Me Encontre Na Biblioteca escrita por Nayh


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408796/chapter/12

''Nada melhor do que estar fudido.''

Capítulo 12.

Annabeth e Percy entraram apressados no quarto, ao passar pela porta Percy a trancou, assegurando-se que ninguém interromperia. Ao fechar a porta ele se virou para a Annabeth que estava em uma distancia bem perigosa de Percy, colando seus corpos os dois começaram a se beijar novamente, a língua de Percy explorava cada canto da boca de Annabeth, Annabeth tinha uma mão por dentro de sua camisa, arranhando as costas de Percy. O garoto em um gesto rápido colocou as pernas de Annabeth envolta de sua cintura sem se quer descolar de sua boca.

Annabeth tirou a sua própria blusa com facilidade deixando seus seios que estavam envoltos em um sutiã azul a mostra, Percy deu um sorriso, azul era a cor favorita dele.

Percy dava leves chupões no pescoço de Annabeth que gemia. Percy os levou até a parede mais próxima, encostando Annabeth que ainda tinha suas pernas em sua cintura. Para a garota não ficar em desvantagem ele tirou sua blusa também, e fez uma trilha de beijos da boca até seus seios. Annabeth e Percy continuaram nesse ritmo até ficarem completamente nus, até que Annabeth perguntou.

— Quero ir para cama.

— Annie, não pensei que você fosse tão safada. — Percy falou dando uma pequena mordida nos lábios da garota que riu. — Posso fazer uma pergunta?

— Pode. — Annabeth respondeu dando beijos no pescoço de Percy.

— Você é... Hum, virgem? — Percy perguntou envergonhado.

— Eu tinha um namorado Percy, você acha que fazíamos o que quando o clima esquentava? Íamos tomar sorvete? — Annabeth respondeu rindo.

— Okay, quero você na minha cama agora. — Percy falou dando um tapa nas nádegas de Annabeth.

Os dois começaram a se beijar novamente, só que em um ritmo bem mais calmo. E acabaram indo para a cama.

Percy beijou os lábios doces de Annabeth e deitou seu corpo sobre o dela, naquela cama. Annabeth sorriu, um sorriso que jamais havia deixado sair de dentro de si. As mãos de Percy percorriam as curvas do corpo da garota. Os beijos foram se intensificando ao decorrer do tempo

— Eu, gosto de você Percy — Annabeth sussurrou no ouvido de Percy, completamente apaixonada, delirando, ela não queria assustar Percy falando um ''Eu te amo''.

Naquele momento, o céu e a terra se encontravam ali. Os dois estavam nus, a boca de Percy percorria o corpo de Annabeth, que gemia com intensa emoção do momento. O corpo de Percy estremeceu de prazer quando entrou no de Annabeth e deixou que a magia da vida fizesse parte dos dois. Annabeth estava emocionada e mal podia conter a vontade de rasgá-lo todo, assim que entrou nela. Suas unhas arranhavam suas costas e o sexo ficava mais quente e ainda mais agressivo a cada momento em que os dois se beijavam e não continham a sensação do absoluto. Percy fazia das suas sensações momentos únicos. Uma pausa, após um longo tempo. Ele a abraçou forte, após as emoções do sexo e cobriu seu corpo com um lençol. Acariciou o rosto de Annabeth, que estava sonolenta, mas abriu um sorriso tímido.

– Durma com os anjos.

–/-

Annabeth acordou, tomada pelo frio, os braços de Percy estavam envolvendo sua cintura, mas não era o suficiente, o barulho lá em baixo provava que devia ser por volta das seis da manhã, pois a música era lenta e só se ouvia algumas vozes bêbadas em baixo. Annabeth olhou por cima de seu ombro, e viu o rosto de Percy, ela sorriu, a noite realmente fora maravilhosa. Mas o frio ainda prevalecia, ela se levantou com cuidado para não acordar Percy, abriu o guarda-roupa do garoto e pegou um moletom que tinha a aparência de quente, Annabeth apanhou a sua calcinha que estava jogada perto da cama e a colocou, logo depois jogou o moletom por cima de seu corpo. ''Nada mal'' ela pensou, Annabeth já se dirigia novamente para a cama, ao lado de Percy, quando ouviu um grito do quarto ao lado. Ela se assustou e procurou a chave da porta, com isso abriu a porta e saiu para o corredor a procura de respostas, foi então que a uma porta ao lado do quarto de Percy se abriu, revelando uma Rachel desesperada que tinha a aparência de quem colocara o vestido de última hora, pois ele estava do avesso, e estava sem sapato, quando viu Annabeth correu para o lado da amiga.

— O que aconteceu? — Annabeth perguntou preocupada.

— EU ACORDEI COM NICO DO MEU LADO, E ELE ESTAVA P-E-L-A-D-O. — Rachel gritou dando um daqueles surtos dignos de Rachel.

Annabeth que segurava o riso tentava formular uma maneira de contar que ela e Nico haviam ''ficado''.

— Só isso?

— EU TAMBÉM ESTAVA ANNIE. Será que nós... — Rachel falou não terminando a frase e se sentando no chão.

Annabeth que estava achando tudo muito engraçado se sentou ao seu lado.

— Ok, vou dizer, vi você e Nico se catando ontem, na mesma sala de onde você saiu. — Annabeth falou isso e semicerrou os olhos esperando a reação de Rachel.

— O-M-G, eu não acredito que TRANSEI COM ELE. — Rachel falou chacoalhando as mãos como alguém que estava desesperada.

— Você estava bêbada. — Annabeth afirmou.

— Quero dizer, ele até que é gatinho. — Rachel falou e fez uma careta. — Eu nem conheço ele direito.

— Agora conhece. — Annabeth provocou a amiga com um sorriso malicioso no rosto.

— Eu vou morrer Annie. — Rachel falou enterrando o rosto nos joelhos.

— Hey, Rach. — Annabeth disse colocando as mãos nas costas da amiga. — Já foi, não tem como voltar atrás, você gostou?

— Claro. — Rachel falou mordendo o lábio inferior.

— Então não perdeu nada. — Annabeth concluiu e arregalou os olhos. — Quero dizer, perdeu?

— NÃO. — Rachel explicou. — Eu não sou virgem.

— Ok, agora vá lá naquele quarto e esclareça tudo com Nico. — Annabeth falou se levantando e dando a mão para a amiga.

— Obrigada Annie. — As duas se abraçaram e Rachel se afastou rapidamente olhando para o moletom de Annabeth. — De quem é...?

Mas foi interrompida por Annabeth que respondeu de prontidão com um grande sorriso no rosto.

— Percy.

Então Rachel sacou e abriu um sorriso maior ainda.

— Ah, sério? — Ela perguntou incrédula e Annabeth assentiu. — Me conta.

— Calma, depois conversamos. — Annabeth respondeu empurrando Rachel para a porta do quarto de que ela saíra. — Agora vá lá e se conserte com o bofe.

— Você também. — Rachel conseguiu soltar antes de fechar a porta.

Annabeth respirou fundo, Rachel estava certa, ela precisava conversar com Percy.

A garota entrou novamente no quarto e acendeu a luz, Percy ainda dormia, ela não queria acordá-lo, pensou em deixar para conversar com o garoto mais tarde, mas não, ela precisava fazer aquilo agora. Annabeth se sentou suavemente ao lado de Percy, dando alguns empurrões no garoto, mas ele não acordava, então Annabeth partiu para munição pesada, ela deu um beliscão forte em seu braço, que o fez acordar no mesmo instante.

— ANNIE. — Percy gritou quando acordou, Annabeth sorriu.

— Desculpe, eu queria te acordar.

— Pois é, conseguiu. — Ele murmurou. — Que horas são?

— Mais ou menos seis horas da manhã. — Annabeth respondeu com simplicidade.

— Hoje é S-A-B-A-D-O. — Percy falou se levantando e indo em direção do guarda-roupa.

— Sorry, mas precisamos conversar. — Annabeth falou se levantando também e indo atrás do garoto que agora estava usando uma bermuda.

— Sobre o que Annalinda? — Percy perguntou rindo.

— Sobre o que vamos fazer. — Annabeth respondeu decidida.

— Não me diga que está grávida. — Percy falou tentando puxar a garota para si que levantou a mão para que ele parasse.

— Percy, agora... Vai ficar bem estranho para nós dois. — Annabeth disse seu rosto queimar.

— Não, vamos continuar sendo amigos. — Percy falou e Annabeth sentiu como se tivesse levado uma facada em seu coração.

Ela olhou para Percy incrédula.

— Amigos? É isso então?

— E o que mais seria? — Percy respondeu erguendo as mãos para o alto.

— Eu pensei que você gostasse de mim. — Annabeth falou, seus olhos marejados.

— Como AMIGA. — Percy revidou. — Annabeth, te vejo como... Minha melhor amiga já foi bastante estranho essa noite.

— Então você está arrependido?

— Um pouco, quero dizer, somos amigos não?

Annabeth olhou para o garoto com uma expressão assassina.

— VOCÊ ESTÁ ME COLOCANDO NA FRIENDZONE SEU CRETINO?

— Não quis dizer isso, ah Annabeth, por favor, não chore. - Percy falou se aproximando da garota que tinha o rosto molhado por lágrimas.

— Seu idiota, imbecil, burro, você é tudo o que tem de pior. — Annabeth falou recolhendo suas coisas que estavam jogadas pelo quarto.

— Annabeth, não é assim, vamos conversar.

— EU NÃO QUERO CONVERSAR COM VOCÊ. — Annabeth explodiu seu rosto coberto por lágrimas.

— Me desculpe, as palavras saltaram de minha boca. — Percy falou abaixando o rosto.

— Agora que você já fez besteira de mais por hoje. — Annabeth disse pegando a última peça do chão.

— Annie, me escuta, eu não queria, vem cá, vamos conversar. — Percy falou, mas Annabeth já tinha saído do quarto, o garoto parou na porta e teve tempo de ouvir no corredor.

— EU TE ODEIO PERCY JACKSON.

–/-

— SEU IMBECIL, IDIOTA, ARGH, EU VOU TE MATAR PERSEU. — Rachel falou dando tapas em Percy quando ele contava no café da manhã para seus primos e Rachel o que havia acontecido nas horas anteriores.

— Você só faz burrada. — Thalia e seu jeito meigo de ser.

— Me desculpe. — Percy respondeu.

— Fala isso para Annabeth seu asno. — Hazel falou dando um tapa na cabeça de Percy.

— Olha, eu já fui muito agredido hoje. — Percy disse olhando para Rachel acusadoramente, mas ela deu de ombros. — E Annabeth é orgulhosa, nunca irá me perdoar.

— A ÚNICA PESSOA ORGULHOSA QUE TEM AQUI É VOCÊ SEU IMBECIL, COMO VOCÊ DEIXOU PASSAR UMA G-A-T-A DAQUELAS. — Bianca começou a dar surto.

— Gente, minha consciência está pesando bastante já, tem como vocês me ajudarem em vez de piorar? — Percy falou se levantando da cadeira, mas Nico o empurrou de volta.

— Não, ainda temos que fazer o jogo das perdas.

— O que é isso? — Rachel perguntou confusa.

— É um jogo que fazemos todo dia depois de uma festa, você diz uma coisa que perdeu, digo, ficou triste, ou até mesmo fez uma burrada. — Hazel explicou.

— Preciso mesmo participar? — Percy perguntou entediado.

— É uma tradição. — Thalia respondeu.

— Okay, Bianca, você começa. — Nico falou apontando para a irmã.

— Fiquei com um garoto que minha melhor amiga gosta. — Bianca disse.

— Quem é o garoto e a amiga? — Rachel perguntou.

— Leo Valdez, você não conhece... — Bianca falou e Percy, Thalia e Rachel se entreolharam.

— Sim, conheço. — Rachel assentiu.

— Ok, e minha amiga se chama Piper. — Bianca respondeu.

— Aquela garota estranha? — Hazel fez careta.

— ELA NÃO É ESTRANHA, ELA SÓ É DIFERENTE. — Bianca saiu marchando para a sala.

— Frescurenta. — Hazel murmurou e Nico concordou.

— Agora Thalia. — Nico falou.

— Um cara roubou cinqüenta dólares de mim. — Thalia falou dando de ombros.

— Hazel, você.

— Roubei um carro. — Hazel disse com indiferença e os outros olharam a. — ESTOU BRINCANDO, matei um esquilo.

— Percy?

— Acabei com minha vida. — Percy respondeu triste, e os outros não questionaram.

— Rachel?

— Transei com Nico. — E Nico a olhou com censura.

— Você não gostou?

— Claro que gostei.

— Então por que está reclamando?

— Porque eu te conheci ontem.

— Foda-se.

Os dois começaram a brigar até que Thalia deu um grito, literalmente.

— Parem vocês dois, seus merdas, estamos todos fudidos e vocês querem brigar, ainda temos que arrumar a casa, tio Poseidon e tia Sally voltam hoje a noite.

— Maria? — Hazel perguntou esperançosa.

— Está de férias. — Percy respondeu desanimado.

— Então vamos lá. — Nico disse já se levantando quando ouviram alguma coisa caindo na escada, todos correram na direção e encontraram Bianca caída, ela tinha uma mão no pé e estava chorando.

— Está bem? — Hazel se ajoelhou ao lado da irmã.

— A-acho que quebrei o pé. — Bianca disse soluçando.

— Ótimo, AGORA estamos fudidos. — Thalia falou levando a mão a testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!