O Amor Pode Acontecer escrita por michelinha mel


Capítulo 14
Edward - Confirmação


Notas iniciais do capítulo

Ola queridos!
Agora vamos versão Edward.
Curtam a fic!
Beijones



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40897/chapter/14

Edward

 

Nunca tinha parado para pensar, em qual seria o peso de uma folha de papel...

Pensamento bobo esse, mas agora tinha algum sentido, pelo menos pra mim...

Hoje o pedaço de papel dobrado em minhas mãos, tinha um peso enorme, pelo motivo que eu sabia o que ele representava, o rumo da minha vida..

Minha vida?...

Suspirei fundo e o entreguei o papel à médica que me fitava algum tempo, na minha frente.

Esme,

Era esse o nome da médica que cuidava de mim, desde que descobri em um exame de rotina, algo que agora não saía de minha mente..

Esme pegou minha mão e a segurou por um instante, antes de pegar o papel, mais precisamente o resultado do exame em minhas mãos..

 

O silêncio era mortal, então Esme o quebrou.

 

__Posso, Edward?

 

Esme me fitou com um olhar doce e apreensivo.

 

__Acho que já esta, na hora de encarar isso mesmo, vamos em frente.

 

Falei tentando esconder o nervosismo.

 

Esme assentiu, desdobrando o papel cuidadosamente, e começou a ler..

Grudei os meus olhos nos dela, percebendo cada movimento seu, enquanto ela analisava cuidadosamente o resultado, seus olhos se estreitaram..

Ops, isso não é um bom sinal.

 

__Sinto muito Edward....

 

Péssimo sinal...

 

__Então, o resultado mostrou o mesmo que o anterior..

 

As palavras pesaram em minha cabeça, e ficou difícil pensar com essa informação.

 

__Edward...

 

Esme falava comigo, enquanto eu permanecia imóvel.

 

 

Então era mesmo verdade? O exame se confirmara mais uma vez. Eu estava morrendo...

 

__Edward!

 

Esme interrompeu meus pensamentos, me trazendo para a realidade.

 

__Edward você me ouviu? Você entendeu o que eu disse?

 

__Sim Esme, eu entendi perfeitamente, só estou tentando organizar os pensamentos.

 

Falei sem muito ânimo.

 

__Eu compreendo Edward.

 

__Podemos fazer um tratamento mais específico, pensei em uma internação..

 

__Não!

 

__Internação em hipótese alguma, não vou passar o tempo que me resta em cima de uma cama, isso esta fora de cogitação...

 

__Mas Edward o seu caso...

 

__Esme, entenda isso não está em questão, ok?

 

Esme assentiu .

 

Segui até a janela e observei as pessoas seguindo em direções diferentes, todas com um rumo, um objetivo..

 

__Bom vou respeitar sua vontade Edward. Mas vamos trata lo mesmo assim e isso esta fora de questionamento, ok?

 

Esme falava enquanto fazia anotações em minha pasta.

 

__Sim Esme, você venceu, serei bonzinho..

 

Fiz um sinal de bom moço..

 

__Esme gostaria de te perguntar algo..

 

__Sim Edward pode falar..

 

Esme falou com a voz rouca, temendo pelo que eu ia perguntar, ela já imaginava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ain....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.