Algumas coisas mudam, o destino não. escrita por Lady Fairy


Capítulo 11
Decimo Capitulo


Notas iniciais do capítulo

E depois do que pareceu eras estou aqui a postar novamente! Espero que gostem e que me perdoem :)
bjão da Fairy-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409296/chapter/11

Lucy aproximou-se lentamente da porta temendo que algo a agarrasse no ar mesmo sabendo que seus amigos estavam por perto e a salvariam. Subiu os três degraus da entrada da mansão e estava prestes a bater a porta quando está se abriu.

–Bom dia! -exclamou o homem.

Lucy olhou-o nos olhos. Suas orbes eram de um verde esmeralda, completamente diferente dos de Sting que eram azuis safira. A loira forçou um sorriso.

–Bom dia. Vim pelo emprego de empregada.

–Claro que veio. -disse o homem se afastando da porta dando espaço para que Lucy passasse.-Pode entrar.

Hesitantemente fez o que lhe foi dito e se dirigiu para dentro da mansão. Parecia muito com a mansão Heartfilia por seu tamanho, mas jamais seria tão luxuosa quanto a mesma. Virou-se para seu suspeito e esperou que este dissesse algo.

O homem estava apenas parado com as mãos para trás enquanto a observava.

–E então?-perguntou Lucy irritada com o silêncio.

–O emprego é seu. Ana?-chamou ele e logo uma garota de pelo menos 19 anos apareceu.

–Está é... Layla? Este seu nome?-Lucy fez que sim com a cabeça-Bom, indique Layla seu serviço e mostre-lhe o que deve fazer. Seu salário podemos ver mais tarde se se saíres bem hoje. Prepare-a para o jantar com os mercadores.

E então se retirou deixando Lucy com a tal Ana que a olhava sorrindo simpaticamente. A unica coisa que Lucy pensava era onde foi que me meti!

Do lado de fora seus amigos encontravam-se ainda atrás de seus esconderijos. Natsu estava ficando cada vez mais impaciente.

–Nós não devíamos entrar agora?-perguntou a Erza que apenas mexeu negativamente a cabeça.

–O combinado foi esperarmos por algum sinal de Lucy para só depois fazermos algo.

–Mas e se ela só der o sinal daqui a muito tempo?-perguntou o rosado.

–Então vamos continuar aqui até daqui a muito tempo.-respondeu a ruiva encerrando o assunto.

–Mas e se alguma coisa acontecer a Luce? -perguntou Happy fazendo Gray revirar os olhos.

–A roupa de Lucy tem um rastreador. Estou acompanhando cada paço dela por essa lacrima especial.-disse o moreno mostrando uma pequena lacrima verde água.

Natsu não se sentia convencido que aquilo ajudaria muito, mas decidiu ouvir os amigos desta vez.

A loira se encontrava na cozinha da grande mansão onde Ana lhe dava instruções.

–Ali é onde vai ocorrer o jantar. Nós devemos apenas servi-los e retirar os pratos e copos. Não temos permissão para falar com ninguém e nem dirigir palavra ao mestre, a menos que ele nos fale. Se caso isso acontecer você deve obedecer. Depois do jantar ele vai levar os mercadores para a sala de jogos onde vão se divertir e fazer coisas de homem-Ana deu de ombros desinteressada-e nós não devemos estar por perto quando isso acontecer. Se você o fizer e for pega será castigada.

''Depois que terminar seu trabalho você deve deixar seu avental pendurado atrás da porta da cozinha quando for embora e voltar amanhã cedo. Lembrando que não poderá sair pelo portão, mas sim pela floresta.''

Ana indicou para que Lucy a seguisse até uma janela e mostrou uma trilha que começava no jardim e dava para a floreta.

–Eu não corro o risco de me perder ou coisa assim?-perguntou Lucy.

–Não. A trilha toda é ladeada por correntes impedindo que você se desvie do caminho. Só não pensar muito e seguir até o fim da trilha que vai te levar até o centro de Magnolia. De lá você vai para a casa ou sei lá.

Neste momento um sino soou. Ana esfregou as mãos.

–Ao trabalho, Layla. Vem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algumas coisas mudam, o destino não." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.