The One - Como Tudo Continua escrita por Gaby17, Akashi Mikaze Chizuru


Capítulo 2
Capítulo 2 - Encontros


Notas iniciais do capítulo

Lili Gomez Unger: Oi pessoas! Eu estou postando o capítulo, mas quem escreveu foi a bilindinha13, Ok?
Obrigada Isabella e Love Sagas pelos comentários!
Aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408789/chapter/2

Acordei um pouco triste ao me lembrar da reportagem, então resolvi que ia tomar café da manhã  no quarto, ia  para o jardim mas ao passar pela porta vi que em fim tinham colocado Aspen no turno do meu quarto,.

-Oi - Eu disse

-Bom dia, senhorita América. Esperava que não estivesse mais aqui. –Ele disse.

-Precisamos conversar...

2 capitulo - Encontros

-A noite, vou colocar as instruções no jarro.

-Tenha um bom dia soldado Leger - Falei e fui para o jardim.

Fiquei pensando nas coisas que teria de dizer a Aspen a noite, como poderia dispensa-lo? Sabia que tinha escolhido Maxon, mas não seria fácil dizer tudo para Aspen. Queria que nós continuássemos amigos. Será que ele me odiaria?

Para minha surpresa Maxon estava no jardim, e parecia distraído com sua câmera na mão, não quis incomoda-lo afinal estava lá para pensar, mesmo querendo falar com ele resolvi que deixaria para outro dia, recuei um pouco e me sentei num banco mais isolado.

Acho que Maxon deve ter ouvido alguma coisa - tipo passos - e veio em minha direção quando me viu seu rosto parecia aliviado.

-America?

- Sim - respondi.

- O que está fazendo aqui?

-Eu ia te perguntar a mesma coisa, embora já saiba a resposta - falei apontando para a câmera em sua mão.

Não sei por que, mas ainda estava com aquela revista idiota e acho que Maxon também adivinhou o que estava fazendo. Com muita delicadeza ele pegou a revista e com os olhos pediu permissão para vê-la eu assenti, enquanto ele lia permaneci olhando para o chão, acho que ele não leu até o fim, provavelmente já sabia do que se tratava.

Ele sentou do meu lado então não disse nada simplesmente me abraçou, uma lagrima escorreu do meu rosto mas logo a contí. Olhamos-nos nos olhos por uns instantes, notei que ele ia dizer algo, mas fomos interrompidos por uma criada:

-Com licença, majestade.

-Sim - Maxon respondeu enfadado e um pouco irritado com a interrupção.

-A senhorita Kriss está a sua espera.

-Diga que estarei lá em dez minutos.

Fiquei indignada. Será que não ficaríamos juntos por cinco minutos sem que Kriss estivesse metida no meio?

Desvencilhei-me de seus braços bruscamente e me afastei. Resolvi que voltaria para o meu quarto, já que naquele dia estava sem paciência para aquilo. Dei as costas a ele e me levantei do banco, Maxon foi mais rápido e passou a minha frente bloqueando minha passagem.

-America, já falamos sobre isso. Você não...

-Tudo bem – interrompi seca -Vai lá.

Tentei contorna-lo, mas ele me segurou pelo braço fazendo-me ficar de frente para ele.

- Vou passar no seu quarto está noite - Informou ele cravando os olhos nos meus.

Fiquei impassível, concordei com a cabeça e dei meia volta.

- Com licença majestade - tive um tom involuntário de petulância - Não vou prendê-lo por mais tempo.

Talvez eu devesse ficar feliz com o fato de ele passar no meu quarto, mas naquela hora não conseguia ficar, estava incomodada e brava, tão incomodada que me esqueci de um detalhe...

Entrei no meu quarto e logo me lembrei de tinha marcado um encontro com Aspen na mesma noite que Maxon. Desesperei-me e si Maxon nos descobrissem, onde encontraria Aspen para desmarcar o encontro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Merecemos reviews?