Vai ficar tudo bem escrita por LiliHyuga


Capítulo 7
A menina da nota musical




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409252/chapter/7

– Filho estás aí á muito tempo? - perguntou a mãe de Tetsuya assustada.

Tetsuya aproximou-se da caixa que o seu pai segurava e agarrou-a.

– Tetsuya filho deixa isso! - gritou-lhe a mãe, como se gritasse para um miúdo de 4 anos.

O rapaz não deu ouvidos á mãe e abriu a caixa. Estava cheia de fotos. Tinha fotos de uma turma. Não conhecia quase ninguem lá, só reconheceu Koji. A sua atenção virou-se para uma miúda que estava ao seu lado.

Era baixa, tinha os olhos rosa e cabelos vermelhos atados em ondangos. Tinha puchos cor de rosa com uma nota musical.

" D..Doremi? N..não, não pode ser, ela nem me conhecia nesta altura"

Procurou por outras fotos viu que tinha algumas dessa rapariga sozinha.

" Quem é ela? Porque é que o meu coração acelera quando vejo esta foto. Não pode ser a Doremi, ela não me conhece. Será uma familiar dela?"

– Filho dá-me essa caixa! - disse a mãe com uma voz assustada. Tetsuya entregou a caixa ao pai, olhou a mãe mostrando-lhe a foto da rapariga.

– Quem é esta?!

– Era uma antiga colega tua do quinto ano. Ela morreu num acidente de carro. - respondeu ela, enquamto o pai do rapaz olhava a mulher com um ar desiludido.

– M..morreu? - Ele olhou a foto triste, mas algo lhe dizia que ela não morreu. Voltou a olhar a foto e teve uma visão.

Flash Back

Um homem apontou a arma a uma menina. Ele não consseguia ver-lhe a cara, mas viu a nota musical no cabelo, era a menina da foto. Antes que ele aperta-se no gatilho ele viu o seu eu de pequeno abraçar a miuda com força e...

BANG

A miuda desmaiou de susto e o seu ainda de joelhos, com um sorriso no rosto.

– Eu protegi-te minha D.....

O rapaz caiu em cima dela inconciente.

Fim de flash back


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai ficar tudo bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.