Imagem & Semelhança escrita por Bella Targaryen


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4097/chapter/9

Flash Back

-Quero uma de suas folhas-Sesshoumaru se impos

Creio que isso não sera possivel

-E por que não?

Por que voce não é humano

-O que?


Fim do Flash Back


Sesshoumaru, de início, não entendeu o que aquela árvore quis dizer, então
somente humanos poderiam pegar suas folhas?


-Ainda não entendeu, youkai? Você não pode pegar minhas folhas.


-Como asssim? Então sssó humanosss podem usssar asss sssuasss folhasss?-Jaken estava espantado.


-Exatamente- A árvore respodeu- Agora vá embora.


Sesshoumaru fica em silêncio por alguns momentos.


-Não vou ficar aqui discutindo com uma árvore.- Responde sacamente.


-Então por que ainda não se foi?.


Sesshoumaru estava perdendo a pasciência....


....


-Mãe.- Hyrin chama.


-Sim?- Rin vira para a filha.


-Acho que Sesshoumaru não vai trazer aquelas folhas.


-Como assim?- Rin não estava entendendo nada, como assim ele não iria
trazer as folhas?


-Por que ele é um youkai completo, não?- Rin ficou gelada, como pode esquecer de um detalhe desses??


-É verdade! Como pude esquecer disso!?-Rin eleva as mãos a cabeça- E agora? Eu não posso sair com um frio desses!


-Então eu vou.- A hanyou levanta e vai saindo.


-Como?-Hyrin não pode responder pois ja estava la fora.


-"Só queria ver a cara dele quando a árvore disse que ele não podia pegar as folhas"-Hyrin esboça um sorriso maroto.


.....



-Vamos youkai! Vai ficar ai me encarando o inverno todo?- A árvore estava cada vez mais atrevida no ponto de vista de Sesshoumaru, que tinha sua pasciência por um fio.


-Cuidado com suas palavras.-Sesshoumaru toca a Toukijin, por alguns instantes, logo depois solto-a e deu meia volta.


Jaken fica boqueaberto, ou seu lorde estava cansado de ficar ali, ou havia desistido?


-"Ela não vale a pena"- Pensa Sesshoumaru, mas era meio comfuso o que ele acabara de pensar, afinal ele falava de Akyno, ou de...Hyrin?


Não chegou á andar nem dez metros, logo deu da cara com ela.


Hyrin estava vindo em sua direção fitava-o friamente mas mesmo com toda aquela pose, Sesshoumaru ainda podia sentir o cheiro de sangue.


Hyrin nem parou, passou direto pelo youkai indo em direção a árvore.


Parou diante dela e como se fosse magica, um dos galhos da árvore abaixou ate a altura dela.


Sesshoumaru arqueou as sobrancelhas.


Hyrin simplesmente pegou umas três folhas, agradeceu a árvore, deu meia volta e começou a caminhar de volta passando novamente por Sesshoumaru.

Que não perdeu tempo e foi logo "atras" dela.

-"A árvore simplesmente cedeu as folhas a ela...- Sesshoumaru, de certa forma se sentiu "humilhado", mas isso não o deixou irritado pelo contrario, isso o deixou um tanto feliz, feliz?, sim a forma com que ela chegou, pegou as folhas e voltou, isso o fazia lembrar a sí mesmo.


Chegando no casebre, Rin ja estava a espera dos dois.

-Finalmente vocês chegaram!- Rin abre um pequeno sorriso.

-Toma.- Hyrin entrega as folhas para a mãe e rapdamente vai se deitar.

Logo todos estavam sentados, Rin fazia o curativo. O silêncio dominava os presentes, até que Hyrin pergunta a Sesshoumaru de modo sarcástico.

-Akyno não te tratou mal não é?

-Não, de certo modo não.-Respondeu sem tirar os olhos dela.

-Pensei que ela fosse arrogante com você.

-Nada com que ele não esteja acostumado. - Interviu Rin.

Novamente o selêncio domina os três


Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagem & Semelhança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.