O Amor Pode Acontecer escrita por michelinha mel


Capítulo 15
Edward - Incrivel


Notas iniciais do capítulo

Ola, sejam bem vindas novas/antigas leitoras...kkkk
BjO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40897/chapter/15

__Esse....bom o que eu tenho, bom tenho alguma chance?

__Edward eu vou e tenho que ser bem sincera com você..

 

Ops, mau sinal de novo.

 

__O seu caso é muito complexo, um desafio para mim, até hoje não vi e nem estudei nada parecido, chega ser incrível a maneira como ele reage em seu organismo...

 

__Incrivel?

 

Falei incrédulo.

 

__O que eu quis dizer, é que, por ser um caso raro,não tenho um diagnostico exato e preciso para você..

 

Passei a mão entre os cabelos desalinhando os um pouco.

 

Esme pegou minha mão.

 

__Eward prometo que farei de tudo para conseguirmos um melhor resultado, me dedicarei ao máximo o meu tempo.

 

__Sim Esme, sei que estou em ótimas mãos..

 

Esme sorriu, e fitei Esme com mais cuidado e percebi como ela era bonita, seus cabelo loiro mel ondulado, emoldurando o rosto branco em meio aos olhos cor de mel.

 

__Edward, cuidarei de você como profissional e amigos que somos...

 

__Sim amigos....e fico feliz por ter uma amiga médica com a sua especialização...

 

Tentei ser engraçado.

 

__O papo está bom, mais estou faminto aceita um convite?

                                                                                                           

__Ahh Edward você é meu melhor paciente amigo....e ainda tem humor?

 

__Vamos, a não ser que tenha algum marido ciumento por ai, que não permita que você almoce comigo, um paciente bonitão..

 

Falei enquanto andávamos para fora da sala..

 

__Edward!! Você é incrível, meu paciente mais amigo e incrivelmente convencido!

 

Esme me apontou um dedo.

 

__E pra sua informação, não sou casada e nem tenho ninguém andando atrás de mim por ai..hoje tenho um objetivo, trabalhar no seu caso.

__Isso é bom, isso trabalhe bem nisso!!

 

__Pode deixar Edward, pode deixar...

 

Esme pegou sua bolsa e eu a segui.

 

__Mas não acredito que não exista muitos homens por ai, em busca de uma pessoa maravilhosa como você, Esme...

 

__Não tenho muito tempo Edward, muito trabalho...

 

__E você tem alguém?

Esme me surpreendeu com a pergunta.

 

__Não no momento não...

 

___Mais não se esqueça de continuar a vida Edward, não se isole....ou coisas do tipo..

 

__Não sou tão fácil de quebrar assim não, nem de me abater, é uma questão de tempo, ou de encontrar a pessoa certa...

 

 

__E vai encontrar Edward, sei que vai..

 

__É preciso cuidar de algumas coisas , pensei em até fazer alguns cursos separados em uma universidade aqui perto.

 

__Que ótimo Edward, isso mesmo..

 

Esme falou com um imenso sorriso nos lábios..

 

__Preciso preencher meu tempo com algo, acho que esse é o segredo. Isso! Preciso encontrar algo em que pensar e que eu goste.

Olhei alguns cursos de psicologia, quem sabe eu consiga entender algo?

 

__Acho ótimo que distraia sua mente, assim teremos um bom resultado, se você levar sua vida normalmente, tudo será mais fácil.

 

O almoço foi bem agradável e assim que me despedi de Esme, segui em direção à universidade para me matricular..

 

Ficou marcado que começaria no dia seguinte, e cheguei atrasado logo no primeiro dia.

Já causei uma ótima impressão, derrubando o meu material em cima de um aluno, fazendo os demais rirem, constrangido e mal humorado pela vergonha, tentei me focar na aula.

No final da aula, enquanto todos levantavam percebi uma “bela mulher” que arrumava suas apostilas ajeitando com delicadeza seus cabelos e mais desfilando do que andando par fora da sala, ela era linda, mas seu semblante era sério, e até a achei triste por um instante...

Sim sua expressão era triste e melancólica..

Fiz o que pude para me aproximar da bela mulher, e para ironia seu nome era Isabella, realmente muito bela.

Mas sua recusa era impiedosa e isso me instigava à cada dia mais, a cada dia a bela mulher me atraía sem fazer esforço algum.

Conseguir sair com ela pela primeira vez, confesso que foi difícil, mas estar com ela al meu lado, me dava uma estranha sensação de conquista, mais inconscientemente era outra sensação que me vinha, mais ainda não sabia identifica la qual era.

 

Quando a beijei pela primeira vez, me convenci de que o sentia, era bem mais do que uma simples atração, ou uma simples conquista, era amor, eu à amava.

E tudo o que aconteceu ao decorrer, só me fez ter certeza, de que pertencíamos um ao outro.

Que Deus à tinha mandado ela para cuidar de mim, sim ela era o meu anjo.

E ter todo esse amor ao meu lado, me fazia querer viver mais, bem mais.

E pensar que não tínhamos tanto tempo, bom...é melhor não pensar nisso agora.

 

__Quer casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu aceitooooooo! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.