back to the past escrita por mareana


Capítulo 19
Girls Just Want To Have Fun


Notas iniciais do capítulo

OLÁ MEUS AMORES!
Me perdoem pela pequena demora, mas foi necessário. Deixei um aviso no meu perfil, mas não sei se vocês viram e_e
Enfim, obrigada aos 173 leitores! São quase 200 pessoas lendo o que eu escrevo, vocês tem noção disso? Era o tanto de gente que tinha no evento da Intrínseca no ano passado! Vocês não tem noção do quanto isso é especial pra mim.
Recentemente, comecei a ler fics originais e tive ideia pra uma, mas não sei se vou postá-la hihi xd. E se vocês leem algumas, podem me indicar? E DE FAIRY TAIL TAMBÉM, POR FAVOR!!!!!1ONZE
E FAIRY TAIL VOLTA NO SÁBADO (DIA 5 DE ABRIL), QUE TAMBÉM É O DIA DO MEU ANIVERSÁRIO!
E ALGUÉM AQUI TAMBÉM TA ACOMPANHANDO O MANGÁ DE NARUTO? LERAM O CAPITULO DE ONTEM? PELO AMOR DE DEUS, PRECISO COMENTAR COM ALGUÉM!!!! E O DE FAIRY TAIL TAMBÉM, GENTE A WENDY FIEHJDEODKEPKN SOCORRO
E na sexta-feira (dia 4) vou postar uma one-shot de NaLu, espero que alguns de vocês leiam :D
Então, é isso. Beijinhos e fiquem com o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409077/chapter/19

– E foi assim que eu acabei enviando as fotos ao Max - terminei de explicar.

Minha mãe estava com uma cara surpresa e sua boca formava um perfeito "O".

– Que orgulho de você! - Thalia gritou no telefone.

Minha mãe, depois de ficar dois dias inteiros na empresa, havia voltado para casa e eu resolvi lhe contar o que eu fiz. Enquanto eu contava, Thalia acabou me ligando e eu contei para ela também, deixando o celular no viva voz.

– Como sua vó diria: - minha mãe disse, balançando a cabeça - "Esses jovens de hoje em dia".

– Precisamos comemorar! – Thalia gritou - Só estou meio preocupada com o que Max pode fazer com essas fotos, mas agora já foi feito e agora ele está ciente de que ganhou um enorme par de chifres.

Droga, ela tinha razão. Não pensei nas consequências, quando enviei as fotos. Max poderia enviá-las para qualquer site de fofocas e mídia cairia em cima de Percy e eu passaria a ser odiada por metade das meninas do mundo.

– Podem comemorar aqui em casa - minha mãe disse - Vou precisar passar mais dois dias na empresa - ela bufou - Mas vocês precisam me prometer que não vão colocar fogo na casa e que não vou receber um telefonema da polícia, de madrugada, dizendo que pegou um de vocês fazendo xixi no quintal da vizinha.

Arqueei uma sobrancelha e ri. Thalia berrou alguma coisa com Jason e minha mãe acrescentou:

– E não podem faltar aula amanhã!

Thalia resmungou e desligou o telefone, dizendo que apareceria em casa daqui uma hora.

Dei de ombros e fui em direção ao armário, pegando algumas coisas para fazer um sanduíche. Minha mãe estava encostada no balcão, de braços cruzados, com um sorrisinho no rosto e me observando.

– Que foi? - perguntei, parando de pegar as coisas e encarando-a.

– Só estou feliz por você - ela respondeu, dando de ombros.

– Feliz por mim?

– Vai entender do que eu estou falando - ela respondeu, rindo e saindo da cozinha.

* * *

– We are never ever ever getting back together... Silena cantava, enquanto dançava e enfiava chocolates na boca.

– Silena devia se inscrever num concurso - Nico disse, com um sorriso debochado na boca.

Ela o encarou, lhe mostrou o dedo do meio e continuou cantando.

Já que minha mãe não estava em casa, Thalia resolveu passar a noite aqui e meio mundo estava preocupado comigo, todos os meus amigos resolveram dormir aqui. Seria um tanto complicado chegarmos na hora no dia seguinte, mas faríamos ao máximo para dormirmos cedo e poder ir pra aula.

Todos já estavam lá: Nico e Luke, riam de Silena, que xingavam-os durante os intervalos das músicas, e era acalmada por Charles, que segurava o riso. Clarisse e Chris estavam enroscados um no outro e ficavam cochichando coisas. Thalia estava me ajudando a fazer o jantar - que seria sushi - e Percy não chegaria antes das 22 horas.

– Precisamos cortar o salmão primeiro e colocar o arroz para cozinhar - falei, enquanto lia um pequeno livro de receitas e lavava minhas mãos.

– Por que eu te deixei inventar de fazer peixe para o jantar? - ela perguntou, bufando e revirando os olhos.

– Porque você me ama e porque eu amo sushi - respondi, lhe dando um beijo na bochecha e amarrando o avental em minha cintura.

Thalia revirou os olhos mais umas mil vezes, bufou umas trezentas, resmungou umas vinte e depois de uma hora e meia, finalmente estava tudo pronto para comermos. Colocamos tudo na mesa de centro da sala, que era um bem grande. Nos juntamos ao redor da mesa e começamos a nos servir.

– Esperem - falei, fazendo com que todos me olhassem - Antes de começarmos a comer, precisamos dizer: "Itadakimasu!"*

– Itadakimasu - Luke resmungou - Feliz?

– Não - respondi - Precisa ser animado. Estamos comendo comida japonesa, podíamos ao menos tentar respeitar a cultura e...

– ITADAKIMASU - Nico berrou - Pronto, foi animado. Agora deixa eu comer que eu estou morrendo de fome.

Revirei os olhos e os outros riram, voltando a se servir. Antes que eu pudesse colocar o sushi na boca, a campainha tocou e fui ver quem era.

– Eu espero que vocês não tenham comido tudo ainda - Percy disse, assim que abri a porta.

Tenho que admitir: Ele estava muito bonito. Percy estava usando uma calça jeans escura, um tênis preto, uma blusa branca, uma jaqueta de couro e segurava uma pequena bolsa azul na mão. Os cabelos estavam bagunçados - como sempre - e ele parecia cansado.

Sorri ao vê-lo.

– Começamos agora - falei.

– Ótimo - ele disse, sorrindo - Só demorei, porque tinha um ensaio para fazer. Desculpe - ele falou, parecendo chateado - Como você está?

– Estou ótima, Percy - falei, pegando sua mão e o puxando para dentro - Chega dessa formalidade, ok?

Ele sorriu e me seguiu, em direção aonde os outros estavam. Me sentei ao lado de Thalia, e Percy se sentou ao meu lado. Lhe dei um prato e ele começou a se servir, enquanto os meninos o zoavam.

Era divertido vê-los daquele jeito. Sempre fui muito grata por tê-los. Mas sentia um pouco de saudades de Lola, minha amiga da Califórnia. Nós trocávamos e-mails e conversamos por telefone de vez em quando, mas não era a mesma coisa. Marcamos várias vezes, dela passar as férias aqui, mas sempre surgia um imprevisto.

– Annabeth? - Chris chamou, me tirando de meus pensamentos.

– O quê? - perguntei.

– Onde vamos dormir? - Nico perguntou.

– Ah... - murmurei - A casa tem quatro quartos, vocês escolham a divisão.

– Vou dormir com Thalia - Luke disse, passando o braço ao redor da cintura dela e dando um sorriso travesso, fazendo ela corar.

Chris tirou algo do bolso e jogou para Luke, que pegou no ar e abriu a mão. Era um pacote de camisinha. Thalia ficou extremamente vermelha, Luke aumentou ainda mais o seu sorriso e mostrou o dedo do meio à Chris, que deu uma risadinha.

– Mas você tem sobrando? - Percy perguntou.

– Como assim? - Chris perguntou, parecendo não entender.

– Você e Clarisse também vão precisar de uma, né? - ele perguntou, em um tom sarcástico - Ou... umas?

– Cala boca, Jackson - Clarisse resmungou, fazendo todos rirem.

– Bom - Silena disse, abraçando o braço de Charles - Thalia vai dormir com Luke, Chris vai dormir com a Clarisse, Charles e eu vamos dormir juntos, Nico vai dormir sozinho e Percy e Annabeth podem dormir juntos - ela sorriu - Estamos entendidos?

– Mas... - protestei.

– Boa noite - ela disse se levantando, puxando Charles.

Os outros sorriram maliciosamente e deram boa noite, indo para os seus quartos e deixando Percy e eu sozinhos.

– Se você quiser, eu posso dormir no sofá - ele sugeriu - Não quero te...

– Não, quero que você durma lá - interrompi - Não posso deixá-lo dormir aqui sozinho - expliquei - Minha cama é grande o bastante para nós dois.

Ele deu um sorriso tímido e assentiu. Me ajudou a colocar tudo na pia, lavar os pratos - depois de espirramos água e espuma um no outro - e colocar as coisas de volta ao seu devido lugar.

Fiquei meio tensa enquanto subíamos a escada. Dormir com Percy? Claro que eu estava nervosa.

Estava tão distraída, que tropecei na escada e me machucaria lindamente, se Percy não tivesse me segurado.

– O-Obrigado - falei.

Ele riu e me ajudou a levantar, apoiando uma mão na minha cintura e me guiando até a porta do quarto. Quando encostei a mão na maçaneta, Percy apoiou uma mão em meu ombro, fazendo-me dar um giro de 360º para olhá-lo.

Percy se aproximou de mim, e apoiou um dedo no meu queixo, levantando-o e me obrigando a olhá-lo. E então, do nada, disse:

– Eu não sei bem como e o porquê, mas... - ele abriu um sorriso tímido que me fez querer beijá-lo - Eu amo você.

Parecia que cada célula do meu corpo estava em uma fogueira e que a qualquer momento todo o meu corpo entraria em chamas. Nunca havia me sentindo tão eufórica, quanto estava agora. Sem que pudesse me controlar, selei os nossos lábios com um beijo. Passei os meus braços em torno do pescoço de Percy, enquanto ele passou os seus braços ao redor da minha cintura, transformando-nos em um só. Num primeiro momento, nos beijamos ferozmente, e logo depois, diminuimos o ritmo, saboreando o gosto daquele beijo. Só paramos quando nos faltou ar, e Percy colou sua testa na minha, fazendo carinho em minha têmpora.

– O que isso quer dizer? - ele perguntou, em um sussurro.

– Eu não sei bem como e o porquê, mas... - repeti as palavras que ele havia me dito - Eu amo você.

Percy abriu um largo sorriso e voltou a me beijar, lento e docemente. Ele colocou suas mãos em minha coxa, impulsionando-me para cima e fazendo com que eu colocasse minhas pernans ao redor de sua cintura. Ele me pressionou contra a porta do quarto, e a abriu, entrando no mesmo e indo em direção à minha cama.

Eu sabia o que vinha a seguir. E estava preparada.

Percy me colocou, delicadamente, sobre a cama e passou a depositar beijos do meu pescoço, até as pontas dos meus pés. A cada toque, eu estremecia e me sentia em êxtase. Passei as mãos pelas suas costas, depositei alguns beijos em seu pescoço e fui em direção à barra de sua camisa, puxando-a. Ele me olhou com um sorriso brincalhão e me ajudou a tirá-la, beijando-me novamente, em seguida. Antes que ele tentasse fazer outra coisa, mordi o seu lábio inferior - o que o fez gemer - e troquei nossas posições, ficando por cima. Ele deu um outro sorriso, dessa vez, sedutor e depositou suas mãos em minhas coxas, apertando-as. Tentei segurar um gemido, mas não deu muito certo. Percy puxou a minha camisa em um movimento rápido, e ficou me olhando por um tempo.

– Sabe... - murmurei, fitando-o - Eu desconfio, que você achava, que eu era virgem.

Ele deu uma risadinha e me puxou novamente, depositando beijos em meu pescoço e chupando-o. Sabia as consequências daquele ato, mas estava em transe devido ao seu cheiro de maresia e ao prazer que ele estava me proporcionando. Foi nesse momento, que eu percebi o quanto o amava. Percy depositou pequenos beijos, no vale entre os meus seios, e os massageava, por cima do meu sutiã.

– Deus, como isso é... - suspirei e não consegui terminar a frase.

Ele deu mais alguns beijos e chupou o meu pescoço mais algumas vezes. Parou e ficou me olhando novamente, e disse:

– Não achava - e me beijou novamente.

Percy estava indo em direção ao botão da minha calça, quando escutamos alguém batendo na porta.

– Annabeth! - Thalia me chamou, com a voz um pouco alterada - Onde estão... - ela ficou um tempo em silêncio - Porra, esqueci, que droga. Se eu lembrar... - ela ficou em silêncio novamente - Boa noite.

Percy bufou e se sentou na cama, ao meu lado.

– Odeio quando ela faz isso - ele resmungou e se jogou na cama, me puxando junto.

Eu estava ofegante e surpresa. Percy havia acabado de se declarar para mim, e eu para ele. Quase transamos.

Senti sua mão em minha bochecha, onde ele fazia carinho. Passei um braço pela sua cintura e apoiei minha cabeça em seu braço.

Estava me sentindo feliz e completa.

– Agora estamos... - ele tentou dizer.

– Sim, estamos - falei, confiante e sorrindo.

Ele beijou minha cabeça e me abraçou forte, cobrindo-me toda.

– Percy - resmunguei - Você é pesado.

Ele riu e saiu de cima de mim, levantando da cama e pegando a sua bolsa que estava no chão.

– Vou me trocar - ele disse, com um sorriso bobo no rosto.

E eu tenho certeza que não estava diferente.

Enquanto Percy se trocava no banheiro, me troquei no quarto. Coloquei uma calça de pijama vermelha, com corações brancos e uma blusa, duas vezes maior que eu, branca e escrito: "Aliens também amam!".

Percy saiu do banheiro, com uma calça de pijama listrada e uma blusa azul. Nos deitamos abraçados na cama e ele ficou passando a mão nos meus cabelos, até eu adormecer.

* * *

Percy P.O.V

Estava tendo o melhor sonho da minha vida: Annabeth estava deitada em um enorme cupcake azul e me chamava para ficar com ela, quando meu telefone tocou, me acordou.

– Desliga isso - Annabeth resmungou.

Suspirei e peguei o celular, atendendo-o.

– Alô? - falei.

Perseu Jackson! – Apolo berrou - Liga a televisão agora e coloca no canal quatorze. Você está em tudo que é canto, garoto!– ele xingou baixinho - Que vontade de bater, Deus...

Levantei num salto, fazendo Annabeth levantar assustada. Peguei o controle que estava em cima da escrivaninha do quarto e liguei a tv, que ficava na parede do quarto. Apertei os botãos "um" e "quatro" e vi uma repórter em frente à uma casa conhecida.

Estamos aqui, em frente a casa da mais nova namorada de Percy Jackson! - ela disse animada - Para os que moram embaixo de uma pedra, e não acompanhou as notícias de ontem, veja a matéria.

A imagem mudou: No lugar da repórter, um vídeo meu e de Annabeth apareceu. Era um vídeo de ontem. Annabeth estava na ponta dos pés, me abraçando, enquanto eu dizia algo em seu ouvido.

– Puta que pa... - Annabeth disse, mas foi interrompida por Silena, que entrou correndo no quarto.

– Vocês viram quanta gente tem lá fora? - ela gritou.

Puxei um pouco a cortina e olhei para baixo, onde uma multidão de repórteres estava. Annabeth também estava na janela e tinha uma expressão engraçada no rosto. Ela estava tentando dizer alguma coisa, mas nada saía. Ela só ficava mexendo a boca e me olhando, apontando para a janela.

– Silena! - Thalia e Clarisse gritaram juntas, entrando no quarto - Precisamos que vocês nos arrume!

– Arrumar vocês para o quê? - perguntei.

– Você viu o tanto de repórter que tem lá embaixo? - Thalia perguntou, apontando para a janela - Eu é que não vou sair feia em fotos.

Annabeth saiu da janela e olhou para mim.

– Meu Deus... - ela murmurou - Olha no que eu me meti! - ela gritou e riu.

– Cara, eu preciso de uma blusa que esteja menos amassada - Luke disse, entrando no quarto também. Ele estava segurando uma blusa vermelha, que estava meio amassada - Algum de vocês sabe passar isso? - ele perguntou, erguendo a blusa.

Antes que alguém pudesse responder, Chris, Charles e Nico entraram no quarto, com blusas e calças na mão, falando ao mesmo tempo. Clarisse e Thalia estavam falando juntas, Luke perguntava se alguém sabia passar a camisa, Annabeth ria e eu estava sem entender nada.

– Dá pra vocês calarem a boca um momento? - Silena berrou, fazendo todos calarem a boca - Thalia e Clarisse, tomem banho e estejam aqui em vinte minutos - ela disse e as outras duas assentiram, saindo do quarto - Vocês, - ela disse, apontando para os meninos - peguem o ferro de passar na lavanderia, coloquem onde estiver azul e passem nas camisas e calças debaixo para cima - os outros assentiram e saíram do quarto - E vocês dois, - ela apontou para mim e Annabeth - Temos muito o que fazer!

* * *

Apesar de só ser 7:15 da manhã e estarmos acordados há uns 40 minutos, todos já estavam prontos. Thalia e Clarisse estavam vestidas como sempre, mas estavam com uma leve maquiagem no rosto. Charles, Chris, Nico e Luke estavam com as roupas devidamente passadas e estavam disputando o espelho para ver quem arrumaria o cabelo primeiro. Bom, eu...

Eu estava com uma calça jeans que havia trago, uma camisa xadrez que as mangas iam até o meu cotovelo e usava um tênis de cano médio. Silena tirou um perfume masculino da bolsa - pelo que as meninas me contaram, Silena tem tudo que se precisa, dentro da bolsa - e me fez usá-lo. Também me disse para colocar os óculos escuros que estavam dentro da minha bolsa, mesmo o sol não estando muito forte.

Depois dela ter enfiado Annabeth dentro do banheiro e terminado de me "arrumar", ela me expulsou do quarto.

Estávamos todos esparramados na sala, esperando as duas.

– Ela está fabricando as roupas? - Chris resmungou.

– Silena é muito perfeccionistas com essas coisas - Charles disse - Pode ter certeza de uma coisa: Se elas estão demorando tanto, vai valer a pena ter esperado tanto tempo.

E você tem razão, querido - Silena disse, do topo da escada - Espero que vocês admirem minha obra prima - ela disse, aparecendo na base da escada.

Ela estava usando uma saia preta, uma blusa rosa e um salto baixo. Tinha uma tiara dourada dos cabelos, usava quase nenhuma maquiagem e estava com a bolsa pendurada nos ombros.

Já Annabeth... Estava perfeita.

Usava um vestido florido, com um cinto fino, marcando sua cintura. Estava com uma sapatilha bege nos pés, o cabelo estava solto e estava usando um casaquinho vermelho, que combinava com o vestido, que tinha o fundo bege. Silena só tinha realçado seus olhos com lápis de olho e passado um batom vermelho em seus lábios, deixando-os ainda mais carnudos.

Tive vontade de agarrá-la ali mesmo, mas me segurei.

– Ok, eu nunca mais reclamo da Silena demorar - Nico disse - Todos estamos demais, principalmente o casal estrela - ele apontou para mim e Annabeth - Agora, como vamos fazer para passar por aquela gente toda?

Annabeth parou do meu lado e me deu um selinho.

– Vamos sair pela porta da frente, lógico - Silena disse, parecendo ser a coisa mais inteligente a se fazer.

– Tem noção do tanto de gente que tem lá fora? - Chris perguntou.

– Não nos produzimos a toa - ela resmungou - Vamos logo, se não vamos nos atrasar para a aula.

Pegamos nossas coisas e fomos em direção à porta. Coloquei os óculos e Annabeth também colocou um, provavelmente para dificultar que a reconhecessem. Ela pegou minha mão e a apertou, me passando uma certa confiança.

Abrimos a porta e saímos.

Era tanta gente, que eu mal conseguia andar. Nico estava na frente, pedindo para que os outros nos deixassem passar, e os repórteres não paravam de tirar fotos e fazer perguntas.

– É verdade que você e sua namorava já ficavam antes de você terminar com Calypso? - um perguntou, fazendo todos pararem de andar.

– Coleguinha, - Clarisse disse, voltando e parando em frente ao repórter - Você acha mesmo que a minha amiga é esse tipo de gente?

– Não compare ela com aquela lacraia cor de rosa - Thalia disse.

– E quem são vocês? - O repórter perguntou, apontando o microfone para elas.

– Eu sou prima desse Zé Mané – Thalia respondeu, apontando para mim - E vocês estão nos atrapalhando, saiam da frente! - ela berrou.

Annabeth deu uma gargalhada e correu, me puxando junto e deixando uma multidão de repórteres para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*É uma expressão japonesa, que significa: "Hora de comer!" ou "Somos gratos pela comida", depende. (só coloquei em caps lock porque fica mais engraçado) Sou apaixonada por animes e recentemente passei a me interessar pela cultura japonesa xd
Bom, esse foi o capitulo. Finalmente aconteceu o que vocês queriam u_u
Achei o capitulo rápido demais, mas acabei gostando dele. Todos tiveram uma certa participação, o que me deixou feliz :D
Devo ter tirado nota baixa no meu teste de matemática, mas enfim... É a vida, né? :~
Um enoooooooooorme beijo no kokoro de vocês, amorecos!