O Amor Pode Acontecer escrita por michelinha mel


Capítulo 9
Roupas pelo chão


Notas iniciais do capítulo

Ola gente!!!!
Vamos continuar por aqui!
Beijus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40897/chapter/9

O escuro do cinema aguçou meus sentidos, fazendo meu coração disparar a cada respiração ou movimento que Edward fazia ao meu lado.


O filme era maravilhoso, mais ficar ao lado de Edward não me deixava totalmente à vontade..estava nervosa e não queria aceitar isso..


Mais estava... e muito....


No ápice do filme, Edward se espreguiçou e pousou sua mão em meu ombro..


E eu me acomodei em seus braços...porque ele demorou tanto para fazer isso? Pensei.


Peguei sua outra mão e entrelacei meus dedos nela..


Edward desviou o olhar da tela e me fitou por alguns segundos...


Não sei porque eu fiz aquilo, mais meu coração pediu e eu simplesmente me deixei levar..


 


Edward apertou minha mão na dele e estremeci..


Tirou a mão da minha e levou sua mão ao meu queixo me trazendo para junto dele.. me obrigando a fitá lo, como se isso fosse difícil!


Estava pronta sim , bom eu tentaria...


__Você é tão linda...


Edward sussurrava ..


Eu fechei os olhos e senti seu doce aroma em meu rosto..


Não resistiria muito tempo...


 


Olhei rapidamente para a grande tela e vi o casal principal selando um beijo apaixonado..


Edward me trouxe de novo em sua direção e agora sua boca estava bem próxima da minha..


Agora com os olhos bem abertos o encarei e vi algum sentimento nos seus...


Imaginei o que ele pensava ......


Será que seu coração  batia como o meu? Será que eu era mais uma diversão?


Não, definitivamente não.


Não com esses olhos expandindo emoção como estavam..


Ele também estava sentindo algo...


Então como um leão se achega à um cordeiro..eu estava ali totalmente indefesa e entregue ..


Não resistiria mais..


Então Edward me beijou.......


E esse beijo foi maravilhoso..


Me senti como uma adolescente com o primeiro namorado, as emoções me afloravam a pele..


E o beijo se tornava cada vez mais intenso...


 


A sessão de cinema durou bem pouco...


Quando vi já estava  em seu apartamento...


Nossas roupas estavam espalhadas, caídas pelo chão..


Fazendo um caminho até seu quarto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que vai...uhuuuhu!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.