O Amor Pode Acontecer escrita por michelinha mel


Capítulo 24
A hora...


Notas iniciais do capítulo

OI mais um capitulo,,,tá no finalzinho espero que tenham gostado!
Já postei Rebelde e já tá bombando beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40897/chapter/24

Senti uma profunda pontada na barriga que me fez gritar alto e por alguns segundos me desliguei de Edward e senti algo percorrer por minha pernas, minha bolsa tinha estourado e eu já começava a sentir as contrações.
Senti um enorme alivio quando a dor passou e me arrastei até o telefone e pedi socorro para Carlisle e Esme, que prontamente chegariam.
Corri novamente para Edward e fiquei ali ao seu lado abraçada e chorava copiosamente, não acreditava que depois de tudo eu o...eu o perderia...
Senti outra pontada maior do que a primeira, e me contorci de dor, mas logo voltou o alivio novamente, estava ficando desesperada com toda essa situação, me senti levemente tonta e com os sentidos quase me fugindo, mas criei forças e não poderia abandonar Edward, teria que estar com ele, mesmo que...
Ouvi a campainha me esforcei para abrir a porta, e quando consegui Carlisle apareceu e desabei em seus braços perdendo os últimos sentidos ainda existentes, mas ainda podia murmurar algo.

__Edward..por favor...Edward...
Com um borrão, vi outros homens de branco que entravam com uma maca,enquanto Carlisle colocava oxigênio em mim, e as pessoas corriam de um lado para o outro e eu ouvia as vozes e algumas frase misturadas..

__Ela está em trabalho de parto..não vou correr o risco, vamos fazer uma cesariana de emergência. Vamos coloquem ela na maca e tentem que ela não perca totalmente os sentidos. Onde ele está?

__Vamos levem ela agora. E cesária dela vai ser bem delicada..

__Oh não Edward, vamos me ajudem aqui...Isso 1! 2! e...

As luzes começaram a faiscar, e novamente acordada por uma mão e uma voz que me chamava, vi uma multidão de rostos e burburinhos..
Entrei no que seria uma ambulância e tentava entender o que estava acontecendo..

__Edward...Edward..
Murmurava e chorava, mas a voz me pedia que eu me acalmasse.,,impossível..

Percebi uma movimentação do lado de fora, mas fui impedida de me ater o que era , quando outra contração que não parecia ter fim, me veio e quase desmaiei.

Voltei a si, e vi que Edward já estava do outro lado imóvel, e me desesperei ao vê lo daquela forma.

__Edward!!!!!! Não!! Edward!!!
A mulher na ambulância tentou me conter, o que foi difícil taanho ao meu desespero de ver quem eu mais amava ali, ao meu lado, daquele jeito...
Senti uma picada enquanto outros dois homens me mantiam na maca, e me acalmei quando vi os olhos do meu amigo com as mãos meu rosto, ou pela dose de algum tranqüilizante que me injetaram.

__Calma Bella, acalme se pelo seu bebê...

__E Edward? Como ele está, ele...

Carlisle me olhou de maneira triste, e sussrurrou..

__Bella temos que nos concentrar, você fará uma delicada operação agora, confie em Deus que tudo dará certo...

Carlisle me olhou daquela forma, e eu não gostei do que vi em seus olhos...uma dor profunda me rasgou ao meio e fechei os olhos com o medo da resposta, ou melhor da recusa que Carlisle teve em me responder...
Carlisle se afastou e foi para o lado de Edward.

Olhei mais uma vez para o lado, e vi novamente o amor da minha vida, imóvel, tentei estender minha mão e pegar na sua, mas a senti fria e me assustei...as lágrimas rolaram de meu rosto, e eu não pude acreditar que aquilo tinha acontecido.... foi quando apaguei de vez...
Apaguei mas na escuridão o rosto de Edward aparecia pra mim, eu estava deitada e via Edward ao meu lado sentado, falando comigo.

__Vamos meu amor, seja forte...logo nosso bebê estará em seus braços..

__Mas e você? Como você está?
Tentava levantar mas não conseguia.

__...tudo vai ficar bem!
Senti um brusco movimento e várias mãos me tiravam e me transportavam para outro lugar e estava frio, mesmo de olhos fechados senti o que acontecia ali...teria chegado no hospital...mas antes de ir Edward me olhou e me disse...

__Saiba que eu te amo...e sempre te amarei.....para sempre....
Tentei agarrar sua mão,mas não consegui, algumas lagrimas voltaram a sair..ouvi algumas vozes..

__Edward não!!! Não me deixe...

__Ela ainda não está totalmente sedada, vamos aplique agora a ....

E apaguei, e tive um lindo sonho, nesse sonho estávamos eu Edward e uma criança linda que nos dava as mãos e brincávamos em um parque, nos divertíamos muito, estávamos todos juntos e felizes.... era tão especial, que senti medo ao acordar , isso bom, isso não seria possível, não mais, não da maneira como era agora....
Ao despertar senti uma dor forte na parte do abdômen, era doloroso quando me mexi , vi que minha barriga tinha desaparecido ,então apertei o botão ao meu lado.
Uma enfermeira apareceu e desapareceu no mesmo instante, olhei ao redor e vi um berço vazio em minha frente, tentei me levantar e senti outra pontada de dor, agora a dor era em meu peito, tudo e veio como um filme, será que tinha eu perdido os dois amores de minha vida de uma só vez?
Eu não agüentaria...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...