Me Encontre Na Biblioteca escrita por Nayh


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOE. EU CHEGAY. Eu sei que esse cap tá pequeno gatos e gatas, maaaaaaaaaaaaaas. Eu tinha que fazer ele minusculo porque sim, é emoção sakas? MUUUUUUUUUITA EMOÇÃO.VIRAM QUE O NICO É GAY (LIVRO DE VDD) TIPO, EU FIQUEI TRISTE.EEEEEEEEEEEEEEEE RECEBI UMA RECOMENDAÇÃO E FIQUEI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE DIVO SOCOR, MAIS UMA *OOOOOOOOOO*Sigam o exemplo, please.Não tenho nada a declarar, só isso. 2bjs, se divirtam com o cap pequeno heuheuheu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408796/chapter/17

''Namorada?''.

Capítulo 17.

Em um momento, tudo estava preto. Em outro, Percy acordou em uma sala branca, o garoto não sabia o que era, mas ele já estivera nesse lugar, ele já havia acordado várias vezes, certo? Percy não tinha tanta certeza. Aquilo era amnésia? Também não tinha certeza.

Ao invés do barulho habitual, o garoto ouvia o sangue pulsando em seus ouvidos, e um zumbido que incomodava. Sua visão era embaçada e ele só via cores, cores estranhas. E o zumbido no ouvido. Aos poucos, a sensação foi acabando e o silêncio invadiu tudo. Não o total silêncio, duas vozes no canto da sala falavam em sussurros, os sussurros foram se intensificando e ele pensou que sua cabeça iria explodir.

Naquele momento ele pensou em gritar.

Mas a sua voz não saia, aquela dor era insuportável, os sussurros eram muito barulhentos, enchiam seus pensamentos com murmúrios. Então ele visualizou cores que se destacavam na imensidão branca. Uma amarela e uma marrom, não totalmente, aquilo parecia cabelo. Sim, era cabelo. Talvez os murmúrios tivessem vindo dos cabelos? Não. Aquilo não era possível, cabelos não falavam, ou falavam?

Então ele se lembrou do acidente e um baque explodiu em sua mente, Percy fechou os olhos com força, o murmúrio já o perturbava, o baque acabou com tudo. De repente, tudo parou. Agora ele ouvia vozes claramente, ele abriu seus olhos e visualizou duas garotas discutindo. Percy sabia quem era... Vagas lembranças de sorrisos vieram em sua mente, ambas as garotas o agradavam. Elas lhe faziam bem.

Blue, Annabeth... Não briguem. — Aquilo era a sua voz? Parecia velha, e cansada.

A sua mente se apagou, e ele não lembrava mais quem eram as garotas.

— Percy! Você está bem? — Uma garota loira que chorava lhe perguntou.

Ahn... O que? — Ele estava desorientado.

— Ele está bem. — A morena falou em tom de alívio.

— Quem são vocês? — Percy perguntou confuso.

As duas meninas desconhecidas se olharam preocupadas e a loira falou.

— Vou chamar a Sally.

Sally... Esse nome era conhecido em sua mente, novamente vagas lembranças passaram como flashs. Então ele se lembrou de sua família.

Uma... Caneta. — Iria marcar antes que tudo se dissipasse de sua mente.

— Ele não está bem Annabeth. — A morena falou.

Uma lágrima rolou pela bochecha da loira, e Percy se sentiu mal por estar deitado naquela cama.

— Não chore.

A loira sorriu e o coração de Percy suavizou.

— Você se lembra de mim? — Annabeth perguntou docemente.

Percy sabia que se dissesse a verdade, magoaria a garota. Mas decidiu falar.

— Sinceramente não.

A garota colocou as mãos na boca e se afastou indo para o canto do quarto. Somente a morena permaneceu ao lado de Percy e ele a olhou atentamente. O contorno de seus lábios, a cor de seus olhos e sua pele branca como a neve.

— Você é bonita.

— Você também. — A garota sorriu e Percy se sentiu bem. Mas quando visualizou a loira chorando no canto, pensou em se levantar e ir abraçá-la.

— Annabeth. — Percy chamou, esperava que estivesse falando seu nome certo.

Annabeth se virou e foi até a cama sentando na ponta do colchão.

— Me desculpe, eu não queria ter perdido a memória. Espero que me desculpe. — Ele disse sinceramente.

— Quem deve pedir desculpas sou eu, não se lembra de nada?

— Algumas coisas, lembro de uma garota. — Percy falou e a loira o olhou com censura.

— Que garota? — Annabeth perguntou e Percy ficou confuso.

— Ela parecia uma rockeira, cabelo preto curto e mechas azuis. — Percy falou e Annabeth riu.

— É sua prima, ela se chama Thalia Grace.

— Também tem uma mulher que... Faz comida azul. — Percy sorriu com a lembrança.

— Essa é a sua mãe.

— E você é minha namorada? — Percy perguntou, devia ser, porque ela conhecia toda sua família.

— Sim Percy, ela é. — Blue falou de prontidão, deixando Annabeth sem fala.

Percy pegou a mão de Annabeth que estava sobre a cama.

— Legal. — Ele disse sorrindo.

Annabeth se sentiu mal por ter contado a mentira a Blue, e quando Percy recuperasse a memória, o que pensaria dela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? UHEEUHEUHEUEHEUEHUEH SOU MALVADA.Não sei quando vou postar u-u, e quero reviews okay?R-E-V-I-E-W-SAMOOOOOOOOOOOOOO VOCÊS MEUS BOLINHOS LIIIIIIIIIINDJOS DA AUDÁCIA. 1000000BJS :*