Inimigas De Sangue escrita por TamY


Capítulo 41
Capitulo 41 - Paola Perde a Razão


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM!

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409418/chapter/41

–SOCORRO! Gritava Paola em desespero enquanto tentava se levantar da cama. – SOCORROOO, ALGUÉM? Chamava... Paola acabou caindo da cama quando tentou se levantar e ficou no chão gritando por ajuda.

Quando finalmente os agentes que ficavam de guarda na porta entraram no quarto e a viram caída no chão correrão para ajuda-la.

– CHAMEM O MEDICO... AQUELA ENFERMEIRA MALDITA ME ENVENENOU! Gritou para os agentes enquanto eles a colocavam novamente na cama.

– se acalme senhora, não estava entendo nada! Disse um dos agentes Calmamente.

– SEU INBECIL... EU FUI ENVENENADA PELA ELVIRA, A ENFERMEIRA! Gritou com Raiva. – CHAMEM O MEDICO!

Um dos agentes saiu em busca de um medico. Enquanto o outra permaneceu no quarto de Paola apenas a obersavando.

– Eu vou morrer, eu vou morrer e tudo por causa daquela maldita da Elvira! Dizia Paola enquanto seus olhos se enchiam de lagrimas... – Eu vou morrer!

Depois de alguns minutos o agente voltou em companhia do medico...

– FINALMENTE DOUTOR... EU FUI ENVENENADA! Disse em desespero.

– Ok! Vamos leva-la para Fazer alguns exames para constatar se foi mesmo envenenada! Dizia o medico quando duas enfermeiras entravam no quarto e a colocavam em uma cadeira de rodas...

Paola passou por diversos exames e foi constatado que ela não tinha sido envenenada... Mas Paola xingava os médicos e enfermeira insistindo que tinha sido envenenada e iria morrer...

– INCOPETENTES MALDITOS! Gritava pelos corredores do hospital a plenos pulmões enquanto era levada de volta a seu quarto. – EU VOU MORRER SEUS MALDITOS!

===== Casa da família Bracho ====

Carlos Daniel estava sempre fazendo companhia a Paulina que ainda tinha que permanecer de repouso. Mas paulina sempre se arriscava em uma caminhada pela casa apesar das broncas de Carlos Daniel insistindo que ela tinha de ficar de repouso. As Crianças era as que mais a faziam companhia e a distraíam com brincadeira... Aos poucos Paulina se recuperava da perda do bebê.

– Assim que o medico te libera sairemos de viagem com toda a família para descansarmos! Disse Carlos Daniel a olhando com um brilho feliz nos olhos.

– Não vejo a hora de poder finalmente sair dessa Cama! Disse sorrindo.

– Semana que vem o medico já deve te liberar, mas mesmo assim você tem que se cuidar meu amor! Disse seriamente.

– eu sei, vou me cuidar... Só não quero ter de ficar trancada em um quarto e curti a viagem que vamos fazer! Disse animada. – As crianças estão tão felizes por não terem mais de voltar para o colégio de interno! Comentou.

– Verdade! Disse a olhando sorrindo. – Devia tê-las tirando de lá antes, mas era um cabeça dura! Riu. - e você meu amor, me fez ver o quanto eu estava perdendo criando nossos filhos longe daqui!

– Nosso filhos? Perguntou Paulina o olhando surpresa.

– Bom, eles te tem como mãe deles, então achei que você também os considerasse assim! Disse ele a olhando preocupado que tivesse dito algo de errado.

– é claro que eu os tenho como meus filhos! Disse Paulina sorrindo enquanto seus olhos se enchiam de Lágrimas. – é que você me surpreendeu! Disse secando os olhos.

– eles são seus mesmo que não tenham nascido de você, são seus filhos de coração... E logo teremos um filho saído de você meu amor e tenho certeza que o amara tanto quanto ama Lizete e Carlinhos! Disse a beijando nos lábios.

– Claro que os amarei meu amor! Disse Paulina o abraçando.

==== Hospital == Quarto de Paola ===

– Doutor ela esta assim há horas! Disse um dos agentes enquanto ambos olhava Paola com um olhar vazio enquanto repetia coisas desconexas.

O medico se aproximou a observando com atenção...

–Eu vou morrer... Vou morrer... Dizia baizinho enquanto se balançava para frente e para trás sentada na cama.

– Senhora maldonado, esta me ouvindo? Perguntou o medico se aproximando dela.

– Douglas? Disse Paola o olhando. – é você? Meu amor! Perguntou o olhando.

– Não senhora Maldonado... Sou seu medico! Disse a observando. – Não se lembra?

– Cadê o meu marido? Perguntou o olhando com olhos arregalados. – Vão mata-lo... Vão matar o meu marido! Dizia agarrando-se no medico que tentou se soltar.

– Por favor , senhora acalme-se! Pediu enquanto tentava fazer com que ela o soltasse.

– É ELA... A JORNALISTA! Disse o olhando com desespero. – ELA VAI NOS MATAR, VAI MATAR MEU MARIDO!

O medico tocou a campainha chamando uma enfermeira e quando ela entrou no quarto pediu que trouxesse um sedativo para a Paciente que logo foi medicada e dormia. Rodrigo que estava à frente do caso foi chamado pelo medico de Paola.

– Receio que ela tenha Perdido o juízo, senhor Rodrigo! Disse o medico ao ser questionado sobre Paola.

– Mas como? E por quê? Ela estava bem! Disse Rodrigo exasperado.

– Ela sofreu muitos traumas seguidos e sua cabeça simplesmente não aguentou a pressão e ela criou uma outra versão fantasiosa dos acontecimentos! Disse O medico. – agora ela esta sedada, teremos de esperar que acorde!

– Bom, então só nos resta esperar que ela acorde então! Disse se levantando.

Depois de agradecer ao medico e pedir que fosse mantido informado sobre o estado de Paola Rodrigo foi embora...

=== Uma semana depois ===

Paulina finalmente foi liberada pelo medico para que pudesse ir viajar com a família, Carlos Daniel era só felicidade enquanto organizava os últimos preparativos. Seria uma viagem especial e queria que tudo saísse do jeito que planejou. Viajariam para Miami...

– Como assim você não vai poder ir Rodrigo? Perguntou Carlos Daniel o olhando seriamente.

– preciso ficar Carlos Daniel... Paola sai Hoje do Hospital, esta sendo transferida para um Manicômio! Explicou.

– Então ela enlouqueceu mesmo? Perguntou seriamente.

– Sim, Parece que sim... Ela diz que vão matar a ela e ao marido a todo o momento, e às vezes ela parece conversar com o marido como se ele estivesse na sua frente! Explicou o olhando.

– Os médicos podem cura-la? Perguntou serio.

– Não sabem... Dizem que somente com o tempo saberão se ela vai recuperar a razão! Disse pensativo.

– e a Enfermeira? O que ouve com ela? Perguntou Carlos Daniel.

– Ela confessou que ajudou a Paola e esta presa! Acabou se beneficiando com a delação premiada e não vai ficar por muito tempo presa! Explicou sorrindo.

– Ela deve ter ficado satisfeita de saber que Paola enlouqueceu! Comentou Carlos Daniel.

– ela apenas disse que Paola esta tendo o que merece! Disse pensativo. – eu também acho... Paola mesma procurou sozinha ficar no estado em que esta! Disse serio. – Talvez fique assim para sempre!

– Hum... Não digo que sinto por ela, porque não sinto... Ela mereceu como disse a enfermeir... E como Vai ficar o julgamento com ela nesse estado? Perguntou Carlos Daniel pensativo.

– Bom irão julga-la em jure popular de qualquer forma... Encontraram aquele homem que era amigo da Paulina enterrado no Laboratório sem a cabeça! Disse o olhando. – apenas com o DNA conseguiram identifica-lo.

– Não encontraram sua cabeça? Perguntou Curioso.

– Não, Não a encontramos! Disse enojado. – Mas pelo que descobrimos seus Capangas não eram tão fieis assim... Muitos contaram muitas coisas que fizeram... E um deles, Luciano Alcântara se não me engano, contou que foi Paola quem Pediu a Cabeça desse Oswaldo em uma bandeja de Prata!

Logo Tiveram de interromper a conversa com a chegada de Paulina que abraçou Rodrigo feliz em vê-lo.

– Pronto Para a Viagem Rodrigo? Perguntou Paulina animada.

– Não poderei ir! Disse a olhando seriamente. – ainda tenho que resolver algumas coisas aqui... Mas assim que der vou para Miami Voado me encontrar com vocês! Apressou-se em explicar.

– e como Vai o Caso dos Maldonados? Perguntou curiosa. Carlos Daniel quase não lhe Falava nada sobre esse assunto.

Rodrigo Olhou para Carlos Daniel ...

– Conte a ela Rodrigo! Disse Carlos Daniel sabendo que não adiantaria esconder nada dela.

– Paola enlouqueceu! Disse Rodrigo a olhando seriamente.

– literalmente? Perguntou seria.

– sim, ela vai ser transferida para um manicômio hoje! Disse serio.

– ela nunca foi normal, então não é de se estranhar que tenha enlouquecido de vez! Disse Paulina pensativa.

Conversaram com Rodrigo mais um pouco e logo ele teve de se despedir Para ir ate o Hospital acompanhar a transferência de Paola de perto.

– Paola! A chamou Rodrigo se aproximando dela que tinha o olhar vazio.

– Esta me ouvindo? Perguntou Rodrigo parado a sua frente.

Paola o olhou e sorriu...

– Douglas meu amor... Você veio me tirar desse inferno! Disse estendendo a mão para tentar toca-lo.

– Paola você será transferida! Disse Rodrigo a olhando. – me entende?

– NÃO, NÃO... EU NÃO O MATEI DOUGLAS, JURO QUE NUNCA O MATARIA! Dizia agitada. – eu te amo!

Rodrigo vendo que ela não o entendia seguiu ate a porta deixando que os enfermeiros do manicômio entrasse e a colocassem em uma cadeira. Paola não teve resistência alguma apenas dizia coisas sem sentido por todo o caminho ate a porta do hospital onde foi colocada em uma van por um dos enfermeiros...

====== mansão Bracho =======

Todos na Mansão preparavam suas malas para pegaram o avião naquela noite rumo a Miami... Adelina ajudava as crianças a arrumarem suas coisas depois de ter terminado de ajudar a dona piedade com suas coisas... Patrícia iria com eles já que Rodrigo só poderia ir depois que resolvesse tudo...

– Quero que essa viagem seja muito especial para nos dois meu amor! Disse Carlos Daniel a abraçando Por trás e a beijando no pescoço a deixando arrepiada.

– Tenho certeza que será muito especial meu amor! Estarei a seu lado e isso já é especial! Disse sorrindo enquanto o olhava.

– Me sinto o homem mais feliz desse mundo! Disse a olhando nos olhos e se aproximando lentamente sem desviar o olhar e a beijando nos lábios apaixonadamente... Paulina entrelaçou os Braços em seu pescoço e colou seu corpo no dele. E Carlos Daniel aprofundou o beijo ainda mais arrancando um suspiro de Paulina... Logo abandonava seus lábios em busca de ar e seguia para a pele macia de seu pescoço o mordiscando... Enquanto seus mãos passeavam ousadas por seu corpo... A desejava tanto depois de meses sem tê-la em seus braços, mas juntou todas suas forças para separar-se dela.

– O que foi meu amor? Perguntou Paulina estranhando sua atitude.

– Temos que terminar essas malas... Não podemos nos atrasar! Disse ofegante enquanto seguia para o closet.

Paulina achou estranho ele ter se afastado a beijou com tanto desejo que estranhou sua atitude, na verdade todo o dia ele esteve muito estranho. Mas resolveu não dizer nada...

Depois de todos prontos seguiram para o aeroporto... A viagem seria um pouco demorada, mas logo estariam pousando em Miami...

Toda a família Bracho se hospedaram em um dos hotéis mais luxuoso de Miami... Vovó Piedade ficou em um quarto Duplo com as crianças e Adelina e Paulina e Carlos Daniel em uma suíte de Casal e Patrícia em outra já que Rodrigo chegaria a Miami assim que desse.

Depois de comerem alguma coisa todos reunidos no restaurante do hotel Cada qual seguiu Para seu quarto para descansar ainda era noite e poderiam dormir algumas horas antes do dia amanhecer...

===== Suíte PyCD =====

– Vamos tomar um Banho junto meu amor! Disse Paulina o abraçando. – Sinto tanta falta de você! Disse manhosa.

– A-acho melhor não meu amor... Toma você primeiro que depois eu tomo! Gaguejou Carlos Daniel a olhando seriamente e se afastou.

Paulina magoada. Ele estava a evitando, mas não entendia o motivo. “será que se cansou de mim, não me ama mais!” pensava o olhando desfazendo as malas e quando sentiu seus olhos se encherem de lágrimas entrou para o banho.

Paulina demorou no banho e mesmo saindo em uma camisola sexy esperando que ele a olhasse como sempre fazia. Carlos Daniel apenas passou por ela apressado e entrou para o banho. Paulina sentiu as lágrimas em seus olhos mais uma vez e deitou-se virando para seu lado... Carlos Daniel demorou mais de horas no banho e quando Saiu Paulina já estava dormindo e agradeceu mentalmente por isso... deitou-se em seu lado com cuidado para não acorda-la e não demorou a dormir já que estava cansado da viagem...

==== Manhã seguinte =====

– Porque esta fazendo isso? Perguntou Paulina o olhando com os olhos cheios de lagrimas.

– Isso o que meu amor? Perguntou Carlos Daniel dando de ombros enquanto vestia sua Camisa Branca.

– esta me evitando! Disse com a voz embargada pelo choro. – se não me ama mas é só dizer! Disse secando o rosto com Raiva.

– Por favor, Paulina... esta muito cedo para discutirmos a relação agora! Disse a olhando rapidamente. – porque não sai para fazer compras com a Patrícia? Perguntou sorrindo.

Paulina não disse nada apenas seguiu para o banheiro onde chorou um bom tempo... e depois de arrumou para tomarem café da manhã no restaurante do hotel.

– Paulina, você me acompanha nas compras? Perguntou patrícia sorrindo.

– Claro Patrícia. Será um prazer te acompanhar! Disse enquanto olhava para Carlos Daniel que estava concentrado em sua comida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? ESPERO QUE SIM! =D
C.D ESTA AGINDO DE UMA FORMA MUITO ESTRANHA! O QUE SERÁ QUE ESTA CONTECENDO EM? KKKK...

COMENTEM, COMPARTILHE, INDIQUEM!

BJUS E ATE O PROXIMO CAPITULO! =D