Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 42
Capitulo 42 - O pedido / A Visitante


Notas iniciais do capítulo

titulo meio Maluco!! mas espero que gostem...

Capitulo Dedicado a Jenifer Duran que pediu e me cobrou essa Fic! kkkkk... espero que goste Jeni

Boa Leitura meninas! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/42

Como combinado Paulina e Patrícia foram fazer compras e depois de comprarem algumas coisas foram tomar um café em uma Cafeteria ali mesmo no Shopping.

– Porque esta assim, Paulina? Perguntou Patrícia a notando Preocupada.

– Não é nada Patrícia, Não se preocupe! Disse forçando um sorriso.

– Como não é nada? Você Parece preocupada! Observou.

Paulina a olhou em silencio por um instantes e sorrindo resolveu que poderia compartilhar com Patrícia suas preocupações porque ela saberia guardar para ela essa conversa.

– Bom, é que eu estou preocupada! Disse a olhando. – Carlos Daniel esta muito estranho! Disse pensativa.

– estranho como? Ele me pareceu normal, hoje no café! Disse a olhando com curiosidade.

– Acho que ele se cansou de mim, Patrícia! Dizia Paulina enquanto olhava nervosamente para sua mãos que não paravam quietas em seu colo. – Ontem a noite ele me evitou! Disse olhando Para Patrícia com os olhos marejados.

– Paulina não fique assim... não deve ser nada! Disse a segurando sua mão e tentando anima-la.

– Como não deve ser nada? Patrícia! Disse Paulina exasperada. – Não fazemos amor desde que eu sai do Hospital e ele simplesmente me rejeitou! Disse enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto.

– Não fique assim Paulina... tenho certeza que Carlos Daniel tem um bom motivo ! Disse sorrindo enquanto a olhava.

–eu acho... Dizia enquanto secava o rosto com as costas da mão. – que ele quer terminar comigo, mas ele não sabe como me dizer! Concluiu a olhando.

– Carlos Daniel é louco por você Paulina! Disse Patrícia a olhando. – Acredite em mim!

– Eu não sei no que acreditar Patrícia! Disse seria.

Depois dessa conversa patrícia fez de tudo para distrair Paulina de seus pensamentos, tentou anima-la e estava morrendo de pena de ter de deixar ela pensado o Pior de Carlos Daniel, mas tinha prometido guardar segredo... enquanto olhavam algumas roupas em uma loja seu telefone tocou e Patrícia pediu licença para atender e se afastou um pouco.

– Carlos Daniel? Disse ao atender a ligação.

–Sim! Como vai as comprar? Perguntou Carlos Daniel do outro lado da linha animado.

– as comprar vão muito bem... que não esta nada bem é a Paulina! Dizia Patrícia enquanto observava Paulina de longe.

– O que aconteceu com ela? ela Esta bem? Perguntou Preocupado.

– Ela esta bem, não aconteceu nada com ela Não se preocupe... mas ela acha que você quer terminar o relacionamento de vocês! Explicou.

– Como assim terminar? Porque ela acha isso!? Perguntou sem entender o motivo que a levou a pensar assim.

– Por ontem a noite... ela disse que você a rejeitou! Explicou cautelosa.

Carlos Daniel ficou um instante em silencio...

– Carlos Daniel esta ainda ai? Perguntou Patrícia o chamando.

– Estou patrícia! Disse serio. – Por favor a segure ai o Maximo de tempo possível... mando uma mensagem avisando quando vocês podem vir! Disse serio e em seguida despediu-se e desligou.

Patrícia voltou Para o lado de Paulina e continuaram a escolher algumas peças de Roupas... almoçaram e depois de muita custo patrícia conseguiu convencer paulina a assistirem um filme... e quando o filme já estava quase no final seu celular vibrou e ali estava a mensagem que tanto esperava...

– devem estar preocupados com a nossa demora! Disse Paulina enquanto voltavam de Taxi para o hotel

– Não se preocupe paulina... mandei uma mensagem avisando que iríamos demorar! Disse tentando a tranquilizar. – Há, o Rodrigo quando me ligou pediu para te avisar que iríamos todos jantar fora! Sorriu.

– Carlos Daniel nem ao menos se preocupou com a nossa demora! Disse Paulina Triste enquanto Checava seu celular.

– Rodrigo deve ter dito a ele que iríamos demorar! Disse Patrícia lhe dando um sorriso reconfortante.

Chegaram ao hotel já de noite... cada uma subiu Para se arrumarem para o jantar. E Quando paulina entrou em seu quarto deu de cara com Carlos Daniel já pronto para irem jantar.

– Que bom que chegou meu amor! Disse sorrindo. – Patrícia avisou que vamos jantar fora? Perguntou a olhando.

– sim, ela avisou! Disse sem o olhar atravessando o quarto e colocando suas sacolas em cima da cama. – Carlos Daniel... você quer me dizer alguma coisa? Perguntou finalmente o olhando.

– Não meu amor! Disse a olhando serio. – Bom... vou te esperar lá em baixo, não demore! Disse saindo apressado.

Paulina ficou apenas parada olhando para a porta fechada enquanto sentia seu olhos se encherem de lágrimas... paulina logo tratou de ir se arrumar, não queria fazer os outros a esperarem...

Quando finalmente desceu Carlos Daniel a estava esperando e lhe deu aquele sorriso que sempre fazia seu coração bater mais forte...

– Você esta linda! Disse Carlos Daniel ao se aproximar.

–Onde estão os Outro? Perguntou Paulina tentando mostrar indiferença a seu elogia.

– Foram na Frente! Disse a olhando curioso ela aprecia chateado com ele. – Vamos? Perguntou estendendo-lhe o braço.

– Vamos! Disse aceitando seu braço e seguiram ate o carro que já estava estacionado na porta do hotel.

Paulina e Carlos Daniel seguiram o caminho em silencio. Paulina podia sentir os olhares de Carlos Daniel sobre ela, mas não deu importância... se sentia magoada com ele por não dizer a ela o que realmente estava acontecendo. e o porquê dele esta a evitando dessa forma. Se não a amava mais preferia saber a viver ao lado dele assim... O restaurante era luxuoso e muito lindo... ao estacionar Carlos Daniel atravessou para abrir a porta do Carro e ajuda-la a sair. E entraram de braços dados...

Paulina achou estranho... como um restaurante tão luxuoso poderia esta vazio? de longe podia ver apenas a família Bracho reunida em uma mesa enorme toda decorada e quando os viram chegar todos sorriram...

– O que esta acontecendo, Carlos Daniel? Perguntou Paulina desconfiada enquanto se aproximavam dos demais.

Carlos Daniel apenas a olhou sorrindo ignorando sua pergunta enquanto a guiava ate os demais... e antes que pudesse se tentar Carlos Daniel Parou e observando todos que os olhavam com expectativa. finalmente voltou seu olhar para Paulina que o olhava sem entender porque não se sentavam com os demais...

– Paulina meu amor... sei que esta brava comigo! Disse a olhando enquanto segurava sua duas mãos ficando de frente para ela.

– Estou sim... você não me diz o que esta acontecendo... e agora isso! Disse seria.

– Eu sinto muito se te deixei brava, meu amor... mas preciso te dizer uma coisa muito importante! Disse a olhando seriamente.

– Você quer terminar não é? Perguntou paulina já com lágrimas nos olhos. – Só não sabe como me falar! Continuou soltando suas mãos da dele e se afastando.

– de onde tirou que eu quero terminar com você, paulina? Perguntou a olhando seriamente.

– Pelas suas atitudes comigo! Disse enquanto secava as Lágrimas que escorriam por seu rosto. – Não podíamos conversar sobre isso em Particular? Tinha que terminar comigo na frente de todos? Assim! Disse em meio aos soluços.

Todos continuavam os observando com expectativa e Paulina estava muito ciente que provavelmente estavam escutando o que diziam, mas não se importou.

– Não quero, e nem vou terminar com Você! Disse serio.

Carlos Daniel enfiou a mão me seu palito Puxando uma Caixinha vermelha de veludo e se ajoelhando em sua frente a abriu revelando um delicado anel de noivado. – Aceita se Casar comigo, Paulina? Perguntou a olhando nos olhos.

Paulina chorava ainda mais enquanto o via ajoelhado a sua frente sem conseguir acreditar em tudo aquilo... Carlos Daniel a olhava com expectativa enquanto esperava por sua resposta... Todos a mesa estavam em silencio esperando para ouvirem a resposta de Paulina.

–Então era isso... esse era o motivo para a forma estranha que estava agindo! Disse o olhando em meio as Lágrimas. - é Claro que aceito me casar com você, Carlos Daniel!

Carlos Daniel levantou-se e a puxando pela cintura e a beijou. Paulina o correspondeu na mesma intensidade e nem mesmo as palmas foram suficiente para separa-los naquele momento...

– Te amo tanto Minha vida! Sussurrou Carlos Daniel em seu ouvido a abraçando forte. – Sou o homem mais feliz desse mundo por poder ter você pelo resto de minha vida a meu lado!

– Eu também te amo Carlos Daniel e quando pensei que tinha se cansado de mim... Dizia mas foi interrompida por ele.

– Shiii... Nunca mais pense que posso me cansar de você! Disse em tom serio. – Te amo e vou te amar Pelo resto de minha vida! Disse a olhando nos olhos enquanto secava seu rosto com o polegar.

– eu também te amo meu amor! Disse Paulina sorrindo em meio as lágrimas.

E quando iam trocar mais um beijo foram interrompidos pelas crianças que correram para abraça-los... e logo os demais Brachos também vieram para cumprimenta-los.

– Você sabia né? Patricia! Perguntou Paulina a abraçando.

– Era surpresa Paulina, Não podia te contar! Justificou-se a abraçando.

– Bem vinda a família Cunhadinha! Disse Rodrigo a abraçando também.

Depois de todos Cumprimentaram Paulina e Carlos Daniel todos se sentaram à mesa para jantarem...

– Porque o restaurante esta vazio? Perguntou paulina estranhando.

– Mandei que o fechassem para a gente! Disse Carlos Daniel sorrindo enquanto a olhava com olhos brilhantes.

Paulina apenas riu e voltou a prestar a atenção aos demais ali na mesa... A vovó Piedade com Toda sua sabedoria, a mulher que Levava os Bracho adiante. Rodrigo e Patrícia com seu jeito meigo um com o outro, mas fortes quando necessário... e as Crianças, Tão linda,amorosas... felizes por poderem estar com a Família novamente e Carlos Daniel o amor de sua Vida que com apenas um olhar conseguia a transportar para um mundo só deles ... estavam todos contentes e falavam todos ao mesmo tempo. Aquela em breve seria também a sua família, a Família que tanto sonhou em ter um dia. Mal conseguia acreditar em tudo que estava acontecendo.

– Porque esta calada meu amor? Perguntou Carlos Daniel a olhando.

– Por Nada! Disse sorrindo para ele. – Só estava pensado na minha sorte de poder fazer parte dessa Família em breve! Disse com os olhos marejados.

– Nos é que temos sorte, meu amor! Disse lhe dando um selinho e antes de se afastar novamente aproximou-se de seu ouvido e sussurrou para que somente ela pudesse ouvir. – Mais tarde Tenho uma surpresa só Para você! E se afastou a olhando intensamente.

Paulina o olhou com curiosidade mas pelo seu olhar sabia que não adiantaria perguntar nada agora porque ele não iria lhe contar...

===== Manicômio Mentes Voadoras ====

Paola mantinha-se no mesmo estado... a cada dia se perdia mais em seus delírios.

– Senhora Maldonado! Disse Uma enfermeira entrando em seu quarto a chamando. – A senhora Tem Visita! Disse a enfermeira lhe sorrindo enquanto dava passagem Para que a Visita entrasse.

– Por favor, Procure Não deixar a paciente Nervosa! Pediu a enfermeira saindo e as deixando a sós.

A Visitante se aproximou deleitando-se em ver Paola em uma cadeira de Rodas totalmente Fora Da realidade.

– A Senhora Não Sabe como Fico Contente de ver que esta tendo o seu merecido! Disse Elvira a olhando. - Assim que conseguir meu Habeas corpus vim direto visita-la, Tinha que ver com meus próprios olhos!

– Você Viu o meu Marido? Perguntou Paola Finalmente se dando conta da presença de Elvira, Mas Parecia não reconhece-la.

– Não se lembra? Perguntou Elvira Sorrindo.

– me lembrar de que? Perguntou Paola Franzindo a Testa Confusa. – Quero o meu Marido... A Jornalista quer mata –ló, mas eu vou salva-lo dela! Dizia Paola Olhando Elvira com Um sorriso.

– A Senhora Matou o Seu Marido! Disse Elvira Pausadamente enquanto olhava Fixamente para Paola que Permanecia imóvel a olhando com olhos arregalados.

– Mentira! Disse Paola a olhando.

– A senhora Matou seu próprio Marido em uma cama de Hospital! Insistiu Elvira Sorrindo enquanto abria a bolsa em seu colo e retirava um objeto de Dentro. – Assassina! Sussurrou no ouvido de Paola se afastando em seguida para olha-la.

– M-mentira...n-não... eu não o matei! Dizia nervosa enquanto seus olhos se enchiam de Lágrimas. – E-eu Amo meu marido! Eu não o Matei!

– Matou! Disse rindo. – O matou com Isso! Disse Elvira desenrolando o objeto que Tinha retirado da Bolsa e colocando nas Mãos de Paola.

Paola olhou o objeto em sua mão e como se aquilo estivesse queimando a palma de sua mão o soltou em seu colo o olhando com Pavor... enquanto as lágrimas rolavam por seu rosto.

– T-tira isso daqui! Pedia enquanto tentava se afastar, todo seu corpo tremia descontroladamente, seus olhos estavam bem abertos e o reconhecimento, talvez um lampejo de lembranças ... e assim com Mãos Tremulas Paola jogou a arma no Chão.

Elvira abaixou-se Pegando a arma e apontando Para Paola que a olhava com olhos arregalados... “Eu matei o meu marido, Eu o matei... eu Matei... “ Repetia Paola Olhando para Elvira que gargalhava vendo o Pavor do reconhecimento em seu rosto.

– Sim você o matou... Você matou muitas pessoas! Dizia enquanto ria.

–V-vai embora! VAI EMBORA DAQUI! Gritou Paola descontrolada enquanto tentava se afastar empurrando a cadeira de Rodas Para longe de Elvira.

– Antes quero deixar Um isso de presente! Disse Elvira levantando-se e deixando a arma em Cima do colo de Paola. – me responda uma Coisa, Senhora... vai conseguir Viver com todas essas Mortes em suas costas?

Elvira saiu antes mesmo de ouvir a resposta de Paola...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?

Comentem, Indiquem, compartilhem...

Boa Noite e ate o Próximo Capitulo! =D