The One - Como Tudo Continua escrita por Gaby17, Akashi Mikaze Chizuru


Capítulo 23
Capítulo 23 - O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Lili Gomez Unger: Hey people! Penúltimo capítulo!
Bilindinha14: *chorando* Ta acabando!!!
Lili Gomez Unger: *revira os olhos* Para de drama! Esse é o capítulo do casamento!
Bilindinha14: Deixa de ser insensível garota! Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408789/chapter/23

Capitulo 23 – O Casamento.

– Calma senhorita vai dar tudo certo! – Disse Mary pela milésima vez, por mais que ache que ela estava mais nervosa do que eu.

Maxon entrou pela porta e minhas criadas nos deixaram sozinhos.

– Nervosa? – Ele perguntou.

–Por que estaria? – Falei tentando segurar o sorriso.

– Por que amanhã é o nosso casamento – Ele disse e eu não consegui mais esconder o sorriso.

– Claro que estou! – Falei me jogando em seus braços.

Ele me beijou, a semana tinha sido corrida para nós dois, estávamos nos vendo só à noite. Ele foi em direção a porta.

– Amanhã não vamos mais precisar nos despedir, e você será só minha.

Eu sorri para ele pensando em como minha vida ia mudar, eu estava tão insegura sobre ser princesa e Maxon sabia, talvez algo na minha expressão tenha denunciado meus pensamentos.

– America vai dar tudo certo você vai ver – Ele disse terno.

Eu o beijei me forçando a concordar com ele, e fui dormir.

Acordei muito cedo e não consegui dormir mais, queria ir ao quarto de Maxon e ficar com ele, mas não podia ver ele antes do casamento por que dizem que dá azar.

Depois de um tempo minhas criadas entraram, tive que tomar café no quarto. Logo depois do café começaram a me arrumar para o casamento que só seria à tarde. Tive que fazer um monte de coisas hidratação de pele, de cabelo, massagem, entre outras coisas...

Só no comecinho da tarde, começaram a fazer o meu cabelo e minha maquiagem. Quando em fim já estava arrumada minha mãe e May vieram me fazer companhia.

– Filha você esta linda! – Disse minha mãe com lagrimas no rosto.

– Está parecendo uma princesa! – Disse May empolgada.

Dei um abraço nas duas, eu estava me segurando para não chorar e borrar a maquiagem, mas não teve jeito, sorte que as meninas nem se importaram em retocar depois.

Faltava só uma hora para o casamento e já estava praticamente pronta, a cada minuto ficava mais nervosa e minha mãe e May tentavam me distrair conversando. Quando a Rainha entrou para conversar comigo e fiquei só eu e ela.

– America você esta linda!

– Obrigada - falei me olhando no espelho.

– Bem, presumo que você esteja nervosa – Disse ela.

– Estou muito nervosa.

– O cargo requer que você saiba lidar com o publico, mas não se preocupe no começo também foi difícil para mim, tenho certeza que será uma ótima princesa America. – Disse ela me tranquilizando.

– Tomara que você esteja certa – Falei pensando em como seria ser uma princesa.

– E estou, Não conheço pessoa melhor para cuidar do país e do meu filho – Ela falou me dando uma piscadinha.

Eu sorri como resposta.

– E vou te ajuda no começo – Rainha informou sorrindo.

Faltavam vinte minutos para o casamento e eu não pretendia atrasar nem um minuto, eu já estava em estado de pânico. Meu pai entrou no quarto, ele estava de terno arrumado elegantemente.

– America minha filha você está linda – Ele falou.

– Você também pai, só que lind-O e não lind-A – Falei e ele riu.

– E como você está? – Perguntou.

– Ótima! – Falei empolgada.

Ele me abraçou e ficamos conversando. Quando deu a hora, estava muito mais nervosa, May estava mais empolgada que eu, já que iria ser a daminha de honra. Nós nos posicionamos do lado de fora e as portas abriram. O salão estava lindo a decoração que eu e a rainha tínhamos planejado estava magnífica, era muito mais bonito do que nos catálogos. Lá na frente estava o Maxon, com um terno azul escuro e a família real ao lado, ele parecia nervoso, mas nem tanto quanto eu.

Quando cheguei ao altar meu pai me entregou a Maxon, e a cerimônia começou. Então o padre falou tudo o que ele tinha que falar e por fim veio o rei me consagrar como princesa de Illéa. E a famosa frase veio:

– Pode beijar a noiva – O padre falou.

Eu sorri para Maxon que sorriu de volta, e me deu um beijo longo, claro foi a maior festa para imprensa, a final era nosso primeiro beijo em publico.

A festa de casamento estava linda, depois que fui falar com minha família, encontrei Nicoletta que estava festejando.

– Princesa Nicoletta! – Falei empolgada ao vê-la.

– Princesa America! – Falou ela sorrindo.

Ser chamada de princesa era muito estranho.

– É tão bom te ver – Falei.

– É bom ver você também – ela sorriu e continuou – Seu casamento está lindo.

Sorri em agradecimento em quanto olhava em volta, todos pareciam se divertir, no meio da multidão avistei Maxon conversando com minha família.

– Obrigada Nicoletta sem você nunca teria conseguido – Falei dando um abraço nela.

– Que isso America, você mereceu, será uma rainha muito justa – Disse ela sorrindo.

– Eu espero – Falei.

Nesse momento Maxon chegou e envolveu seu braço na minha cintura.

– Nicoletta – Ele a cumprimentou – Está gostando da festa?

– É claro!!! – Nicoletta olhou para nós dois e abriu um sorriso – Vou deixar os pombinhos sozinhos – Ela falou e me deu uma piscadela, a única coisa que pude fazer foi rir enquanto ela ia embora.

Eu e Maxon conversamos e cumprimentamos mais alguns convidados, até a hora da dança dos noivos. Eu tinha treinado a semana toda para essa dança, mas ainda continuava uma negação.

– Você tem certeza que quer dançar comigo? – Falei quase implorando para ele desistir.

– Vamos lá, não vai ser tão ruim assim – Ele me falou enquanto me puxava para a pista de dança.

A dança começou e eu estava indo bem.

– Eu disse que não ia ser tão ruim – Maxon falou enquanto dançávamos.

– Por enquanto – Respondi sorrindo.

Maxon ficou me olhando por um tempo.

– O que foi? – Perguntei.

– Nada é só que... Eu te amo America – Ele declarou.

– Eu também te amo Maxon – Falei sorrindo.

Nós sabíamos que todos estavam olhando, mas não nos importamos, e nos beijamos bem ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bilindinha14: O que acharam? Foi fofo não?
Lili Gomez Unger: Esse é o penúltimo capítulo, então todos poderiam comentar né? Ou não, já que eu sei que tem gente que não comenta nem se for torturado... Mas obrigada por ler de qualquer jeito.