunca foi um ator sensacional, sabe?

–Tem razão... – Garfield tentou disfarçar ao máximo - Na verdade eu a vi, mas ela me pediu para não lhe falar que tinha ido à festa...

–Ok, obrigada pela honestidade - “Até parece...” pensou West, forçando seu melhor sorriso.

–Certo, eu vou procurar o Richard, depois a gente se fala... – Falou Gar, tentando fugir – Até mais!

Wallace continuou a fuzilar-lhe com o olhar até perdê-lo de vista.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

–Kory, eu não posso fazer nada! – Falou Dick, enquanto via Tara o encarando de longe.

–Você não pode deixa-la assim! - Rebateu Kory.

–O que quer que eu faça?

–Não sei... Você que é bom com planos! – Koriander falou, com cara emburrada.

–Kory, entende, eu não posso fazer nada...

A alienígena não respondeu nada, apenas se virou de costas para o moreno.

–Kory... Kory, Kory! – Richard tentou chama-la.

Era estranho para ele, mas não conseguia pensar na possibilidade de brigar novamente com Kory. Só de imaginar tê-la novamente chateada com ele o deixava temeroso, ela lhe fazia falta.

–Ok, eu falo com ele...

–Serio?- Perguntou a ruiva, abraçando-o – Obrigada Dick, obrigada!

Dito isso, ela saiu correndo ao encontro de Tara e Richard pode vê-las comemorando alegremente.

O líder não tinha alternativa e pensou que o melhor a fazer seria procurar Garfield para resolver logo a situação. Richard não precisou andar muito e logo avistou Garfield sentado no sofá com um sorriso cansado no rosto.

–Logan, preciso falar com você... – Gar levantou-se num pulo ao ouvir o chamado.

–Dick! Que bom, eu tava te procurando... – Disse o metamorfo, caminhando em direção ao líder, que por sua vez fez um gesto para que parasse de falar.

–Logan, eu e a Kory estivemos a pouco conversando com a Tara... – Dick esfregou a nuca, meio embaraçado com a situação – E ela nos disse que você... – O líder parou, mais uma vez, procurando escolher da melhor maneira possível as palavras – Estamos preocupados com ela...

–Grayson, eu posso explicar...

–Eu não quero saber quem é, nem quero desculpas, só quero resolver logo isso...

“Ele não sabe que é a Rae...” pensou o esverdeado.

–Olha, Garfield, eu não queria fazer isso, mas ou você se resolve com a Tara e com a nossa equipe, ou você vai embora da Torre...

Garfield congelou. Ir embora da Torre, deixar os Titãs. Ele não fazia ideia de que isso pudesse parecer tão assustador. Lá era sua casa e onde estavam seus amigos, sua família.

–Você tem até amanhã nesse horário para me dar uma resposta – Dick falou e saiu andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Dois Corações Batem Forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.