Me Encontre Na Biblioteca escrita por Nayh


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408796/chapter/8

''Hum... Chocolate.''

Capítulo 8.

Percy e Annabeth foram andando para onde eu não sei, realmente, o Percy quis manter em segredo. Eles conversaram por alguns 3 minutos, até que chegaram a um assunto.

— Percy, como você conheceu a Calipso? — Annabeth perguntou.

Percy começou a andar mais lentamente, franzindo a testa, acredito eu que pensando se contava ou não.

— E-eu a conheci através de um amigo. — Ele respondeu.

— Que amigo?

— Ah, eu nem falo mais com ele, então você nem vai ter a chance de conhecê-lo. — Percy falou com esperanças de Annabeth parar de fazer perguntas, o que foi em vão.

— Por favor, Percy. — Annabeth disse tentando convencer Percy.

— Ok, eu te explico. Eu tinha um amigo... — Percy falou olhando para Annabeth que assentiu. — Ele namorava uma garota, e... Ele a traia.

Annabeth olhou espantada para Percy.

— Quero dizer, e eu sabia entende? Isso pesava em minha consciência, pois a garota era tudo o que um homem podia querer. — Percy falou sonhador. — Era simpática, doce e linda.

— E o que aconteceu? — Annabeth perguntou curiosa.

— Calma, vou chegar nessa parte.

— Okay, continua. — Annabeth disse dando um mini empurrão em Percy.

— Eu comecei a sair com a garota, sei que isso era errado, mas ele a estava traindo, mas... Nós saiamos como amigos. — Percy disse olhando qual a reação de Annabeth, que continuou com o olhar curioso. -Então um dia eu a levei em uma festa em que meu amigo estava para mostrar para ela que ele a traia.

— Mas Percy...

— Annabeth, ela não podia continuar sendo traída. Aliás, ele nem dava atenção para ela, eu... Eu... Estava apaixonado por ela. — Percy falou triste e Annabeth olhou assustada para ele.

— Percy, e como é que Calipso se encaixa nessa história? — Ela perguntou confusa.

— Espera. — Percy disse fingindo estar bravo e continuou. — A garota viu que meu amigo a traia, ficou bem magoada, mas eu me sentia feliz, quero dizer, ela não merecia ele. Ela merecia o que há de melhor. Eu e ela nos aproximamos bastante, eu sarei seu coração, ajudei ela a superar a perda, desfiz minha amizade com meu amigo, por ela.

Annabeth deu um meio abraço em Percy e os dois continuaram andando, Percy falou então.

— Pedi a garota em namoro, namoramos dois anos e meio, então hoje descobri que ela me traiu. — Percy falou triste e Annabeth então percebeu como ele tinha conhecido Calipso.

— Eu não acredito que ela teve a coragem de fazer isso com você. — Annabeth falou levantando o rosto de Percy.

— Não importa.

— Percy, me desculpa por perguntar, eu... Eu não sabia. — Annabeth disse arrependida.

— Annie, tudo bem, aliás, chegamos. — Percy disse apontando para um lugar que se chamava ''Mundo da diversão''.

Era um estabelecimento grande, colorido, as cores principais eram vermelho, amarelo e verde. E eram cores vivas. Tinha uma grande placa, com os dizeres ''Entre em um mundo divertido'', estava escrito em letras diferentes... Posso dizer, descoladas. Annabeth olhou para Percy e perguntou.

— É aqui que você disse que iria me trazer?

— Eu sempre passo por aqui, é tão legal. — Percy falou se segurando para não rir.

— Vamos entrar então, Sr Soucriançaatéofim. — Annabeth falou entrando junto com Percy que ria.

O lugar parecia bem menor por fora, mas por dentro era um grande salão, que tinha vários tubos, que eram tobogãs, os tobogãs, davam em salões subterrâneos, e alguns davam em andares de cima, do lado e etc.

— Uau. — Annabeth disse quando entrou no local.

— Essa foi minha reação ao entrar aqui pela primeira vez. — Percy falou olhando para Annabeth que tinha a boca aberta.

Eles foram andando até a atendente que tinha uma aparência muito feliz, tinha cabelos ruivos e olhos verdes como de Percy.

— Olá, sou a guia de vocês daqui em diante, meu nome é Rachel Elizabeth, mas podem me chamar de Rachel. — Rachel Elizabeth falou animadamente.

— O que tem para hoje? — Percy perguntou.

— Bom, para casais temos... — Rachel começou a falar e foi interrompida por Annabeth.

— Nós não somos um casal.

— Não? — Rachel perguntou com uma sobrancelha erguida olhando para os dois que ainda estavam abraçados, eles perceberam e se soltaram.

— Somos só amigos. — Annabeth explicou.

— Ok, hoje estamos com uma grande variedade de diversões, vou acompanha-lhos em um tour no estabelecimento.

Rachel saiu de trás do balcão, exibindo seu uniforme, um lindo vestido verde chamativo, com um sapato vermelho de salto, os cabelos ruivos da garota estavam meio presos por um lacinho com bolinhas vermelhas, e ela usava um batom vermelho que realçava seus lábios. Ela parecia ter a idade de Percy e Annabeth.

— Amei seu uniforme. — Annabeth soltou.

Rachel deu um lindo sorriso e falou se dirigindo a um lugar sendo seguida por Percy e Annabeth.

— Eu que dei essa idéia a meu pai, ele decreta as cores do mês e nós funcionárias escolhemos as roupas e acessórios. — Rachel explicou.

— Seu pai? — Percy perguntou.

— É ele é dono daqui.

— Legal. — Annabeth falou seguindo a garota que parou em frente de o que parecia ser um labirinto.

— Esse daqui é chamado de labirinto da diversão, vocês entram e se divertem. — Rachel disse.

— O que tem ai? — Percy perguntou curioso.

— Tem algumas coisas que você terá que descobrir por si só, me desculpe. — Rachel falou rindo.

— Okay, vamos entrar Annie? — Percy

— Tudo bem. — E eles entraram juntos.

–/-

A tardeoite foi bem divertida, Percy acabou que se esqueceu de Calipso, Annabeth agora se identificava bastante com Rachel, sim, elas haviam conversado, enquanto Percy estava discutindo com um garoto de 7 anos que havia pegado o último chocolate de uma marca da loja, mas o problema foi resolvido quando Rachel pegou mais um no estoque. Eles haviam chegado a uma parte do estabelecimento que se chamava ''Guerra de chocolate'', era do tipo uma bolha gigante, onde tinham quatro armas jogadas no chão, que forneciam chocolate, Percy e Annabeth demoraram um tempo para convencer Rachel a jogar com eles.

—Tudo bem, eu jogo, o lugar daqui a pouco fecha, então não terei problemas com as roupas, e tenho certeza que não serei demitida. — Rachel falou erguendo as mãos em sinal de rendição.

Annabeth e Percy fizeram uma doente dança da vitória.

Rachel preparou as bombas que forneciam chocolate para as armas, e abriu a porta deixando Annabeth entrar, já Percy parou ao lado da porta.

— As damas primeiro. — Ele disse indicando a porta para Rachel que deu um sorriso.

— Obrigada. — E entrou.

A ''guerra'' foi muito divertida, porque toda hora alguém acabava escorregando e caindo, deixando se livre para ser bombardeado pelos outros dois. Eles também pegavam as armas e miravam a boca, e bebiam o chocolate que era derretido. Percy tinha acabado de cair no chão, Rachel e Annabeth estavam correndo para ir bombardeá-lo, quando Rachel escorregou e caiu em cima de Percy, suas bocas ficaram próximas. Os dois olharam um ao outro nos olhos, eles estavam se aproximando... Até que Annabeth mirou a arma neles e atirou uma grande quantidade de chocolate no rosto dos dois. Eles se levantaram e voltaram à guerra depois do momento constrangedor que acabara de acontecer.

— Gente, está muito bom, só que eu preciso fechar a loja, perceberam que não tem mais ninguém? — Rachel falou tirando um cabelo ruivo da frente do rosto que estava todo melecado de chocolate.

— Pois é sempre perdemos a noção do tempo. — Annabeth falou tentando tirar chocolate do cabelo e olhando para Percy rindo.

— Okay, que horas são? — Percy perguntou.

— Percy, ninguém trouxe celular aqui okay? — Annabeth disse.

— Então vamos ué. — Ele disse se dirigindo a porta.

— Tenha bons modos garoto. — Annabeth disse apontando para Rachel.

— Ah, não precisam se preocupar, não vai cobrar nada, fica por conta da casa. — Rachel disse passando a mão pelo vestido sujo.

— Uh... Obrigada Rach. — Annabeth disse dando um abraço melecado em Rachel.

— De nada. — Ela disse se afastando da... Amiga?

— Tudo bem, agora vamos? — Percy disse erguendo as mãos para cima.

— Percy, vá se despedir da Rachel agora mocinho. — Annabeth disse dando uma amostra de seu jeito mandão.

— Desculpe Annabeth. — Percy sussurrou.

Percy foi em direção a Rachel, deu um abraço nela, e Rachel foi dar um beijo em seu rosto, mas todos sabem como é Percy, ele virou o rosto e acabou sendo um selinho. Rachel ficou corada e Percy sorriu.

— Tchau Rachel.

Annabeth que olhava a cena com indiferença, olhou para Rachel e perguntou.

— Vai sozinha para casa?

— Não, meu motorista já deve estar aqui na frente. — Rachel explicou e acrescentou. — Querem ir comigo?

— Sim. — Percy falou de imediato.

— PERCY! - Annabeth o repreendeu.

— Ah Annie, vamos. — Rachel falou rindo.

— Okay, vamos.

Os três saíram da bolha, foram até a entradasaída, Rachel fechou tudo e saíram, três adolescentes sujos de chocolate. Realmente, havia um motorista a espera de Rachel, que esperava do lado da porta de uma limusine branca pronto para abrir, Rachel cumprimentou o homem e falou.

— Robert, você poderia levar meus amigos também?

— Claro Srta Dare. — Ele disse abrindo a porta, Rachel entrou e chamou Percy e Annabeth.

Annabeth e Percy falaram seus endereços e o motorista começou a dirigir. Os três adolescentes trocaram informações como escola, número de telefone, redes sociais e várias outras coisas típicas de adolescentes. Chegaram primeiro na casa de Annabeth que se despediu de Rachel e Percy e entrou em sua casa.

— Rachel, me desculpe por hoje? — Percy falou com vergonha.

— Pelo que? — Rachel perguntou.

— Pelo selinho. — Percy explicou corando.

— Ah tá, não precisa se desculpar acontece. E você fica um fofo corando sabia? — Rachel disse apertando as bochechas de Percy e rindo.

— Você também, ''Srta Dare'. — Percy falou imitando a voz de Robert.

— Okay, nunca mais me chame de Srta Dare, prefiro Rachel.

— Tudo bem. — Percy disse sorrindo.

Eles percorreram um pequeno caminho conversando e chegaram à casa de Percy.

— Foi ótimo te conhecer Percy. — Rachel falou.

— Também. — Percy falou. — Tchau Rach.

— Tchau Percy.

E ele entrou em sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!