The One - Como Tudo Continua escrita por Gaby17, Akashi Mikaze Chizuru


Capítulo 24
Capítulo 24 - O Futuro


Notas iniciais do capítulo

Lili Gomez Unger: T T último capítulo...
Bilindinha14: T T estamos trites que tenha acabado, mas felizes que todos vocês tenham nos acompanhado até aqui...
Lili Gomez Unger: Espero que gostem... qualquer reclamação a culpa é da bilindinha!
Bilindinha14: ¬¬ que amor de amiga...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408789/chapter/24

Capitulo 24 - O futuro

Um ano depois:

As coisas em Illéa mudaram muito em apenas um ano. Maxon já é rei e eu a rainha, no começo confesso que foi difícil me adaptar, mas segundo Maxon estou sendo uma ótima rainha, e eu me arriscaria a dizer que ele é o melhor rei que Illéa já teve.

Eu e Maxon juntos estamos tirando as castas aos poucos, claro que o rei nunca deixaria isso acontecer, mas há seis meses o palácio foi invadido por rebeldes – Essa foi a ultima invasão que aconteceu no palácio até hoje, por algum motivo acho que eles não vão mais incomodar - E mataram o rei, foi um choque em tanto para Illéa e também para Amberly e Maxon, sei que aquele homem era um monstro, mas era parte da família.

Agora Marlee é minha dama de companhia e o seu filho é um lindo menino de um ano que se chama Willian e falando em criança eu e Maxon tivemos uma linda menina há duas semanas o nome dela é Diana (o/L: nome escolhido por Rafy Black, ganhadora do nosso concurso). Maxon é em excelente pai assim como marido, quanto a minha família, eles estão morando em uma casa aqui perto, e vem nos visitar às vezes, mas tem vindo com mais frequência agora que eu tive a futura princesa.

Nunca mais falei com nenhuma das selecionadas exceto Marlee claro. E minhas criadas continuam as mesmas, exceto pelo fato de eu ter uma nova criada que se chama Alice ela é um amor.

Estou muito feliz com minha vida agora que tudo esta se encaixando, nunca achei que seria rainha, mas já estou amando a cargo em fim posso fazer algo por Illéa.

Maxon acabou de chegar no nosso quarto e está com Diana no colo.

– Oi amor – Digo me aproximando dele

– Oi querida - ele me fala me dando um beijo terno.

Eu e ele observamos a nossa pequena Diana, ela é ruivinha e tem os olhos do pai. Maxon a coloca de volta no berço.

– Como foi a reunião? – Perguntei me sentando na cama.

– Foi boa – Falou Maxon cujo já estava sentado na cama.

Ele me puxou para si.

– E como foi sua tarde?

– Foi uma chatice sem você – Falei fazendo biquinho para ele.

– Pelo menos você estava bem acompanhada – Maxon falou se referindo a Diana com um sorriso.

– É eu estava – Falei dando um suspiro olhando para direção do berço.

Aconcheguei-me no peito de Maxon e dormimos.

No meio da noite acordei e não consegui mais dormir, caminhei até a janela e fiquei olhando.

Quando me lembro de tudo que passei até chegar aqui, quase não dá pra acreditar. Nunca tinha sonhado com nada disso e quando vim para a seleção mal sabia eu que era aqui que encontraria a felicidade. Lembro-me de quando disse a Maxon que o amor verdadeiro era o mais inconveniente agora eu sei o quanto essas palavras eram literárias.

Continuei olhando para o vilarejo ali perto todos pareciam mais felizes do que antes, mesmo sendo tarde ainda tinha gente acordada a final não havia pressa para dormir já que eu e Maxon demos um fim ao toque de recolher. Illéa nunca mais seria a mesma.

Deitei-me de novo ao lado de Maxon e dormir nos braços do homem que amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bilindinha14: O que acharam? Ficou fofo né?
Lili Gomez Unger: Favoritem, recomendem e comentem, é agora ou nunca.
Bilindinha14: Postaremos mais um capítulo com os agradecimentos!