5 Maneiras De Irritar Seu Namorado escrita por Lih


Capítulo 5
Você pode esperar só mais um pouquinho?


Notas iniciais do capítulo

BOA NOITE PESSOAS LINDAS!
Como vocês foram super legais nos reviews eu vou cumprir com o que disse, ta ai o ultimo cap.
Espero que vocês sejam tão atenciosos nos comentários deste cap quanto foram no outro.
Deixo os devidos créditos ao site dona giraffa, que foi de onde eu tirei a maioria das idéias e inspiração para fazer essa finc.
Desde já agradeço a todos que leram, comentaram ou favoritaram (ou não). A todos vocês meu grande O.K (meu jeito especial de dizer obrigada.)
LEIAM AS NOTAS FINAIS, NOVIDADE PRA VOCÊS QUE CURTEM UM... NHAAA... SÓ VOU DIZER NAS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409091/chapter/5

Nossa o Percy hoje está muito carente, ou será só “fogo” mesmo? Pelos deuses, que semideus insistente.

–Para Percy.- Reclamei.

–Você prometeu. –Bufava ele sem para de braços cruzados assim como uma criança.

–Sim, mas quando eu terminasse com esses projetos. –Respondi tentando manter a calma, pela quarta vez naquele minuto.

–Eu sei, mas você está ai a mais de duas horas. –Ele teimava em insistir.

–Se você parasse de tirar minha atenção eu já teria terminado. –Falei brava. Como disse eu estava TENTANDO manter a calma.

–Annabeth...

–Percy você pode ter um pouco de paciência?! –Elevei um pouco o tom de voz, ainda tentando manter a calma.

–Você me pede pra ter paciência? –Agora ele falou aborrecido. –Mas do que eu já tive? –Ele bufou e voltou ao seu habitual tom irônico. –Eu não gosto de esperar, eu não sei esperar, muito menos quando eu tenho que ficar aqui, sentado, sem nada pra fazer, quando nós poderíamos...

–CHEGA! Se você não que ficar aqui, não fique. –o interrompi. –Saia daqui, então! –Lhe lancei um olhar tempestuoso, no meu caso, não literalmente falando.

Tristemente ele baixou o olhar, e continuou sentado se esparramando ainda mais na cadeira, com uma enorme tromba de tédio e impaciência.

De todo caso, eu não o culpo por estar assim, eu também estaria se estivesse no lugar dele. Vocês se lembram daquela greve de sexo que prometi que faria? Bem, eu fiz. E hoje faz dois meses desde que ela começou. Como todos nós já percebemos o cabeça-de-algas é muito insistente, ele me convenceu de que tinha se comportado bem até em tão, e que não havia mais motivos para continuar com a greve, então eu disse a ele que ela terminaria hoje.

Porém, por um infeliz acaso do destino, ou influencia da minha (querida) mãe, eu recebi uma pilha de trabalho do Olímpo. Mesmo a reconstrução tendo sido finalizada, sempre a algo á fazer, como uma estatua nova para Apolo, uma fonte para Poseidon ou neste caso, um templo para minha mãe.

Não importa o quanto eu tentasse, fizesse, e refizesse. Os cálculos da diagonal do telhado não batiam, e o cabeça-de-algas me olhado daquele jeito não ajudava muito.

–Sabidinha.

–O quê?!

–Por que você não deixa isso pra depois e vem ficar comigo agora? –Falou com a maior cara de gato de botas.

Quem sabe só uma rapidinha pra ninar o Percy, bem ligeirinho... NÃO, foco Annabeth, foco, você tem que terminar isso hoje.

–Eu tenho que terminar isso aqui primeiro, é muito importante. Você vê essas etiquetas? Elas indicam que o projeto deve ser entregue imediatamente, o mais rápido possível.

Ele olhou para as etiquetas e pegou uma com o nome “URGENTE” estampado e colou na própria testa.

–Eu também sou importante e meu caso é urgente. –Disse apontando para a etiqueta.

Eu ri.

–Para de fazer drama cabeça-de-algas. –Interrompi meus cálculos para arrancar a etiqueta da testa do Percy. Puxei acidentalmente (;D) com força arrancando um AU! Do meu namorado.

–Eu aposto que isso é obra de Atena. Só porque hoje ia ser meu grande dia. –Balbuciou coçando a testa, que estava avermelhada em uma engraçada forma quadrada.

–Tenha mais cuidado com o que diz cabeça-de-algas. Lembre-se de que Atena é uma deusa... E sua sogra. –Não sei por que, mas a ultima parte dessa frase sempre me faz sorrir.

–Ah, claro, me desculpe lady Atena, por eu ser um homem. –Rebateu irônico.

Passaram-se mais quarenta minutos e nada de eu resolver o problema com a diagonal do telhado. Até mesmo eu já estava impaciente com aquilo. QUE DROGA!

Mãe, por favor, ilumine a minha cabeça com a resposta, eu não agüento mais.

Como Percy gosta de dizer: “Dá para ouvir as engrenagens da cabeça dela funcionado.” Eu raciocine, rabisquei, apaguei e pelas graças de Atena eu consegui. Esses sinais positivos e negativos ainda me matam, culpa do cabeça-de-algas que tira minha atenção com esses olhos tão bonitos.

Olhei para frente e vi duas coisas que me intrigaram. A primeira: uma pilha de outros cinco projetos, todos para o Olímpo e etiquetados com URGENTE. E segundo, Percy dormindo como um anjo, debruçado sobre uma revista com o adesivo “urgente” grudado em seu cabelos, aquilo ia doer na de tirar. Tá ai a razão do silêncio.

O que fazer?

1-Terminar o trabalho.

2-Fazer o que eu quero.

‘’Obrigações primeiro, diversão depois’’. Disse uma voz que eu acho que é minha consciência

‘’Você prometeu pra ele Annabeth, você vai quebrar sua promessa?’’ Balbuciou uma voz traquina na minha cabeça, eu senti um calor e subitamente tive vontade de quebrar algumas regras.

–Você terminou? –Dessa vez era o Percy.

–Não. –Ele deu de ombros, decepcionado.

Fui novamente para os meus cálculos, mas aquele calor me envolveu novamente e eu já não estava mais nem um pouco interessada no esboço de uma estátua de Artemis que eu planejava iniciar hoje.

–Sabe... Agora eu vou fazer algo muito importante e que também é extremamente urgente. –Ele arqueou as sobrancelhas, curioso.

Eu fui até ele e lhe dei um beijo do tipo “não estou nem um pouco interessada em matemática agora.” E ele disse:

–Hum... Você vai terminar aquilo que começou há dois meses atrás?

–---------------------------------------------------------------------

No Olimpo:

–CHUPA ARTEMIS!

–Cala a boca Apolo. -Gritava sem para a deusa caçadora que agora ia ter que espera um tempo por sua estátua nova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HENTAI
Sim eu decidi fazer um, mas não vou incluí-lo nesta finc, já que não quero classificá-la como hentai, não me pergunte por quê. Loucura da minha cabeça. Tive essa idéia enquanto umas meninas que sentam perto de mim falavam put**** na aula de matemática, guria muito interessada eu. Então, voltado ao assunto principal, à parte hentai, Vocês que gostam de um percabeth hentai essa finc é pra vocês, tai o link: http://fanfiction.com.br/historia/411933/Hot_Piece
ATÉ OUTRA FINC PESSOAS QUE EU AMO!!!
Não se esqueçam de deixar reviews!!!