Vai ficar tudo bem escrita por LiliHyuga


Capítulo 8
Quando as peças do puzle se começam a encaixar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409252/chapter/8

Pov Tetsuya

A minha vida foi uma mentira, eu não fui quase morto a ser assaltado, mas sim a proteger outra pessoa. O que teria acontecido aquela garota? Teria morrido? Viajado?

Isso eu não sei, mas vou descobrir!

Pov Normal

Passou-se 1 mês, Doremi e Tetsuya tornaram-se os melhores amigos. Infelizmente o rapaz nunca reconheceu que ela era a rapariga das fotos, pois Doremi andava sempre de cabelos soltos e sempre de boina.

Um dia Tetsuya foi visitar Doremi a casa. Queria fazer-lhe uma surpresa, pois tinha feito um mês que se conheceram.

Bateu á porta e quem foi abrir foi a irmã de Doremi, Pop.

– Quem és tu? - perguntou ela sem o reconhecer.

– Chamo-me Tetsuya Kotake. - Disse ele com um sorriso meigo.

" É giro! O nome dele não me é estranho"

Flash Back

– Doremi sai do quarto e vem comer um pouco por favor filha! - suplicaram os pais da miuda desesperados, pois já tinha feito quase 1 dia que não tinha comida nada.

– Doremi! Ele vai ficar bem! Tu é que não vais se continuares assim sem comer nada! - dizia,lhe Hazuki, mas em vão.

De repente dentro do quarto ouve-se um estrondo. Assustado o pai de Doremi arromba a porta e vê a sua filha caida no chão sem sentidos.

– Haruka vai chamar uma ambulância! - gritou Keisuke desesperado.

Pop olhava para o rosto da irmã assustada.

" Doremi, por favor fica bem..."

Fim de Flash Back

Pop olhou o rapaz de alto a baixo, estava diferente, bem diferente...

– Vou ter com a tua irmã- ele deu-lhe uma festa nos cabelos e subiu as escadas. Viu o nome de Doremi numa das portas e foi lá bater á porta dela.

Doremi foi abrir e olhou Tetsuya surpresa. O rapaz olhou-a assombrado. Doremi estava com o cabelo atado em ondangos com o pucho da nota musical.

– Tu és a rapariga da foto...

Doremi olhou-o confusa e assustada.

– Q..que fo..foto?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai ficar tudo bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.