Me Encontre Na Biblioteca escrita por Nayh


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Bem, demorou... eu sei, demorou muito. Mas, gentem levem em conta que estou com só 30 leitoras ;-; o que não é uma coisa muito legal para alguém que semana retrasada tinha mais de 200, não vou falar mais sobre isso porque vou chorar. OOOh yeah, irei chorar, então me amem. Viram que os capítulos estão sem erros ortográficos e etc? Pois é, eu tenho uma amiga perfeita que os corrige porque eu sou I-N-C-O-M-P-E-T-E-N-T-E. Enfim, o próximo vai demorar porque sim, e eu acho que estamos em reta final da fic e estou com dúvidas se vai ter uma segunda temporada. Já tenho ela na minha cabeça, mas não sei se vou ter tempo para escrever. Amooooooooooooo vocês seus lindos e lindas ♥ Beeeeeeezos na bunda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408796/chapter/16

''Você é mais importante do que imagina.''

Capítulo 16.

Fazia aproximadamente 40 dias que Percy estava no hospital, ele havia ficado em coma. O que aconteceu? Ele se desconcentrou no volante e desmaiou, o pior é que ele estava atravessando uma avenida, bateu o carro em um ônibus que estava em grande velocidade e acarretou vários acidentes. Ainda bem que o pior já havia passado, ele ficou sem mexer um músculo durante 30 dias, Annabeth não podia fazer visitas a ele porque só a família tinha esse direito durante a recuperação, ele sofreu traumatismo craniano e perdeu a maioria das memórias. A família tinha que ajudá-lo a se recuperar, já os amigos não podiam, pois Percy estava agressivo quando via um desconhecido.

Quando Annabeth pensou nisso, pareceu que uma faca foi enfiada em seu coração, todas as vezes que ela refletia sobre o assunto ela ficava assim, imponente, Percy não se lembrava dela, e demoraria a ele voltar ao normal.

Uma lágrima caiu do rosto de Annabeth, ela estava tão perto dele, sem poder dizer que o perdoava por ele ter sido um idiota. Até que alguém a tira de seus devaneios.

— Annabeth... Ele está melhor. Ele conseguiu falar. — Thalia fala sentando-se ao lado de Annabeth que estava na sala de espera, praticamente, aquela sala tinha virado a casa deles.

— Sério? – Annabeth perguntou com lágrimas nos olhos, ele havia... Falado?

— Sim, tia Sally falou que você pode ir vê-lo, ele está dormindo. Eu vou para casa descansar um pouco. — Thalia falou com olheiras.

— Você está precisando mesmo dormir, esquece o Percy só por um segundo. Por favor. — Annabeth falou dando um meio sorriso preocupado.

— Ahn... Tudo bem vou tentar. Até logo. — Thalia falou abobalhada e saiu da sala.

Annabeth pensou um pouco antes de se levantar. Será que ela realmente queria visitar Percy? Isso era o que ela queria? Será que mais para frente ele se lembraria de quem ela era? Ou a ignoraria e ela sentiria uma faca em seu coração? Annabeth tinha tantas perguntas... Mas resolveu ignorá-las. Aquele era um momento muito importante para ela.

Annabeth se levantou e foi em direção ao corredor, tudo isso com passos pequenos e silenciosos. Ela parou em frente á porta do quarto em que Percy estava hospedado e respirou fundo. Tantas vezes que ela havia parado em frente aquela porta, decorado os números, e até chorado, sem sequer poder entrar? Foram muitas vezes. Mas hoje isso iria mudar.

A garota colocou sua mão na maçaneta e sentiu um arrepio percorrer por sua espinha, ela estava nervosa, a qualquer momento ela desabaria ali mesmo de tanta pressão que estava sentindo. Então, abriu a porta.

Ela tentou desviar o olhar para qualquer lugar do quarto, mas seu olhar foi para o único lugar que importava. Percy estava no leito, com aparelhos pelo corpo, respirando por um tubo. Annabeth resistiu à tentação de sair do quarto, e chorar abertamente, mas resistiu, ela sabia que essa reação era a que ela teria, a garota havia pensado sobre isso durante todo o tempo.

— Percy? – Annabeth perguntou com um fio de voz, sabendo que ele não responderia.

A menina foi em direção á cama que a única pessoa que ela desejava estar acordava nesse momento, estava inconsciente.

Annabeth pensou em pegar nas mãos de Percy, mas descartou a idéia. Ela sabia que ele não sentiria nada, e a sua dor só aumentaria.

Os pensamentos pareciam um furacão em sua mente, o quarto estava silencioso e o silêncio acaba dando brechas para os pensamentos.

—Olá? — Uma voz soou e Annabeth se virou rapidamente.

Uma garota morena de olhos azuis estava parada a porta e olhava com curiosidade para Annabeth.

— Quem é você? — A loira perguntou.

— Eu sou Blue, amiga do Percy. E quem é você? — Blue perguntou em tom de desafio.

Annabeth podia ter dado várias respostas de ‘’Não te interessa’’ a ‘’Sou amiga dele também’’. Mas decidiu dar uma resposta que ela arrependeu-se de ter dado depois.

— Sou namorada dele. — Ela disse surpresa com a resposta que havia dado.

— Hum... Mas ele disse que não tinha namorada. — Blue falou com um tom vencedor.

— Estávamos brigados. Aliás, me desculpe pela falta de respeito, mas realmente não é da sua conta.

Annabeth 1 X Blue 0.

— Tudo bem, mas quero saber se ele está melhor, se não, não teria vindo. — Blue sussurrou o alto bastante para que Annabeth ouvisse.

— Se você está não está vendo, ele está deitado em uma cama com aparelhos nele. Acho que ele não está bem. — Annabeth falou sarcástica.

Annabeth 2 X Blue 0.

— Não sei para quê toda essa agressividade. Eu nem sei seu nome.

— Meu nome é Annabeth Chase.

— Uma Chase? — Blue perguntou espantada.

— Não, imagina... — Annabeth respondeu baixinho.

— Sou filha do Sr Carter. O cara que humilhou sua mãe naquele hotel. Lembra? — Blue sorriu.

— Você é a garota que derrubou champanhe em mim? — Annabeth perguntou com o rosto fervendo.

— Então você se lembra... Sim, era eu, tínhamos quantos anos? Quatorze? Eu não saberia dizer. — Blue falou olhando para Percy.

Annabeth não sabia o que essa garota queria, mas a deixava com raiva. Quando Percy a conheceu ela também não sabia, pois ele passou o último mês da sua vida deitado em um leito de hospital, seria bem difícil se fizesse amigos, e assustador... Annabeth riu internamente com o pensamento bobo.

— Ah, mas é claro que eu me lembro. Você ficou com raiva porque o filho daquele empresário te rejeitou e me quis. Certo? — Annabeth riu sinicamente.

— Sim, mas mesmo assim você saiu chorando depois do champanhe, foi algo como ‘’Oh mamãe, ela me molhou’’ foi hilário. — Blue falou com o rosto vermelho.

— Escute aqui Azul, eu estou aqui só por causa do Percy, porque se não fosse por ele, não teria que ver sua cara. Tantos lugares no mundo, e tenho que encontrar uma garota de merda logo aqui?

— Ué, se olhou no espelho é? — Blue perguntou.

Annabeth 2 X Azu... Ops, Blue 1.

— Eu não estou a fim de brigar com você. — Annabeth falou levantando uma mão.

— Você acha que eu quero brigar? — Blue levanta uma sobrancelha.

— Tenho certeza que não está falando comigo para me dar um bolinho no final. — Annabeth respondeu com rispidez.

— Não vim aqui para ver você, e sim o Percy.

— A visita é só para amigos, e acho que você não se encaixa nesse posto.

— Você não tem como provar o contrário. — Blue sorriu com os lábios fechados.

— Estou sendo bem simpática com você Blue. Então por favor, feche a boca. — Annabeth tinha acabado de perder a paciência.

Blue a olhava com interesse, era uma garota muito curiosa, como Annabeth, acredito que se não fosse pela raiva e ciúmes de Annabeth, elas até poderiam ser amigas.

— Não, eu não vou fechar a boca. Só porque você está com ciúmes do seu namoradinho, que eu acho que não seja realmente seu namorado, pois sei que ele é muito simpático e doce para uma garota como você. — Blue cuspiu as palavras.

Annabeth só não voou no pescoço de Blue naquele momento, por respeito à Percy.

— Sai daqui Blue.

Blue, Annabeth... Não briguem. — Uma voz soou baixa, mas deu para as duas ouvirem e se virarem ao mesmo tempo.

Os olhos de Annabeth começaram a marejar no momento em que ela viu um sorriso no rosto de Percy, ele estava acordado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry pelo cap pequeno, não queria deixar vocês sem nada ;-; Até mais ♥3333333333333333333333333