A Força De Uma Paixão. escrita por Kah


Capítulo 14
Capítulo 14 Encantada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409055/chapter/14

NARRADOR ON

Assim que Paulina adentrou o imenso salão alguns olhares a cercaram, ela estava linda, simplesmente linda.

Carlos Daniel que estava sentado com Lizete a uma boa distancia da entrada, ao ver Paulina sentiu seu coração acelerar.

Paulina usava um vestido que mesclava elegância e sutileza, refletia a pureza que existia em sua alma, o transformando em uma verdadeira vestimenta real. A perfeita adequação do vestido ao corpo moldado de Paulina causou as mais intimas reações em Carlos Daniel.

O porte forte e elegante da roupa de Carlos Daniel apenas enfatizava o feitio másculo daquele belo corpo moreno. Em seu terno a cor azul marinho quase negro pontuava a nobreza da vestimenta.

Apesar da distancia que ainda os separava, qualquer pessoa que os visse notaria que não era apenas suas roupas que combinavam, mas seus olhares também interagiam um com o outro, fazendo uma troca silenciosa de um sentimento que exacerbava de seus corpos e mentes e que ambos ainda não tinham consciência de sua grandiosidade.

A distancia que os separava foi diminuída por passos longos e leves de ambas as partes, que lentamente se aproximaram, seus olhos estavam fixos um no outro, nenhum dos dois conseguia entender como sem perceber acabavam por mergulhar na imensidão da íris do outro sem se importar com o que acontecia a sua volta.

— Esta linda minha Paulina. – Carlos Daniel disse depositando um beijo suave sobre a mão de Paulina.

— Você também. – Paulina afirmou entre um sorriso sincero.

Carlos Daniel pegou na delicada mão de Paulina a conduziu em direção a mesa onde Lizete esperava, e a menina ao ver Paulina saiu correndo em sua direção, era possível ver o brilho em seus olhos.

— Tia Paulina, você esta parecendo uma princesa. – ela disse assim que abraçou Paulina.

— E você esta linda de Odalisca. – Paulina respondeu sorrindo.

Os três caminharam ate a mesa, pelo o que Lizete havia dito, a festa seria uma interação dos pais com a escola e depois haveria um baile onde os casais poderiam dançar.

— Onde estão Patrícia e Rodrigo? – Paulina perguntou.

Carlos Daniel desviou os olhos de Paulina procurando o irmão pelo salão.

— Acabaram de chegar. – respondeu sorrindo.

Paulina olhou em direção a entrada e ficou encantada com o que via, Patrícia estava deslumbrante, o vestido moldava seu busto e descia justo até a cintura onde se abria dando ar a uma saia que chegava um pouco abaixo do joelho, sua cor clara, Rodrigo usava um jaqueta de couro, uma camisa e calça preta, era como uma cena real de Dirty Dancing. Já Carlinhos estava uma graça de sultão.

A festa percorreu tranqüila como deveria ser, os pais conversam uns com os outros, e vez e outra parabenizam Carlos Daniel e Paulina pelo casal lindo que formavam e pela filha linda que tinham, Lizete ficava encantada com isso, já Paulina se sentia completamente envergonhada.

Quando finalmente o baile chegou os casais aos poucos foram dominando o imenso salão de dança, algumas crianças, assim com Carlinhos Lizete dançaram juntos, Carlos Daniel com todo o cavalheirismo que existia em si convidou Paulina para uma dança.

Durante a dança, ambos estavam possuídos por um sentimento que os completava de tal maneira que não necessitavam de mais nada. O toque de suas mãos, o olhar apaixonado impossível de conter transformou uma simples dança em um ato de troca de carinho puro e sincero.

Rodrigo e Patrícia sorriam ao ver como os dois estavam envolvidos.

Carlos Daniel aproveita aquele momento de sintonia dos dois, e sussurra algo no ouvido de Paulina.

— Quando estou perto de você eu não sei o que acontece comigo, não sou o mesmo, você me faz mudar, ser alguém melhor. – nesse momento a dança se torna calma e suave - Quando seus olhos encontram os meus, meu coração se enche de felicidade, consigo enxergar neles um amor que eu sempre procurei, mas que ainda não havia encontrado. Um amor tão forte e puro que me faz querer te amar por toda a vida. Sei que prometi te dar tempo, sei que você tem medo de se apaixonar e acabar machucada. Mas meu amor, esse sentimento que eu sinto em meu peito é mais forte que isso, e sinto em seus beijos que você sente a mesma coisa. Me deixe te amar Paulina, me deixe te amar.

Paulina não pode conter que aquela emoção que sentia não fosse extravasada por dentre seus olhos, pequenas gotículas de lágrimas caíram sobre o ombro de Carlos Daniel.

Ao sentir uma fina gota de lagrima cair em seu ombro, Carlos Daniel separou-se de Paulina apenas o suficiente para olhar em seus belos olhos verdes.

Com a ponta dos dedos ele sutilmente limpou os rastros das lagrimas que insistiam em cair dos olhos de Paulina.

Paulina por sua vez travava uma briga interna entre sua razão e seu coração. "Não posso me deixar levar, não posso. Não suportaria sofrer uma perda novamente" pensava movida por seu lado racional.

Mas ao fixar seu olhar nos olhos de Carlos Daniel, todo o sentimento de insegurança evaporou, permitindo que o grito de seu coração dominasse seu corpo.

Por um tempo, ela ficou apenas o olhando. Observando como em pouco tempo aquele belo homem havia lhe tirado do poço depressivo que estava.

Sua decisão já havia sido formada, apesar de tudo o que pensava, apesar de tentar não se apaixonar, ou talvez não entregar seu coração novamente, ela não podia mais negar que já estava apaixonada por Carlos Daniel Bracho.

O silencio de Paulina perturbava a cada segundo que passava Carlos Daniel, ele não sabia decifrar o que estava em sua mente, mas o brilho que enxergava em seu olhar fazia com que uma esperança brotasse dentro de si.

— Meu amor, fale alguma coisa... – Carlos Daniel disse um pouco ansioso.

— Carlos Daniel... eu... - Paulina não conseguia organizar suas palavras corretamente, a certeza que sentia daquele amor a tirou dos eixos.

— Meu amor, desculpe, estou te apressando, sei que você me pediu tempo, mas eu não consigo mais viver longe de voc... - Paulina interrompeu a fala de Carlos Daniel pousando seu dedo sob a carnuda boca do amado.

— Venha Carlos Daniel, precisamos conversar. – ela segurou sua mão e o puxou para fora do salão.

NARRADOR OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!