Me Encontre Na Biblioteca escrita por Nayh


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408796/chapter/10

''Todo mundo odeia o Chris... ah não, pera. É todo mundo ama Toddynho.''

Capítulo 10.

— Me deixe ver se entendi, você tem uma bolsa integral de medicina na Universidade Havard, já fez faculdade de direito na Universidade Stanford, é filho de um dos caras mais ricos de Nova Iorque, joga basquete, fala latim, português, italiano e já morou no Canadá. — Annabeth falou conferindo tudo o que Drake havia falado para ela.

— Exatamente. — Drake assentiu com um sorriso no rosto.

— Você é exibido. — Rachel murmurou depois de tomar um gole de refrigerante.

— Maninha um dia você chega lá. — Drake falou bagunçando o cabelo da irmã.

— Não toque em mim. — Rachel se afastou de Drake.

Annabeth olhava a cena muito confusa.

— O que...? — Annabeth perguntaria o porquê da Rachel não gostar do irmão, mas foi interrompida pelo celular tocando.

— Com licença, vou atender o celular, tentem não se matar.

Annabeth foi em direção ao banheiro, pois a praça de alimentação estava muito lotada, devido à hora que se encontravam, ficaram um bom tempo conversando com Drake.

— Alô?

— Hey Annie, é o Percy.

—Oi Percy, tudo bem?

— Tudo sim, e você?

— Estou bem

— Te liguei para fazer um convite.

— Tudo bem, pode falar.

— Vou chamar alguns amigos hoje aqui em casa, quer vir?

O coração de Annabeth fez polichinelos.

— Eu... hum... claro.

— Vou ligar para Rachel também.

— Tudo bem.

— Okay, te vejo ás oito então?

— Uh... tudo bem.

— Ele gosta de voc... — Uma voz do outro lado da linha, que Annabeth reconheceu ser de Thalia, gritou, mas foi abafada por alguma coisa que Annabeth imaginou ser a mão do Percy.

— Me desculpe, foi a Thalia.

— Isso é verdade Percy?

— O que?

— Que você gosta de mim?

— Ahn, nos encontramos ás oito, tchau Annie.

E ele desligou, Annabeth amaldiçoou Percy, voltou a praça de alimentação e viu que Rachel e Drake discutiam. Ela chegou até a mesa pediu atenção.

— Qual o problema de vocês?

— Ele é idiota. Ela é mimada. — Os dois falaram ao mesmo tempo.

— Calem a boca, um de cada vez. — Annabeth falou levantando uma mão.

— Eu primeiro. — Drake falou. — Quando Rachel tinha 9 anos ela tinha uma boneca, eu quebrei, até então ela vem se vingando de mim de formas muito más.

— Que tipo? — Annabeth perguntou espremendo os olhos.

— Acabar com meus namoros, sabotar meus vestibulares, quebrar meus carros, esconder meu passaporte. Coisas assim. — Drake falou bravo.

— RACHEL! — Annabeth repreendeu a amiga. — Isso não é certo.

— Falasse isso para ele quando quebrou minha boneca F-A-V-O-R-I-T-A. — Rachel parecia que voltara no tempo e tinha nove anos.

— Mas isso não explica o motivo da briga. — Annabeth cruzou os braços.

— Ela roubou minha carteira. — Drake se protegeu.

— Eu não preciso do seu dinheiro seu merda. — Rachel falou puxando um bolinho de notas de 100 de sua bolsa.

— Nunca mais me chame de merda, cenourinha. — Drake disse se virando para Rachel.

Os dois voltaram á sua briga, Annabeth sentou, revirou os olhos e ficou esperando um milagre. Quando o celular de Rachel tocou e ela atendeu.

— Alô? Ah, oi Percy. Estou bem e você? Vamos diga. Quem vai? Ah, então tudo bem. Até as oito, beijos. — E desligou o celular sorrindo.

— Annie, essa é sua chance.

— Do que? — Annabeth perguntou.

— De ficar com o... — Rachel olhou para Drake. — Ah, você sabe, a inicial dele é P.

— Rachel, quando for à hora, eu... Eu, tomo iniciativa. — Annabeth afirmou.

— Ah Annie, você acreditou mesmo que ele só chamou ALGUNS amigos? Ele me disse que os pais e o irmão foram viajar. — Rachel falou rindo.

— O que acha que ele vai fazer então? — Annabeth perguntou sarcástica.

— Não está na cara que é uma festa?

— Festa? Posso ir? — Drake perguntou saindo do seu transe.

— NÃO. É só para convidados. — Rachel falou apontando um dedo para Drake.

— É mas convidados podem levar acompanhantes. — Drake falou fazendo bico para Rachel. - Me leva?

— Não lalalalala. — Rachel respondeu rindo.

— E você Annie, me leva? — Drake falou se virando para Annabeth.

— Não vou me meter nessa briga. — Annabeth falou erguendo as mãos em sinal de rendição.

— Eu sou seu irmão Rach.

— Primeiro, nunca mais me chame de Rach, segundo, foda-se. — Rachel gritou.

A tarde foi legal, tirando os surtos de Rachel e Drake uma hora ou outra. Enfim, Annabeth estava em sua casa, em frente ao guarda-roupa. Depois de um longo banho, vendo que roupa escolher.

–/-

— As bebidas já chegaram Thalia? — Percy perguntou para Thalia que era a encarregada.

— Sim, estão na cozinha. — Thalia confirmou.

— Hazel, a decoração?

— Está a caminho.

— Nico, o som?

— Já está instalado e pronto para ser usado.

— Bianca, os convidados?

— A maioria confirmou.

— Certo, Hazel, faça com que a decoração chegue mais rápido. — Percy falou apontando para Hazel que saiu em direção da cozinha e pegou uma coca-cola.

— Relaxa Percy, vai dar tudo certo. — Nico disse se jogando no sofá.

— Ta parecendo o tio Zeus. — Bianca falou rindo.

— Ei. — Thalia gritou e riu também.

— Gente, essa é a primeira festa do ano que estou fazendo, então sim, tem que ficar tudo perfeito. — Percy falou se sentando ao lado de Nico que estava tomando toddynho.

— Toddynho Nico? Toddynho? — Thalia perguntou rindo como louca.

— Vai me dizer que não gosta Thalia? — Bianca falou sentando ao lado de seu irmão.

— Gente, a decoração chegou. — Hazel falou entrando correndo na sala.

— Vamos lá pegar... — Percy falou batendo o ombro em Nico.

Os dois saíram e foram pegar a decoração.

Depois de algum tempo arrumando tudo, bebidas, som, decoração e etc, eles foram se arrumar, só Percy e Thalia ficaram na sala. Iriam ligar para Rachel e Annabeth.

O convite feito, eles foram se arrumar também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!