A Batalha Nas Doze Casas escrita por Victor Manuel de Barros Garcia


Capítulo 3
A batalha de gêmeos e câncer


Notas iniciais do capítulo

Muito legal nesse capitulo tem muitas batalhas e mortes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408750/chapter/3

Seiya disse para Saga:

-Eu vou lutar com você.

Saga aceita a luta.

Saga mande seu poder especial a outra dimensão mas na hora que ele mando Seiya mando o meteoro de pegasus nele e ele não consegui manda seu especial.

Seiya começa a queimar o seu cosmo ao máximo e seu cosmo queima mas do que o do Saga.

Saga se espanta mas não se recua e luta.

Saga correu ate o Seiya para lhe da um soco mas Seiya mande seu meteoro de pegasus e acerta Saga só que Saga percebeu que se meteoro estava mas forte que o outro e depois seu       meteoro virou uma bola enorme tipo um Bing bang e essa bola destrui a armadura de Saga e o machucou muito o Saga.

Então Saga deixou Seiya passar pela sua casa mas ele disse para Seiya:

-Seiya,não se esqueça do sétimo sentido

Seiya diz;

-Ta,não vou esquecer .

Então Seiya vai para a casa de câncer para ver como esta seus amigos.

Na casa de câncer,o Shiryu,Hyoga,Shum e Ikki estavam esperando o cavaleiro de câncer, Mascara da Morte  mas não o achavam e ai eles ouviram um barulho bem alto

-Ondas do inferno.

Que acertou o Shum e o mando para Yomotsu Hirasaka ,Ikki ficou com muita raiva e decidiu matar o Mascara da morte e mando os outros seguirem e nisso Seiya chega la sem entender nada.

Ikki mandou Seiya ir para a casa de leão junto com os outro,Seiya então foi para a casa de leão junto com seus amigos deixando Ikki e Shum para trás.

Mascara da morte diz para Ikki:

-Ikki vou te matar.

Ikki esta parado se falar nada esta quieto.

Então mascara da morte o acerta com as ondas do inferno e o manda para Yomotsu Hirasaka , onde Shum esta.

Ikki encontra Shum dormindo no chão de Yomotsu Hirasaka ,Ikki pega Shum no colo e os dois voltam para a casa de câncer saindo de Yomotsu Hirasaka.

Mascara da morte vê a alma de Ikki e de Shum voltando para seus corpos e fica assustado e diz:

-De novo, outro cavaleiro que volta do inferno como Shiryu.

Ikki acorda se levanta e diz:

-Eu sou o cavaleiro que voltou do inferno.

mascara da morte fica assustado,nesse momento Ikki grita bem alto se coube secreto:

-Espírito diabólico!!!!

Acerta o mascara da morte e ele começa a sentir sua alma sendo estraçalha da em mil pedaços então ele morre e cai no chão e sua alma sai voando, Ikki tenta acorda Shum para eles irim para a próxima casa a de leão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha Nas Doze Casas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.