Imagem & Semelhança escrita por Bella Targaryen


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4097/chapter/10

"Eles pensavam q agora tudo estava se ajeitando e que talvez pudessem começar a viver um vida mias calma. Mas se enganaram completamente pois naquele momento, do lado de fora da cabana, um inimigo se esgueirava para se esconder em meio a floresta para não ser percebido..."

-Então é nesse buraco que você se meteu... Sesshoumaru...
Um youkai de longos cabelos rubros observava de dentro de uns arbustos cobertos com a neve para dificultar que notassem seu cheiro...

-"Agora o clã dos Tayoukai terá um fim definitivo "- O youkai lentamente sai de perto arbustos e caminha apressadamente porém de forma cautelosa...

Caminhou por algum tempo ete encontrar um jovem também de cabelos e lábios rubros com uma esfera de cristal em suas mãos.

-Encontrou-o, Ginka?-perguntou a jovem enquanto se levantava da neve segurando firmemente a esfera.

-Sim Kinka, e descobri uma coisa importantíssima.

-E o que seria?-Uma voz fraca soou de dentro da esfera.

-Sesshoumaru tem uma filha Hanyou, Lady Kaiyme.-Responde Ginka enquanto se ajoelhava perante a esfera.

- Desde que aquele maldito Inutaishou me tirou a vida e lacrou minha alma nessa esfera, tenho alimentado um profundo ódio de toda aquela raça! Vamos destruir todos aqueles que descendem de Inutaishou...começando pela Hanyou...

-Sim! minha lady!-Respondem Ginka e Kinka ao mesmo tempo, logo depois segundo em frente rumo ao seu esconderijo...


....



Já estava para anoitecer e Rin estava terminando de tratar dos ferimentos de Hyrin.

-Falta algumas ervas- diz se levantando- Já volto

Assim que Rin sai, Hyrin sente os olhos de Sesshoumaru pousarem sobre sua pessoa.

-Ele vai ficar me olhando o tempo todo?- Pensava a menina evitando olhar o youkai

- Essa garota...como isso é possível? Não passa de uma hanyou, mas mesmo assim contém todas as características de um youkai completo, ela realmente é minha herdeira. Além da força e da aparência serem minha semelhança, o seu método de luta e sua personalidade também são muito semelhantes ao meu, apesar de nunca ter me conhecido...ela realmente é a minha Imagem & Semelhança.

Quando Sesshoumaru iria pronunciar algo, Rin adentra a cabana dizendo.

- Depois que eu terminar seus curativos minha filha, é melhor irmos descansar um pouco, hoje foi um dia cheio e o melhor que temos a fazer agora é tentar descansar.

Hyrin consente com a cabeça.

Rin logo termina os curativos e vai se deitar, Hyrin também se deita mas não consegue dormir, estava pensativa, refletindo sobre todos os acontecimentos dos últimos dias.

-Desde Sesshoumaru chegou minha vida mudou, minha mãe esta mais radiante, mas eu ainda não me sinto bem junto dele, de certa forma sua parecença me entristece.. - pensa a Hanyou tristemente.

Percebendo que não vai conseguir dormir Hyrin resolve sair para tomar um ar, mas qual foi a sua surpresa ao encontrar Sesshoumaru sentado em um troco coberto de neve, estava ele contemplando as estrelas.

Sentiu vontade de dar meia volta e volta para a cabana mas suas pernas não a obedeciam e logo Sesshoumaru a chamou...

-Rin pediu para você descansar, não deveria ficar se esforçando dessa maneira.- sem desviar o olhar para as poucas estrelas que haviam naquela noite.

-Isso seria preocupação Sesshoumaru?- com desdém ela respondeu.

-Só não quero ver Rin preocupada por um descuido seu.- com a frieza costumeira.

-Não se preocupe com minha mãe, ela me conhece muito bem e sabe que não consigo dormir depois de um dia agitado como esse. – disse ela se aproximando dele.

Silêncio.

-ÁS vezes eu me pergunto: Como você, o Todo Poderoso Sesshoumaru, teve medo de ficar com minha mãe por ter medo de seus inimigos- diz Hyrin com sarcasmo em sua voz.

Ele nada respondeu, não porque não quis mas sim porque pela primeira vez em sua vida não sabia o que dizer ao certo, não por ela estar certa sobre ele temer seus inimigos, nunca temera seus inimigos, mas...o real motivo dele ter deixado Rin....Sim ele teve medo, mas fora de nunca mais poder ver o sorriso e o brilho dos olhos de sua amada Rin.

-O que foi? O Senhor Sesshoumaru não tem palavras para responder o insulto que uma insignificante hanyou faz?- com puro sarcasmo em sua voz.

-Você realmente é minha herdeira - com um pequeno sorriso que espantou, e muito, Hyrin que não esperava tal reação- Não, eu não tenho, nem tive medo de meus inimigos, o meu maior medo era não poder mais encontrar um sorriso nos lábios de minha amada, e sim encontrar lagrimas em seu olhar e o seu motivo, meu nome.

-Então...você realmente amava minha mãe? Porque não ficou aqui e a protegeu? Deixou-a para sua própria sorte decidir seu futuro, e creio que sabia que minha mãe não sabia se quer pegar em uma espada, mas mesmo assim a deixou!

-Esse foi o pior erro que pude cometer em minha vida. Na tentativa de protege-la acabei a deixando exposta a mais perigos ainda, sei disso, não preciso que ninguém o diga a mim.

-Ainda bem que pelo menos você sabe! Mas isso não é o bastante, minha mãe me criou sozinha, teve que aprender a si defender e a me defender também, você não sabe tudo que já passamos até agora, mas sinceramente não precisamos de você. Sobrevivemos até agora sem sua gloriosa presença não é mesmo? Podemos nos virar sozinhas. Você não faz falta alguma.- respondeu o mais fria possível.

Ele não respondeu nada. Sabia que ela estava certa, mas isso era o mínimo que ele deveria sofrer por ter deixado sua amada tão desprotegida daquela forma.Ele levantou e iria seguir para um caminho qualquer.

-...Mas sabe o que mais me deixa irritada?

Ele se virou e a encarou.

-Você é o único que a faz sorrir...


Continua....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagem & Semelhança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.