O Amor Pode Acontecer escrita por michelinha mel


Capítulo 8
Nossos caminhos...


Notas iniciais do capítulo

Oi gostando gente?
Beijus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40897/chapter/8

O caminho por onde eu percorria de volta à casa dele, parecia bem mais longo do que antes.

 

Senti minha respiração afobada e uma sensação estranha dentro do peito..

 

Tinha uma necessidade de ir encontra lo, de vê lo , era como se estivesses um longo período distante, estranho...Pensei.

 

Parei em frente do edifício , ainda pensando, o que eu estava fazendo......

 

Apertei o interfone......

 

Uma......nada

 

Duas......nada

 

Será que ele ficou tão chateado assim comigo? Estava nervosa...

 

Quando vi já tinha apertado umas cinco vezes o interfone e...

 

Nada....

 

 

 

 

 

 

 

Depois de um tempo desisti, realmente deveria ter ferido os sentimentos dele..

 

Burra!! Meus pensamentos me condenavam..

 

E fui me lamentando para casa.....

 

 

 

Segunda, muito trabalho, aula e....Edward não aparecera....

 

Terça, mais trabalho, aula e ...nada de Edward...

 

Resolvi então na quarta ligar para ele....

 

Quarta

 

“Edward estou te ligando para me desculpar..e....” Caixa postal

 

 

 

Quinta

 

“Edward acho que não precisa disso tudo poxa, vamos conversar? Porque não me atendeu, eu voltei, voltei para você e você não abre a porta e nem atende o telefone, estou ficando preocupada”

 

 

 

Na sexta fui em direção à aula como sempre fazia e me deparei com uma bonita cena..

 

Edward na porta da minha sala, encostado me esperando...eu acho...

 

 

 

Segui em sua direção e o sorriso estava lá, como sempre.

 

__O que houve? Porque não me retornou?

 

__Complicações....

 

Ele respondeu sincero, em meio à um murmúrio.

 

Fomos andando em direção à sala .....

 

__Espero não ter causado alguma para você.

 

Também murmurei.

 

__Bella, não tive uma semana muito boa...mas e você como está? E me...me perdoe por aquela noite, acho que não tinha o direito de falar assim com você...mas tinha que ser sincero...

 

Edward falava suave e sua expressão era incompreensível.....

 

__Edward eu ando meio perdida em minhas atitudes, você é um homem maravilhoso, não se culpe por minhas mudanças de humor...você tem sido maravilhoso comigo, tem me feito bem.....

 

Edward segurou minha mão e me fitou.

 

__bom saber que temos algo em comum....você também me faz bem!

 

E me selou um beijo......em meu rosto...

 

Confesso que me decepcionei....mas seu beijo de qualquer forma ou lugar era maravilhoso.

 

 

 

 

 

 

 

Foi nesse instante que decidi viver uma vida  ao lado de Edward, resolvi que não me fecharia mais...que se teria que viver, viveria intensamente ao lado de uma pessoa que me fazia esquecer, esquecer tudo o que me fazia sofrer......

 

Decidira não sofrer mais!

 

E foi agora que optei em não morrer, não até enquanto o meu coração ainda batesse dentro do meu peito..

 

E foram dias maravilhosos ao lado de Edward, estávamos quase todas as noites juntos..

 

E ele parara com a mania de querer me beijar, confesso que dessa parte eu não gostava muito..mas deixaria as coisas acontecerem por si só.

 

 

 

Todo o tipo de programa fazíamos e hoje iríamos ao cinema.

 

Ver o quê?

 

Bom Edward sempre com suas surpresas..e eu adorava isso.

 

 

 

__Amor sem Fronteiras?

 

Falei indicando os filmes que estavam em cartaz.

 

(modo merchammmm..kkkkkkkk)

 

 

 

__Eles sofrem muito, mas é bem legal o filme.

 

__Acho que posso encarar, não estou sozinha mesmo.

 

Falei cutucando seu lado...

 

Então Edward me laçou pela cintura e me puxou para dentro da sala..

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui amo cinema e vcs?
Beijus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.