The One - Como Tudo Continua escrita por Gaby17, Akashi Mikaze Chizuru


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Reportagem


Notas iniciais do capítulo

Bilindinha13: É minha Primeira Fic, e eu realmente espero que vocês gostem. E desculpem pelos erros de português.Lili Gomez Unger: A Fic é muito legal, mas foi ela que escreveu, eu só ajudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408789/chapter/1

La estava eu, America Singer, descendo as escadarias rumo ao Salão de mulheres ,eu realmente ainda não tinha assimilado tudo que havia acontecido,em algumas horas atrás achei ter perdido Maxon para sempre. Confesso que estava assustada, pensando que tipo de coisas o rei poderia fazer para me prejudicar? O que eu deveria esperar de um homem que foi capaz de chicotear o próprio filho?

Tratei logo de afastar esses pensamentos, pois eu estava decidida a lutar por Maxon. Ao chegar ao salão, todas as garotas se entre olharam como se não acreditassem no que estavam vendo, exceto Kriss claro, que já sabia que Maxon tinha me deixado ficar, Celeste por sua vez fez um comentário pelo qual nem fiz questão de prestar atenção.

Kriss estava em um canto mais isolado com uma revista na mão. Fui até ela, embora soubesse que era minha maior concorrente, mas também a amiga mais próxima. Sentei ao lado dela que ainda parecia hipnotizada pela revista, mesmo tendo consciência de que eu estava lá. Avistei no revisteiro uma revista que tinha minha foto na capa, espantei-me e resolvi ler:

“ na noite passada o Jornal Oficial de Iléia saiu do ar durante a apresentação da selecionada: America Singer. Nossa maior curiosidade é saber o porque. Nossas fontes informam que o que quer que tenha sido deixou o Rei muito irritado, desclassificando a selecionada, que obviamente não teria futuro como princesa, e a desclacificou da Seleção. Porém ela não foi vista deixando o Palácio, será que por algum motivo o Principe Maxon a permitiu continuar?...”

Resolvi parar de ler e me dei conta de que Kriss estava olhando par mim preocupada.

– Não se preocupe com isso America – Ela falou.

Ao fundo ouvi Celeste comentado:

–Acho que ela devia se preocupar está em todas as capas – Falou ela em tom provocativo. Perguntava-me como ela tinha ouvido minha conversa se estávamos do outro lado da sala. Voltei-me para o revisteiro e vi que ela estava certa, minha foto estava na capa de 3 das 4 revistas do dia.

– America eu sito muito...

– Não, esta tudo bem Kriss. - Disse mesmo sabendo que não estava. Eu realmente estava com raiva de mim e daquela revista, eu enrolei a revista e fui embora com ela sem nem olhar para traz.

–Senhorita America esta tudo bem? - Perguntou Mary assim que entrei no quarto.

Eu tinha 3 criadas, Anne, Lucy e Mary, que era a chefe delas.

–Tudo, eu só quero ficar sozinha- disse.

Mary fez uma reverencia e saiu, as outras duas saíram logo atrás. Comecei a pensar em Maxon, Aspen e Kriss, mas logo adormeci. Naquele dia resolvi jantar no meu quarto, não queria ver ninguém principalmente Maxon e Kriss, eu sabia que estariam jantando juntos. Acordei um pouco triste ao me lembrar da reportagem,então resolvi que ia tomar café da manhã no quarto ,ia para o jardim mas ao passar pela porta vi que em fim tinham colocado Aspen no turno do meu quarto,.

–Oi- Eu disse

–Oi senhorita América. Esperava que não estivesse mais aqui. –Ele disse.

–Precisamos conversar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bilindinha13: Obrigada Por Lerem :D !Lili Gomez Unger: Comentem!