A Batalha Nas Doze Casas escrita por Victor Manuel de Barros Garcia


Capítulo 2
A chegada ao santuário


Notas iniciais do capítulo

muito legal nesse capitulo a historia e aventura começa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408750/chapter/2

Eles chegaram no santuário lá eles encontraram o Mú de Áries,mas Mú deixo eles passarem para a casa de touro lá eles acharam o Aldebaran mas como estavam com pressa eles lutaram juntos com Aldebaran Seiya começou dando o meteoro de pegasus mas não funcionou.

Aldebaran disse:

-Seiya o novo mestre nos ressuscitou isso que dizer que o meu cosmo e poder  aumentaram muito ha ha ha.

Seiya ficou assustado,mas não desistiu.

Então o cosmo de Seiya aumentou muito mas do que o do Aldebaran e ele deu o meteoro de pegasus e o derrubou  os seus amigos se uniram com ele e conseguiram destruir a armadura de Touro e machucar o Aldebaran.

Aldebaran riu muito e então  deixou eles passarem de sua casa para a próxima casa a de  gêmeos .

Eles já sabiam que a armadura de gêmeos era de Saga mas ele morreu, e quando  chegaram lá o geminiano estava vivo e logo associaram ao que o Aldebaran havia dito sobre o mestre ressuscita -los, Saga estava mas forte que antes eles se assustaram mas continuaram em frente Seiya ficou para matar Saga e os outros continuaram o seu caminho para a próxima casa a de câncer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha Nas Doze Casas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.