Vamos Chamar De Amor escrita por Amoura


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409409/chapter/14

            Já  era a quinta semana de aula, e a morena estava se acostumando com a rotina, se aproximando bastante de Hanna, Emily e Spencer, quanto as amizades ela ia bem, porém seu namoro estava estranho, Ezra tinha se distanciado, chegava até ser compreensivo afinal o teatro de aluno e professor tinha que ser digno de um Oscar.

-Posso sentar? - (perguntou Josh, ao se aproximar da mesa na qual a morena almoçava sozinha)

-Claro Josh - ( ele  sentou de frente para ela)

-Então Aria, está gostando da escola?

-Sim, estou - (Aria sorriu para o garoto, que não pode esconder seu objetivo)

-Você quer sair comigo? - (a olhou de lado)

-Uau, quer dizer..Que garoto determinado

-Tenho reparado em você ultimamente e você é tão linda

-Obrigada, mas é que eu..

-Ta abalada emocionalmente e não pode dar um passo desse tamanho agora e blá blá blá?

-Se eu fingir que sim, agente pode ter essa conversa outra hora?

-Claro

-Ele partiu tão feio meu coração -(fez uma voz chorosa mas os dois acabaram rindo)

-Ok mas está me devendo 

-Com toda certeza

-Queria ter conversado com você antes, mas está sempre cercada das suas três 'amigas'

-O que tem contra elas?

-Olha elas são três idiotas, até gosto um pouco da Emily mas as outras duas ... - (fez uma careta)

-Bobo - (revirou os olhos)

-Falando nas idiotas, onde estão?

-Na diretoria 

-Então aquela confusão, eram elas - (levantou a sobrancelha e sorriu)- Sabia

-Eu não sei de nada, Spencer só mandou sms, dizendo que estavam lá 

-Acostume-se nada de bom vem com essa meninas 

FLASHBACK ON: 

-Você é uma tremenda vadia Emily Fields 

-Eu já disse que não dei em cima do seu namorado Jenna, você ficou maluca? Esqueceu que ele é meu parceiro de laboratório?

-Você acha que eu sou idiota? Vocês agora tem que estudar em um Hotel e ainda por cima sem ele me dizer - (gritou, as duas estavam de frente uma pra outra, do lado direto os armários do outro a multidão)

-Ele trabalha lá, e ele me pediu pra ir porque ele sai muito tarde então ficaria melhor ...Quer saber porque eu to me explicando, nem eu nem ele fizemos  nada e resolva você isso com ele - ( Emily deu as costa e foi saindo de vagar de lá )

-Isso sua vadia mal amada vai e foge, deveria ficar nessa de pegar mulher mesmo, ou então  você se trancar no armário e morre por lá

-O que você disse? - (virou na mesma hora e foi se aproximando) 

- Que você é uma mal amada, que corre atrás do que não é seu, e eu bem que podia ser generosa e deixar o Michael te pegar, sua machuda -(disse isso provocando uma raiva imensa na morena e em duas certas ouvintes)

-Repete Jenna - (disse Hanna surgindo no meio dos alunos  que queriam ver sangue)

-Hanna por favor ninguém aqui tem medo de você - (Jenna fez pouco)

-Repete Jenna - (disse Spencer que vinha acompanhando a loira)

-Ótimo o sapatão, a vadia , e a nerd 

-Jenna a melhor parte de você ter voltado a enxergar- (Hanna sorriu maldosa)- É você poder ver a minha mão entra na bem na sua cara

-Olha só a vadia tem um coração - (debochou mais uma vez,  porém Hanna avançou na direção dela e logo a seguraram)- Mas não finja que a sua amiguinha ai é inocente 

-Você viu alguma coisa? Você estava lá? -(perguntou Spencer encarando Jenna que ficou calada)- Não? Então vê se cuida melhor do seu namorado antes ficar dando chilique de menininha insegura

-Tem razão Spencer tenho que ficar de olho nele e em você que já roubou até o namorado da sua irmã - (alfinetou venenosa e Spencer não se conteve a avançou na garota mas foi segurada por Emily e Hanna)

-Spencer calma - (Emily disse segurando a amiga)
-Spencer calma - (repetiu Hanna encarando o sorriso irônico de Jenna)
-Tudo bem,eu estou calma vamos embora - (falou abaixando a voz as meninas a soltaram)- Eu ainda enfio a mão na sua cara
-Tente 
-Jenna, se mexer com alguma das minhas amigas, se continuar com esse seus comentários homofóbicos  de novo, quem vai enfiar a mão na sua cara sou eu - (disse firme e saiu de lá junto com as amigas )
-Uuuuuuuuuuuuuu - (todos emitiram a vaia deixando Jenna cheia de ódio, porém numa briga de mulheres independente de quantos tapas ou arranhadas rolarem, o que realmente importa é que tem a palavra final e Jenna não iria deixar Hanna com ela)
-Isso vai Hanna, todo mundo aqui  sabe por que você defende a Emily, você também joga no mesmo time - (no instante que ouviu Hanna parou, não pelo fato de Jenna falar sobre sua sexualidade pra todos ali presentes, ela não tinha vergonha de dizer isso pra ninguém, porém ela sabia muito bem onde isso iria parar)- Que coisa chata né Hanna, é tão mal amada que desistiu dos homens, acabou correndo pra Julie, que não aguentou tempo suficiente com você e não demorou muito pra te trair -( As meninas viraram pra Jenna, menos Hanna que continuou de costas e sentiu suas amigas segurarem seus braços enquanto o raiva lhe subia a cabeça)-Quando for xingar você ou a Emily já sei como diferenciar, Emily a sapatão nadadora, e você a sapatão chifruda - (Spencer e Emily ficaram boquiabertas, e se encararam, equanto Jenna estava cheia de posse em alguns metros de distancia)
-E ai? - (perguntou Emily para Spencer que junto a ela segurava o braço de Hanna que permanecia virada de costa)  
-Solta - (as duas soltaram a loira que no mesmo passo se virou e avançou na  direção da vadia posuda, e só iria descansar de pois que toda sua raiva ficasse bem visível na cara de Jenna)

FLASHBACK OFF:

-E foi mais ou menos isso que aconteceu - (disse Hanna meio bagunçada por conta da briga)
-Eu não acredito - (disse o vice diretor da escola ,Sr Evan, colocando a mão na testa)
-A Edson você sabe que ela merecia muito mais - (Hanna)
-É senhor Evan pra você, pra todas vocês - (disse encarando as três meninas)
-Senhor Evan, nem foi tanta coisa assim - (Emily)
-A não? Pelo o que eu sei a Hanna teve que ser tirada por dois professores de cima da Jenna, enquanto estava como algumas testemunhas me disseram 'enfiando a mão na cara dela' - (ao ouvir Spencer riu baixo)
-Acha isso engraçado Spencer, eu sempre achei que das três você era a sensata
-Ela mereceu senhor Evan 
-Eu não quero mais ouvir nada 
-Por favor senhor Evan, ela disse coisas terríveis.. - (Emily)
-Eu sei Emily, e ela será castigada
-Eu peço desculpas senhor, eu sai de mim -(Spencer)  
-Meninas eu gosto muito de vocês, e sabem disso, mas brigas e mal comportamento não serão admitidos, podem ir -(as três sorriram aliviadas) - Menos a Hanna
-A não Edson por favor - (disse chorosa)
-Senhor Evan 
-Senhor Evan, por favor 
-Senhor, a Hanna é meio descontrolada mas - (Spencer) 
-Saiam, eu quero conversa a sós com ela - ( as duas se retiraram e ele encarou a loira que estava de braços cruzados)- Você agrediu uma aluna, não posso deixar passar 
-Ai eu mereço - (disse jogando a cabeça pra trás)
-Vai ajudar a senhorita Fitzpatrick a organizar o evento do fim de semana 
-A mais que injus...
-Hanna, eu posso piorar o castigo 
-Ok eu ajudo - (disse levantando da cadeira) - Posso ir ?
-Pode
-Se eu soubesse que ia ser só isso tinha batido mais -( sussurrou mas o vice diretor ouviu)
-Hanna 
-Desculpe

----------------------------------------X--------------------------------------------------

            Já na hora da saída, Aria estava exausta, três tempos seguidos de química tinham tirado todo seu animo, ela havia falado com Ezra as escondidas na hora do almoço, e o mesmo a tranquilizou sobre o relacionamento dos dois, então estava bem mais calma, exausta mas calma.

-Aria, Aria espere - (disse a professora correndo atrás da morena, que quando ao ouviu parou)
,-Sim senhorita Fitzpatrick

 -Bem, eu vi o resultado do seu trabalho de organização na exposição do centro comunitário, e gostaria de saber se esta interessada em me ajudar na feira da carreira do primeiro semestre , vamos receber alguns universitários, matérias, cartazes e muitas outras coisas, podeira me ajudar?
-Claro, pra quando?
-Essa sexta 
-Ótimo, quando começamos?
-Amanhã, mas separei os alunos em duplas para me ajudar, e você vai ficar com a ..(chegou no papel) -Aqui Hanna Marin, pode passar hoje na casa dela e já dar uma olhada no esquema de planejamento que entreguei a ela, preciso muito da sua ajuda para que saia perfeito, já       avisei a Hanna que alguém do evento iria passar lá para ajuda-lá .
-Claro passo sim 
-Obrigada Aria 
-De nada professora

        Apesar da gentileza, Aria não estava muito feliz com o trabalho, ela já fazia tantas coisas, só de pensar em mais uma já ficava cansada, porém a sua parceira seria uma excelente companhia, e ela estava gostando da ideia de passar mais tempo com a loira, não sabia ao certo porque, mas com toda a certeza ia adorar, e ao pensar nisso um sorriso lhe veio aos lábios, mais uma vez sem saber o porque, mas sim que iria adorar.    
    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Chamar De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.