Semideusas (HIATUS) escrita por bss_bells


Capítulo 2
Alice & Sara


Notas iniciais do capítulo

Heey! Essa é a apresentação das personagens principais. Tenham em mente que foram baseadas em mim e em minha melhor amiga, então NÃO PLAGIEM!
Espero que gostem, e Paula eu te amo ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408930/chapter/2

Meu nome é Alice. Eu tenho 14 anos. Tenho cabelos negros até o meio de minhas costas, e olhos azuis. Eu sou bem branquinha, qualquer coisa deixa um hematoma na minha pele. Sou uma garota diferente, pelo fato de não gostar de coisas femininas. Não passo cremes, não uso vestido e saia e principalmente prefiro tênis à qualquer outro tipo de calçado. Eu sou hiperativa, tenho TDAH e dislexia. O que não me impede de fazer o que mais amo: ler. Essa com certeza é a minha paixão. Eu também escrevo algumas coisas, mas só minha melhor amiga Sara lê.
Sara! Sara é minha melhor amiga desde... Sempre. Nós moramos uma ao lado da outra, inclusive nossas janelas são de frente uma para a outra. Sara é quase minha cópia, no quesito personalidade. Porque na aparência... Sara tem cabelos loiros e encaracolados, as vezes os alisa, até abaixo dos ombros e olhos cinzas. Ela também é branquinha, mas consegue ficar bronzeada fácil - se eu fico no sol acabo queimada. Sara é hiperativa, tem TDAH e dislexia também. Mas isso não a impede de ser a melhor da sala. Ela não suporta atividades físicas, a menos que tenha estratégia envolvida. Ao contrário de mim, que sou muito conpetitiva. Não é a toa que sou a melhor nadadora mirim, treino desde os 4 anos. Apesar de não me importar com beleza, sempre estou com a pele linda, o cabelo macio e com brilho e nunca tive qualquer problema com peso. Sara não é gorda, tem um corpo normal. Mas reclama sempre que está gorda. Ela ama estudar sobre guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. Esperoque tenham gostado, e deixem rewiens
Bjins ★



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideusas (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.