back to the past escrita por mareana


Capítulo 2
Boomerang


Notas iniciais do capítulo

OI PESSOAS LINDAS/MARAVILHOSAS/CHEIROSAS ♥Em menos de um dia, consegui seis comentários e três estrelinhas (que chamo de favoritos)! Muito obrigada à todos, estou muito feliz. ♥Eu não sei bem quando sai o próximo capítulo, mas acho que até terça á noite ele sai. Fiquem com o capítulo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409077/chapter/2

Annabeth POV

– Annabeth, é melhor se levantar ou vai se atrasar! - minha mãe gritou do corredor.

Abri os olhos e os fechei imediatamente, devido a claridade que os incomodava. Depois de um tempo, quando havia me acostumado com ela, levantei e fui em direção ao closet para escolher a roupa de hoje.

Antes de entrar nele, liguei o rádio, e a voz da Pink começou a ecoar por todo o quarto. Ela me lembrava bastante minha melhor amiga, Thalia. Ri ao me lembrar dela. Peguei meu celular e lhe enviei uma mensagem, pedindo que passasse em casa antes de ir para a Goode.

– So so what? I'm still a rockstar! - eu cantava junto.

A música terminou e deu o tempo certinho de escolher a roupa. Um suéter vermelho, uma calça jeans escura e um tênis qualquer. Joguei a roupa em cima da cama e entrei no banheiro. Me despi, entrei no chuveiro e fiquei embaixo dele por meia hora cantando, pensando na vida e brincando com a água.

Terminei de me vestir e parei em frente à um espelho para ajeitar meu cabelo. E o locutor resolveu começar a falar dele.

– Vocês já ouviram o novo álbum, de Percy Jackson? - o locutor riu - Bom, acredito que sim! Mas não é disso que viemos falar hoje. Estão rolando boa... - desliguei o rádio.

Praticamente todas as manhãs nos últimos dois anos têm sido assim. Levanto, ligo o rádio, vou me arrumar, e falam dele.

Bufei e revirei os olhos. Peguei minha bolsa que estava em cima de uma cadeira, no canto do quarto e desci as escadas, até à cozinha. No meio do percurso, senti meu celular vibrar em meu bolso. Era uma mensagem de Thalia.

Passo aí em meia hora, vê se não se atrasa! Ah, outra coisa. Preto ou azul? - Thalia

Digitei azul, enviei a mensagem e entrei na cozinha.

– Bom dia, querida. - meu pai disse, sentado à mesa, enquanto digitava algo em seu notebook.

– Bom dia, pai. - lhe dei um beijo na bochecha e me sentei.

– Panquecas! - minha mãe gritou e meu pai e eu gritamos juntos - Frederick, dá para você parar de trabalhar por uns minutos? - ela reclamou - Você é dono disso, contrata alguém pra fazer essas coisas, ou então faça depois, agora é hora de comer!

Ri, enquanto ele resmungava e fechava o notebook.

– E você fica rindo, nem pra ajudar. - ele murmurou.

Ri mais ainda e minha mãe o encarou. Peguei duas panquecas e as coloquei em meu prato. Todos acham esquisito, mas eu adoro comer a panqueca sem qualquer molho. Além de ser mais saudável, é ótimo.

– Queria entender qual é a graça de comer panqueca sem calda de chocolate. - meu pai disse, enquanto lambia os dedos sujos de chocolate.

– A graça que é tem menos calorias. - murmurei.

– Mas chocolate é chocolate. - ele rebateu.

– Deixem disso! - minha mãe riu e a campainha tocou

– Deve ser Thalia. - levantei e dei um beijo na bochecha de cada um - Até mais tarde, amo vocês!

Corri em direção à porta, e a abri. Thalia estava parada em frente a ela, usando um vestido preto, que parava um pouco acima dos joelhos, um all star e uma jaqueta de couro por cima. Bem normal, se for pensar em Thalia.

– Bom dia, raio de sol! - eu disse e ela revirou os olhos.

– Bom dia? - ela colocou a mão na testa - Eu detesto ter que acordar sete horas da madrugada para ter que ir até aquele inferno.

– Sete horas da madrugada? - parei e olhei para ela - Sério, Thalia?

– Ah, tanto faz, continua cedo. - ela resmungou.

Continuamos andando e falando sobre as férias. Chegamos na Goode em vinte minutos e encontramos Nico, um de nossos amigos, que também é primo de Thalia.

– Finalmente vocês chegaram! - Nico veio e nos deu um abraço.

– Só chegou você? - Thalia perguntou, parecendo chateada.

– Não, Thalia, Luke ainda não chegou. - ele disse revirando os olhos e eu me segurei, para não rir do comentário.

Luke e Thalia foram os primeiros amigos que fiz, quando cheguei em Nova York. Os dois se conheceram aos sete anos, num acampamento de verão. Viviam brigando, até que em uma festa, onde Luke ficou bêbado, e resolveu dizer tudo que sentia por ela. Todos ficaram felizes, principalmente ela. Desde então, os dois estão juntos, mas acham que ninguém sabe.

– O que está havendo ali? - Thalia perguntou, apontando para um grupo de pessoas que estavam tumultuadas.

– Você não escuta rádio, não? - Clarisse, uma de nossas amigas, chegou até nos, junto de Chris, seu namorado.

– Ah, já sei o que é. - Nico bateu na testa - Aquele tal de Percy Jackson cancelou uma porrada de shows, porque quer virar um cara normal por um tempo e terminar a escola. - minhas mãos começaram a soar - Deve ser tudo marketing.

– O que acham de faltarmos o primeiro tempo? - alguém disse atrás de mim e todos se viraram - Ah, olá.

– Luke! - Thalia disse e os dois se beijaram.

– Ué, achei que vocês eram só amigos... - eu disse em um tom sarcástico.

– Ah, dane-se. - Luke revirou os olhos - Todos vocês já sabem mesmo, não tem problema.

– E a ideia de faltar o primeiro tempo? Ainda está de pé? - Chris perguntou, parecendo animado.

– É claro que está de pé. - Nico disse sorrindo.

– Mas do que adianta faltar o primeiro tempo, se é a apresentação para os novos alunos? - perguntei.

– Você quer ficar sentada no ginásio, mofando, enquanto eles fazem um discurso enorme e as líderes de torcida ficam se exibindo para os novatos? - Clarisse perguntou e eu balancei a cabeça - Então vamos faltar o primeiro tempo!

Todos concordaram e fomos em direção a pista de atletismo, onde os professores de educação física nos faziam dar várias voltas. Nos sentamos embaixo de uma árvore, onde tinha sombra e ficamos lá rindo e conversando, até que uma coisa nos chamou atenção.

– Por que tem um carro todo preto parado ali? - Silena, que havia se juntando à nós.

– Hum... Esperem. - Travis, que também estava conosco, tirou um binóculo de sua mochila e o colocou nos olhos - Vejamos...

– Por que você carrega um binóculo na mochila? - perguntei.

– Nada demais... - ele disse e deu uma risadinha - Ah, tem um cara saindo do carro... Ele está de boné, nossa! Esse boné deve valer uma fortuna, e...

– Me dá isso aqui. - Thalia disse, tomando o binóculo dele - Bom, é um cara e ele é bonito. - Silena, Clarisse e eu nos entre-olhamos e começamos a rir - Oh meu Deus, eu não acredito no que estou vendo! - Thalia tirou o binóculo dos olhos e sua boca havia virado um perfeito "O". - Annabeth, eu acho melhor você...

Mas ela foi interrompida pelo tal cara, que estava parado na nossa frente.

– Novato? - Luke perguntou.

– Sim... - o menino respondeu e eu conhecia perfeitamente aquela voz.

Me levantei e o empurrei para trás.

– O que você está fazendo aqui? - perguntei, tentando não gritar

Ele tirou os óculos e pude ver aqueles olhos verdes que ficaram em meus sonhos e pesadelos por tanto tempo.

Percy POV

Depois de dois anos viajando pelos quatro cantos do mundo, tomei a decisão de voltar à escola. Não por sentir falta do cheiro dos livros, de ficar querendo que o tempo passe e os professores me dando bronca. Na verdade, eu sentia sim. E eu sempre tive a vontade de me formar, e tive que parar os estudos no primeiro ano, por causa dos shows. Continuei tendo aulas particulares e conclui o primeiro e o segundo. Mas não tem a mesma graça.

Tudo bem, que é legal você ter fãs pelo mundo inteiro e coisas do tipo, mas tem gente que chega a ser doente. Já recebi várias ameaças de fãs lunáticas dizendo que se eu não namorasse elas, cassasse com elas ou até mesmo... transasse com elas, matariam alguém da minha família. Meio louco, né? Mas esse agora é o meu mundo. Meu empresário, Apolo, ficou furioso com a minha decisão, mas resolveu todas as papeladas para que eu entrasse em uma escola de qualidade e que ninguém ficasse tentando me agarrar a cada passo que eu desse. Meus pais estão me apoiando, o que me deixa muito feliz.

Depois de muitas pesquisas, ele me deu duas opções. Uma escola que eu não lembro o nome ou a Goode High School. Resolvi pesquisar sobre as duas no Google e acabei descobrindo uma coisa que me deixou feliz.

Annabeth, uma amiga que eu tinha há uns anos, era a "prodígio" da Goode. Ela havia se declarado para mim e eu lhe maguei, dizendo que gostava de Calypso. Depois disso, ela ficou me evitando por três meses e de um dia pro outro, sumiu. Lola, uma amiga dela, não quis me dizer o que aconteceu com ela e continuou me ignorando também. Segundo as fotos que haviam no site da Goode, Annabeth possuía as melhores notas e participava de vários clubes estudantis. E ela estava realmente muito bonita.

Três anos depois dela ter ido embora e eu ser descoberto por Apolo, minha vida virou de cabeça para baixo e hoje estou aqui, caminhando em uma pista de atletismo em direção à um grupo de alunos sentado embaixo de uma árvore. Um deles estava com um binóculo e fazia alguns comentários e todos riam em volta. Uma menina, que parecia ser meio gótica, puxou o binóculo da mão dele e gritou alguma coisa que eu não prestei muita atenção.

Fui em direção à eles e um cara loiro foi o primeiro a falar comigo.

– Novato?

– Sim... - respondi e uma menina loira levantou e me deu um empurrão, não muito forte.

– O que vocês está fazendo aqui? - ela perguntou.

Depois de entender tudo que estava acontecendo, pude ver quem era. Era Annabeth. Ela estava mais alta, seus cabelos estavam maiores e bem mais bonitos. Seus olhos estavam com o mesmo tom de cinza de antes e ela tinha um corpo ótimo.

– Oi, Annie. - respondi.

– Deus! - uma menina de cabelos pretos levantou e veio em direção à mim - É Percy Jackson!

– Isso Silena, grita mais alto, - uma menina de cabelos castanhos, com uma bandana amarrada na cabeça disse - não te escutaram no Japão, ainda!

– Ah, desculpe... - Silena disse - E, espera! - ela se virou para Annabeth - Você conhece ele e nunca disse pra ninguém?

– E por que eu iria falar que conheço alguém que tento fingir que não conheço? - ela perguntou.

– O que ela disse foi meio confuso... - Thalia disse.

– Espera, Thalia, o que faz aqui? - perguntei, mais confuso ainda, olhando para os lados e vendo Nico sentado - E Nico?

– Vocês dois conhecem ele? - Annabeth perguntou e parecia estar com mais raiva do que antes - Porque nunca me contaram isso?!?!

– Vocês três conhecem ele e nunca falaram pra ninguém? - o cara do binóculo resmungou - Eu podia ter conseguido tantas coisas dele e vender na internet...

– Fiquem quietos! - Thalia gritou e todos se calaram. - Vou explicar. Annabeth conheceu Percy, quando os dois tinham sete anos. Aconteceu uma coisa um tempo depois, e ela o odeia desde então. Nico e eu o conhecemos, porque... - ela suspirou - Somos primos.

– Mas hoje cedo Nico agiu como se não o conhecesse... - Annabeth murmurou.

– Eu não preciso ficar me gabando só porque meu primo é um cantor extremamente famoso. - Nico respondeu.

Annabeth colocou a mão no rosto e respirou fundo.

– Tantas escolas para você escolher e você resolve vir logo para cá? - ela me perguntou.

– Era essa ou uma na França. - respondi - E eu vi você no site da Goode, por isso decidi vir para cá.

– Mas o problema Percy, - ela se abaixou, pegou sua mochila e se virou - é que eu não quero saber de você.

Ela continuou andando, até que virou e sumiu de vista.

– Nossa, cara... - o loiro disse - Se ela te tratou desse jeito, é porque você fez uma bela de uma burrada.

– Nós vamos atrás dela. - Silena levantou, e Thalia e a menina da bandana a seguiram.

Fiquei chateado pelo jeito que Annie havia me tratado, mas decidi esquecer. Depois tentaria falar com ela.

– Enfim... Eu sou o Luke. - o loiro disse - O cara que estava com um binóculo se chama Travis. - Travis deu um aceno. - E o que está sentado, parecendo um mendigo, é o Chris.

– Eu pareço um mendigo? - ele perguntou.

– Deitado desse jeito, parece. - Travis respondeu. - Nico também, com essa cara de morte.

– O apelido de Nico quando éramos pequenos, era Gasparzinho. - eu disse rindo.

– Mal chega e já quer queimar meu filme? - ele disse rindo.

– O papo está ótimo, maravilhoso, mais que demais, porém, eu preciso procurar Connor. Vejo vocês depois. - Travis disse e correu na mesma direção que as meninas.

– Sr. Jackson, - Chris disse - espero que você esteja preparado para tudo que vai acontecer quando todas as meninas te verem.

– Uau, - Luke disse e olho para o céu - isso vai ser divertido.

Ri do que ele disse.

– Já estou acostumado, - bati a mão na testa e me lembrei de uma coisa - onde fica o ginásio? Eu tenho que estar lá para a tal apresentação.

– Melhor você correr, priminho. - Nico disse e se levantou.

– Por que? - perguntei.

– Porque a apresentação começou tem meia hora.

Me xinguei e os três riram. Eles foram comigo até lá e durante o caminho me contaram várias coisas. Era legal conversar normalmente com pessoas normais.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que vocês tenham gostado! ♥Beijossss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "back to the past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.