Me Encontre Na Biblioteca escrita por Nayh


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408796/chapter/13

''Seu quarto é realmente bonito.''

Capítulo 13.

— O que vamos fazer gente? — Nico perguntou quando estavam voltando para casa, Bianca tinha o pé enfaixado e passaram a maior parte do tempo no hospital, ou seja, a casa estava uma bagunça e os pais de Percy voltavam essa noite.

— Vamos nos ferrar, é isso que vai acontecer. — Bianca falou choramingando.

— Eu não vou limpar nada. — Hazel disse erguendo as mãos para o alto.

— Ah se vai, todos nós vamos. — Thalia falou e Bianca levantou a mão. — Bianca, até você vai limpar, pode lavar a louça, o seu pé está quebrado não a sua mão.

— Eu não sou da família, sou convidada. — Rachel tentou se livrar.

— Se considere da família então. — Nico disse dando um sorriso falso.

–/-

Eles demoraram algumas horas, quero dizer... Muitas horas para limpar a casa. No final lá estavam seis adolescentes jogados em um sofá, todos muito cansados.

— Eu preciso ir para casa. — Rachel falou.

— Te levo. — Nico ergueu a mão.

— Você não.

— Porque não?

— Porque você é um safado. — Rachel disse apontando um dedo para Nico.

— Eu? Um safado?

— Sim, você abusou de mim ontem à noite. — Rachel gritou.

— Eu não fiz nada. — Nico revidou.

— Não? Ah sério, porque eu achei que fez.

— Quando um não quer dois não transam Rachel. — Nico gritou.

— Ah calem a boca vocês dois. — Thalia falou entediada. — Eu levo a Rachel.

— Você não tem carro Thalia. — Percy alegou.

— Você me empresta o seu. — Thalia pediu e Percy negou. — Ah, então você leva.

— Tudo bem, vamos Rachel. — Percy disse se levantando.

Rachel se despediu dos novos amigos e os dois foram para casa dela.

— Onde é? — Percy perguntou quando já estavam fora de casa.

— É no condomínio Damha. — Rachel respondeu envergonhada.

— Você mora no Damha? — Percy perguntou.

— Sim. — Rachel respondeu.

— Uau. — Foi à única coisa que ele disse.

— Ah Percy, por favor, não me trate diferente. — Rachel suplicou.

— Não... É que, uau. — Percy disse abismado.

Os dois foram conversando no caminho sobre Pudim e o que ele fazia de bom para a sociedade, finalmente haviam chegado à mansão/casa/reino da familia Dare.

Percy prendeu a respiração quando chegou a frente a... Chame do que quiser. Era totalmente trabalhada para ser de ricos, mas Percy deixou esse detalhe de fora.

— Quer entrar Percy? — Rachel perguntou incerta.

— Ah não, obrigado. — Percy respondeu resistindo a tentação de falar ''Ah por favor, me deixe entrar vai. ''

— Tem certeza? — Rachel viu desejo nos olhos de Percy.

— Ah tudo bem, só um minutinho. — Percy saiu do carro e viu Rachel dando um riso.

Quando Percy e Rachel já estavam na porta Rachel falou.

— Fala que eu fui a uma festa e dormi na sua casa ok?

— Mas foi isso que aconteceu.

— Diminua os fatos.

E então a porta se abriu revelando um homem de meia idade com feições executivas que usava um terno risca preto.

— Rachel? — O homem perguntou.

— Ahn, oi pai. — Rachel respondeu.

— Você sabe o quanto me deixou preocupado? — O Sr. Dare começou a bronquear a filha até perceber Percy.

— Quem é o seu amigo?

— Percy Jackson, eu estava na casa dele. — Rachel explicou.

— Você é filho de Poseidon jovenzinho? — O Sr. Dare perguntou interessado.

— Ahn... Sou sim. — Percy respondeu desconfortável.

— Oh, pois entre. — Sr. Dare falou levando Percy e Rachel para dentro.

Eles se sentaram no sofá, e o Sr. Dare falou.

— O seu pai está pretendendo vender o Empire State?

Rachel murmurou alguma coisa brava e se virou para Percy.

— Vou tomar banho, é rápido, fique aqui com meu pai. — Rachel falou se dirigindo as escadas, não antes de lançar um olhar mortal para o pai.

— Acho que não, o edifício não é só do meu pai, ele divide uma empresa com meus tios Zeus e Hades. — Percy explicou.

— Ah sim, conheço seu tio Zeus, grande homem, perdeu para mim o prêmio de empresário do ano. — Sr. Dare disse rindo.

— Legal. — Percy falou com desprezo.

— E você, o que pretende fazer da vida? — Percy pensou em responder um ''Não é da sua conta, velho idiota. '' Mas decidiu ser mais cortês.

— Vou assumir a empresa com meus primos. — Percy explicou irritado e viu que Sr. Dare não sabia de que empresa ele falava. — Empresa Olimpus.

— Ah sim, sabe você tem cara de ser um garoto muito culto. — Sr. Dare falou com ar de superioridade e Percy pensou ''Continue com esse pensamento. ''

Os dois tiveram uma conversa bastante entediante que envolvia negócios, Percy já estava pensando em ir embora mais Rachel desceu as escadas correndo.

— Percy quer subir?

— Tudo bem. — Percy disse se levantando e Sr. Dare falou para Rachel.

— Gostei muito do seu amigo, todos poderiam ser assim. — E Rachel rolou os olhos.

— É pai, mas eu escolho com quem eu ando.

— Ah seja menos rebelde. — Sr. Dare falou para Rachel e se virou para Percy. — Até logo amigo.

— Hum... Até.

Os dois subiram as imensas escadas com Rachel resmungando que agora nem podia ter mais amigos.

Quando chegaram ao quarto de Rachel, Percy teve um ataque de risos, por quê? Porque o quarto de Rachel era totalmente fofo, tinha ursinhos espalhados por todo o quarto e ele era decorado para hum... Uma princesa. Rachel não fazia o estilo de princesa.

Rachel olhou ameaçadoramente para Percy que tinha um ataque de risos.

— Gostou do meu quarto? — Ela perguntou irônica.

— A-amei. — Percy respondeu rindo.

Rachel caminhou até uma cômoda que tinha muitos ursinhos fofinhos que davam vontade de vomitar, ela empurrou o móvel que mostrou um botão.

— Olhe e aprenda. — Rachel falou apertando o botão.

A pequena parte de parede que havia atrás do móvel se deslocou revelando uma passagem. Mesmo que você não queira acreditar, sim, Rachel tinha uma passagem secreta.

— Quer me acompanhar? — Rachel perguntou para Percy que olhava a passagem com a boca aberta.

— Ahn, hum duh. — Percy respondeu, acho que quis dizer um sim.

Rachel deu uma risada e entrou na passagem que era subterrânea, eles demoraram um pouco para chegar no lugar esperado, mas valeu a pena.

Rachel tinha um apartamento subterrâneo totalmente luxuoso. Ele era perfeito.

Percy chegou até uma parte que era forrada de vidro era uma parede de vidro, e tinha uma paisagem de quintal.

— Como...? — Percy perguntaria como dava para ver a paisagem se estavam no subterrâneo.

— Tecnologia, posso mudar a paisagem se quiser. — Rachel falou dando de ombros e pegando um controle remoto.

Ela apertou o botão 1 e uma paisagem de praia apareceu, era tão real que Percy imaginou sentir a brisa...

— Espera, tem vento aqui, e cheiro de mar.

— Ah sim, o sistema de ar se aprimora a paisagem do painel, e se você perceber o cheiro também. — Rachel disse com ar de superioridade.

— Uh, então, tem outras paisagens? — Percy perguntou tentando sair do assunto ''Você é inferior a mim. ''

— Sim, tem uma maravilhosa que eu simplesmente amo, é Londres sabe... — Rachel começou a falar sobre as paisagens que eram bastante legais.

Por fim, Percy decidiu fazer a pergunta que ele estava tentando fazer faz um tempo.

— Seu pai sabe que você tem esse apartamento? — Percy perguntou desconfiado.

— Não. — Rachel respondeu quase tão vermelha quanto seu cabelo.

— Como você arrumou dinheiro para tudo isso então, e como construiu sem seu pai saber?

— Eu economizei minha mesada por alguns cinco meses, e meus pais estavam viajando por uma semana, os funcionários da casa ficaram de boca fechada, sabe, molhei a mão deles. — Rachel respondeu com naturalidade.

— Rachel, isso é errado. — Percy apontou o dedo para Rachel que se dirigiu a SUA sala de TV sendo seguida pelo mesmo.

— Ah, por favor, não me diga o que é errado porque você é profissional em fazer coisas erradas. — Rachel se sentou no sofá.

— O que você quer dizer com isso? — Percy perguntou se sentando ao lado da amiga, sempre tão lerdo, pobre Percy.

— Você deu mancada com a Annabeth. — Ela disse cuspindo as palavras.

— Não me lembre disso. — Percy disse enterrando o rosto em suas mãos.

— Eu quero saber tudo. — Rachel ordenou.

— Tudo bem.

— E vou te ajudar a reconquistá-la.

— Como? — Percy perguntou.

— Espere só para ver. — Rachel respondeu com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!