A Flor escrita por Tassi-chan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Respondendo ao desafio da Priih!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40927/chapter/1

 Objetos voavam de um lado para o outro do quarto, era escutado até mesmo no primeiro andar da casa o som dos objetos se quebrando e os gritos sendo lançados agressoramente.
 O jovem que era alvo dos objetos lançados pela garota que, infelizmente tinha uma excelente mira, se desespera com o som mais rescente de algo se quebrando.

 -Ah Tenten! Logo a minha chapinha que hidrata! - não estava com raiva, estava magoado.

 -Ah, não se preocupe Hyuuga, você compra outra! Não foi você quem disse que compra tudo? Seu idiota e insensível!

 Algo parecido com um porta-retrato foi jogado em direção ao rosto do Hyuuga, que desviou com abilidade. Infelizmente não previu o segundo objeto que acertou em cheio seu estômago. Levou um curto tempo para recuperar o fôlego, já que devia continuar a desviar dos objetos assassinos.

 -É Tenten, mas você levou ao pé da letra. - tentou se defender, mas antes não tivesse dito nada.

 A garota ia em direção a ele furiosa, preferia os objetos.

 -Não levei ao pé da letra coisa nenhuma! Olha isso! - apontou para a flor murcha que se encontrava em vaso encima da penteadeira do garoto, estranhamente a penteadeira estava vazia com exeção do vaso, o que indicava que a Mitsashi já havia jogado todos os objetos de cima da mesma. -Você que a deixou morrer! A flor que eu dei para você quando começamos a namorar! A nossa flor! - estava tão furiosa que ele tinha a impressão de que a qualquer momento ela cometeria assassinato. -Eu pedi para você aguar, só isso! E você a deixou morrer e quando eu te perguntei você disse exatamente "Não se preocupe com isso, eu posso comprar outra"!

 Neji desvia o olhar da flor que anteriormente havia sido um lírio branco dado a ele pela garota no primeiro dia de namordo deles, agora ele fitava os olhos castanhos furiosos de Tenten.

 -Mas a morte dela não é minha culpa, eu pedi para os empregados aguarem a flor e eles a deixaram morrer. Afinal, como eu ia saber se ontem a flor estava totalmente viva e feliz vivendo sua vidinha de planta ao lado da minha cama?

 -Oh, que grande explicação Neji! A flor que estava no seu quarto aí você pede para os outros deixarem-na viva, porque você tem preguiça de gastar dois minutos de seu dia indo pegar um copo de água e colocar no vaso da flor que eu te dei com tanto amor e carinho! E para demonstrar a insignificância dela você simplesmente diz que eu não preciso me preocupar, pois você compra outra! Então compra outra namorada também!

 -Bem, tecnicamente eu não precisaria comprar uma namorada já que é só eu ir no colégio que... - foi interrompido por uma forte dor do lado esquerdo de seu rosto, não havia sido um tapa, era um soco. -Por que você não pode simplesmente me dar um tapa como qualquer garota aparentemente normal faria?

 -Porque eu não sou uma garota qualquer!

 Uma batida na porta foi ouvida, interrompendo a briga do casal.

 -Senhor Hyuuga, ouvi gritos e coisas se quebrando... O senhor está bem? - perguntou uma preocupada empregada.

 -Oh, que maravilha! Estou sendo acusada de espancar Hyuuga Neji! - exclamou tenten indignada olhando para o teto, voltou a fitar Neji. -Eu vou embora, não vou mais lhe "espancar" Hyuuga.

 Em um segundo Tenten o encarava irritadamente furiosa no outro já havia saido porta a fora deixando a empregada que estava na porta embasbacada e Neji dolorido pelo soco.


Tenten: "Neji seu baka! Nunca mais volto! A única coisa que pedi foi para ele cuidar da flor sozinho. A nossa flor..."

Neji: "Oh, ela é linda irritada! Por isso que a amo tanto, sei que ela vai me desculpar depois que..."

Empregada: "Nossa, que gatinha a namorada do Hyuuga, eu pegava!"



 No dia seguinte.


 -Nossa Tenten, então você realmente terminou com o Neji? - perguntou uma garota de cabelos róseos e olhos verdes, mais conhecida como Sakura.

 -Não, eu menti. Ainda estamos em um mar de lírios e rosas nadando por aí veito dois peixinhos apaixonados. ^.^

 -Sério? - indagou uma loira de olhos azuis curiosa, Ino.

 -Não. ¬¬

 A conversa das garotas é por um garoto sério que puxa o braço direito de Tenten delicadamente.

 -Me solta Neji! Agora! - Tenten gritava e esperniava, pornta para dar outro soco no rosto do garoto, que a soltou antes da mesma acertar sua face.

 -Podes pelo menos me dar uma chance de me redimir? - pediu calmo, mas seus olhos perolados suplicavam, ela via isso, sempre o viu melhor que ninguém.

 Era difícil rejeitar um pedido de qualquer pessoa que fosse quando sabia o quanto esta pessoa queria. Suspirou vencida.

 -Ok, você tem um minuto para me dar uma razoável desculpa.

 -Ótimo. - ele sorriu, ela se espantou.

 Como que se o ódio fosse levado, Neji sorria abertamente e visivelmente feliz, como nunca havia visto antes. Se sentia uma grande boba em se ver perdida no brilhante sorriso de dentes perfeitos do Hyuuga, anté que algo chamou sua atenção.

 -Para que esta faixa? - ergueu uma sombrancelha encarando a faixa branca que o Hyuuga carregava na mão.

 -Oras, é um pedido de desculpas completo, com direito a surpresa e tudo mais. - disse em um tom indignado, mas brincalhão ao mesmo tempo.

 -Não gosto disso Neji.

 -Mas tenho certeza que vais gostar.

 Foi para as costas da garota e amarrou a faixa, vendando-a. Ouviu algumas risadas abafadas vindo das amigas da morena. Assim que terminou o ato, sem perguntar, pegou a Mitsashi no colo.

 -Ah, Neji! - se agarrou ao pescoço dele visivelmente assustada.

 -Calma, confia em mim minha flor. - falou protetoramente no ouvido da garota.

 -Essa não é uma boa idéia, a sua última flor você deixou morrer lembra?


 Chegando em algum lugar.


-Pronto Tenten, pode tirar a faixa. - disse ao ouvido da morena, em seguida se afastando.

 Assim que tira a faixa a imagem que a Mitsashi teve foi do paraiso. Era um local inacreditável, o seguinte: Um jardim enorme com o chão de um tom incrível de verde-vivo, cada pedaço daquele jardim era enfeitado com espécies e tons de flores diferentes; havia um arco de divarsas rosas antes de começar um caminho de pedras em frente a ela que levavam até  Uma linda fonte decorada com lírios de todas as cores, mas uma flor em especial chamou a sua atenção.

 -Vê aquela flor no topo da fonte Tenten? Vê a nossa flor?

 Um sorriso brilhante e luminoso espalhou pelo rosto da jovem enquanto observava a principal flor do jardim.

 -Veja como é difícil encontrar bons empregados hoje em dia, roubaram a flor de meu quarto substituindo-a por uma morta pra deixar a surpresa... Melhor.

 -Sádicos.

 

 Neji soltou uma risada brincalhona, para logo depois dedicar toda a sua atenção para com sua namorada.

 

 -Fiz todo o jardim sozinho. 

 

 Tenten soltou uma leve e doce risada assim que ouviu o que Neji havia dito.

 

 -Sozinho? Não acredito.

 

 -Ok, dois me ajudaram...

 

 Riu novamente com vontade.

 

 -Ainda não, tenta novamente.

 

 -Esta bem! Admito que foram quatro, as esta é a minha última oferta.

 

 Ainda sorrindo boba, Tenten fingiu acreditar na desculpa de seu namorado.

 

 O jardim era tão maravilhoso que Tenten tinha a impressão de se encontrar em um conto de fadas, seu prórpio conto de fadas. "A Flor" sorriu com o nome de sua história. Mas faltava algo...

 -Ainda falta algo. - disse antes de tomar a tão esperada atitude.

 Puxou a cintura de sua namorada inclinando-se sobre ela tomando seus lábios para si, esse sim era o beijo de um conto de fadas.
 Um flash obriga-os a se separar.

 -Hinata! - reclamou Neji para com a prima enquanto a via na porta com uma máquina nas mãos e um sorriso divertido no rosto.

 -Ah, qual é Neji! Um beijo desses é digno de uma foto, não concordas Tenten? - respondeu a prima se divertindo com o tom avermelhado que adquiriam as bochechas de ambos, pela primeira vez não havia sido ela a se envergonhar.

 

 -É... Um beijo de conto de fadas...

 

E todos viveram felizes para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!