Brocken Pieces escrita por GabiLavigne


Capítulo 12
A História da Avril


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui vai mais um capitulo para vocês... prontos para conhecer a Avril? Entao leiam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408652/chapter/12

- Sim irei fazer isso...

- Avril , quanto tempo!

- Klaus, é faz muito tempo que o Kol me matou não é mesmo?

- Isso é passado...

- Mas não dá para esquecer...

- Avril por que nós não falamos sobre o futuro.. Está preparada para me ajudar?

- Preparada sempre fui. Mas será que você está preparado para me dar algo á altura em troca?

- Claro. Tudo. Qualquer coisa, desde que você consiga fazer com que a Katherine se arrependa de ter sonhado em planejar algo contra mim!

- Pode deixar...

- E assim que ela tiver caido na armadilha, você terá tudo.

- Bom. Espero. Cadê o Kol?

- Está ali. Vá falar com ele.

*Avril vai até Kol e olha para ele de uma forma despreziva

- Oi Kol.. quanto tempo.

- Avril. É. falou com o Klaus.

- Sim falei, estou oficialmente no plano.

- Que bom para você...

*Kol sai e Avril o segue com os olhos, enquanto isso Klaus conversava com Caroline no banheiro

- Caroline...

- Onde você estava? Com a Avril

- Cala a boca..

- Ontem quando você me olhou nos olhos eu fiquei sem palavras...

- Então, não diga nada...

*Klaus pega Caroline pela cintura, e os lábios deles estão separados por alguns centimetros, então eles se beijaram.

*Bonnie ainda discutia com Emily

- Bonnie, você tem que me ajudar!

- Emily...

- Não era para você está viva...

- Você é uma cobra, Emily, nunca pensei que iria se tornar.. isso.

- Olha eu só quero ser livre...

- Nada justifica essa sua escolha... A Elena e a Anna tomaram...

- Oque?

- Isso mesmo...

- Mas isso é fantástico.

*Bonnie olha surpresa

- Como assim?!

- A Anna e a Elena fazem parte do plano da Katherine! Isso significa que ao invés de eliminar só você consegui eliminar duas de uma vez... o Klaus vai me agradecer... *Emily dá um sorriso, que logo se desmancha quando Bonnie interrompe*

- Que plano?

*Bonnie descobre sobre o plano e Rebecka ainda pensava no jeito de libertar a April, Matt teve de voltar a trabalhar. April continuava fazendo oque Katherine mandava só que um dia Katherine desconfiou de Caroline

- Faz dias que não vejo a Caroline...

- Do que está falando?

- April. Acho que o Klaus está traando algo contra mim... e ele sequestrou a Caroline para me deixar em desvantagem... mas acho que ele não contou com você...

- Oque isso quer dizer?

- Que você irá fazer oque a Caroline iria fazer...

- Que seria....

- Enganar a Bonnie e trazer a Elena e a Anna para mim...

- Por que você quer tanto isso?

- Ah, logo você saberá...

*April olhava desconfiada para Katherine, enquanto isso Stefan foi falar com Damon

- Damon!

- Oque foi? *Damon dava um leve sorriso*

- A Elena..e a Anna elas....por que você está felizinho hoje?

- Continue elas estão oque?

- Em coma.

- OQUE?!

- Bonnie está buscando a solução, temos 3 dias, quer dizer 2 dias e algumas horas...

- Nossa, realmente precisamos fazer algo urgente!

- Mas e você oque houve?

- Nada... *Damon tentava disfarçar o sorriso mas Stefan percebeu*

- Você a a Bonnie estão...

- Não, mas passamos uma noite juntos....

- Ta rolando algo entre vocês....

- Eu sei, e ela também sabe, mas não quer adimitir... será que é porque ela ainda gosta do Jeremy?

- Pode ser... ela disse que estava confusa...

- Éh...

*Enquanto isso Klaus já havia parado o beijo e foi cuidar dos negócios, Caroline ficou no banheiro quando derrepente Avril entra..

-  Oi, Caroline certo?

- Sim.. você deve ser a Avril...

- Sim, pode me chamar assim...

- Olha sei que não é da minha conta mas por que você e o Kol, você sabe...

- Por que terminamos?

- Exatamante...

- Bom tudo começou quando...

*Avril contou a história

-"Eu e o Kol estavamos apaixonados, eu ainda era humana, nos conhecemos desde pequenos e assim que crescemos nos apaixonamos um pelo outro... eu sabia que ele tinha se tornado vampiro... mas não ligava... eu sonhava com o nosso casamento..mas ele não... Um dia ele me pediu em namoro e eu aceitei... Ficamos felizes... eu conhecia a familia dele, mas Klaus tinha uma paixão secreta por mim, mas eu não sabia, quando ele soube que eu e o Kol estavamos juntos e que eu sonhava em me casar e construir uma familia com ele, ele se enraivou e prometeu se vingar..."

- Desculpa interromper... mas ele se vingou?

- Sim... deixa eu continuar...

*Avril continua a história

-"Um dia Klaus me viu sozinha no campo, e foi até lá falar comigo. Ele se declarou para mim. Eu fiquei sem palavras... mas continuava amando o Kol... sabe eu fiquei confusa, mas percebi que apenas me apaixonei pela declaração do Klaus, e realmente amava o Kol... e umas vezes dei alguns beijos no Klaus e passei noites com ele, Mas o amor que eu sentia não era por ele... E um dia eu contei isso a ele, que não o amava, e ele saiu irritado, fiquei com medo do que ele poderia fazer... e eu deveria mesmo pois ele contou ao Kol das vezes que ficamos juntos e o Kol não aceitou... terminou comigo... e se apaixonou pela Katherine, só que a Katherine já era disputada pelos Salvatore... Eu fiquei de coração partido naquela noite, e o Klaus não parou por ai, Ele queria dar uma lição então, certa noite ele se aproximou do meu quarto e me sequestrou, me levou até um lugar e me fez beber do sangue dele, era a primeira vez que eu me apavorei com um vampiro, Depois ele me largou pelo campo, e foi contar ao Kol que eu havia tentado beijar o Klaus, e que eu afirmei que nunca amei o Kol. O Kol ficou furioso e na madrugada foi até a minha casa e.... transformou a minha irmã, ela era a minha familia...  Então ele procurou por mim a noite toda até encontrar... e encontrou."

- Nossa e oque ele fez quando te encontrou?

- Ele me matou. Assim eu virei uma vampira.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem trágico a história da Avril, né? Beijos, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brocken Pieces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.