Brocken Pieces escrita por GabiLavigne


Capítulo 11
Awaking...


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal sei que até agora só fiz 10 capitulos... mas daquia alguns a mais... a reta final já estará se iniciando... espero que gostem do capitulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408652/chapter/11

*Jeremy e Stefan traziam Elena até a cozinha, e a Anna.. bom ela já estava no chão... A Bonnie falava nervosa

- Que demora! Coloquem ela ao lado da Anna... coitada da Elena...

-(Jeremy) Anda logo Bonnie...

-(Stefan) Deixa ela, Jeremy...ela sabe oque faz...

*Bonnie posiciona as suas duas mãos uma sobre a testa da Anna e uma sobre a testa de Elena, ela começa fazer o feitiço de olhos fechados e fica ali por muito tempo... quando derrepente abre o olho e nada acontece.

-(Jeremy) Oque houve Bonnie? Me conte!

*Stefan sai da sala aflito quando Bonnie responde

- Elas estão em coma.

- Você ta brincando comigo né?

- É um coma, só que não é um coma normal... é um feitiço...

- Mas como elas acordam?

-Elas não acordam. Nunca mais. *Bonnie segura as lágrimas e respira fundo* A menos que....

- A menos que oque? ME FALA Bonnie!

- A menos que a bruxa que lançou o feitiço... mate uma das duas ou morra.

*Jeremy ficava pálido e nervoso parecia chocado, tipo quando as pessoas se sentem sem chão... Bonnie estava nervosa...

- Bonnie... isso não é possivel...

- Eu sei mas... tem um prazo...

- Quanto tempo temos?

- Que horas elas ingeriram?

- Ingeriram oque?

- Sei lá... seja lá quem fez isso injetou em alguma coisa para elas beberem ou comerem... temos exatamente 3 dias ou elas...

- Não fale mais nada... Mas quem faria isso e porque?

- Eu não sei mas irei descobrir!

- E oque faremos agora?

- Leve elas para o seu quarto. Veremos oque iremos fazer.

*Rebecka levantava e Matt acordava...

- Matt...Mat..MATT! *Gritava Rebecka

- Oque foi? Cadê a April....

- Ela foi com a Katherine...

- Oque? Mas porque?

- Em troca da nossa liberdade... eu eu não pude fazer nada *chora*

- Rebecka não foi sua culpa... agora precisamos liberta-la das garras da Katherine...

- Mas como? Ela vai matar a April...

- Como você sabe?

- Eu sei oque ela está tentando fazer.

*Enquanto isso Caroline acordava meio tonta.. Ela estava amarrada em uma casa abandonada... Sua vista estava embaçada e ela reconhecia um ser que só podia ser Klaus e outra pessoa, possivelmente uma bruxa conversando com ele ao seu lado.

-(Klaus) Conseguiu?

-(Emily) Claro. Se eu não tivesse, eu não teria voltado né!

-(Klaus) A Bonnie está fora do meu caminho?

-(Emily) Sim literalmente! E a  minha liberdade?

*Klaus virava o olho e finalmente afirmou

- Você está livre!

*O olhar de Emily brilhou e parecia que o peso dele estava indo embora

- Vá logo.

- Klaus, e o resto?

- Do plano? Bem eu sequestrei a Caroline oque significa que faltam duas peças no jogo da Katherine.

- Bom e quem ficará no meu lugar?

- Avril.

- Quem é essa?

- É uma ex do Kol...

- Ela é oque? Vampira, Hibrida...Bruxa...

- Ela é uma vampira.... mas ela estuda magia...

- Espera? Quer me dizer que a Avril é uma vampira que pratica magia? (Risos) Klaus você quer me fazer rir né?

*Klaus a encara seriamente.

- Quem ela pensa que é?

- Minha assistente. agora vá embora antes que eu tome sua liberdade!

- Isso não ficará assim!

*Emily vai embora irritada e Caroline que ouviu a conversa toda ficou surpresa e sussurrou:

- Quer dizer que o nosso novo problema se chamará Avril....

*Quando derrepente é interrompida por Klaus

- Ora, ora veja quem acordou cedo...

- Larga de papo furado Klaus eu sei de tudo!

*Klaus a encara enquanto ela continua falando

- Eu não tenho medo de você, e agora eu sei tudo sobre a sua nova amiguinha bruxa vampira sei lá...

- Ela não é uma bruxa... é uma vampira...

- Ah sei lá.. um vampira que pratica magia... onde já se viu isso..

*Caroline continua falando e falando quando derrepente Klaus a interrompe e encosta o nariz no dela. Eles se encaram. Olho no olho. E lábios há alguns centimetros de distância.... Enquanto isso Bonnie estava sozinha do lado de fora refrescando a mente quando junta as peças...

*Flashback da Bonnie

"-(Bonnie) Por que você quer tanto isso? Por que obedece o Klaus?

-(Emily) Por que eu quero minha liberdade!"

10 anos atrás: (Emily e Bonnie Tinham 8 anos)

-(Bonnie) Emily? Você foi muito mal comigo!

-(Emily) Eu preciso ser livre...

-(Bonnie) E do que você tem medo?

-(Emily) Do Klaus...ele vai destruir agente ele mesmo disse, eu faria qualquer coisa para conseguir me livrar dele...

-(Bonnie) Até me matar?

-(Emily) Eu não sei...é claro que não..."

*Fim do Flashback

*Bonnie pensa com ela mesmo e sussurra...

- É claro...

*Ela vai até a floresta, e como imaginava Emily estava lá, então ela vai correndo até Emily

- Como você pode?!!

- Bonnie?! Mas você...

- Eu não tomei sabe se lá oque você queria que eu tomasse...  eu sei que foi você... você ia me matar....e achou que tinha conseguido mas eu não bebi...

- O Klaus vai me matar...

- Deveria ter pensado nisso antes....

- Como descobriu?

- Você é a única bruxa além de mim que sabe sobre isso e além disso quando eramos pequenas você disse que faria de tudo para que Klaus poupasse você de todo sofrimento.... até acabar comigo..

- Estou perdida... Sim  ta bom fui eu.. desde pequena eu sempre pensei em fazer isso.. eu te odiava! Você era a pior prima que alguém podia ter!

- Você adimitiu....

- Sim, sua insuportável... pelo menos sua inteligência serviu para algo... Mas você arruinou minha liberdade... Sabe oque eu...

*Bonnie dá um tapa na cara de Emily

- Não dessa vez....

- Se ele descobrir que você está viva...estou morta...

- Desculpe Emily... mas é tarde demais... não temos mais 8 anos...

- Por favor! Não deixe que ele me mate...

- A escolha foi sua....

- Bonnie!

*Enquanto Bonnie se encontrava em conflito Klaus e Kol estavam num lugar reservado parecia uma agência de viagem. Derrepente viram de longe uma vampira loira de cabelo longo, pálida, de batom vermelho e olhos vermelhos á noite e azuis ao dia.. e então tiveram certeza. Era a Avril.

-(Avril) Oi Klaus... Oi Kol... Oque eu devo fazer?

-(Klaus) Acabar com a Katherine.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha para quem nao entendeu a parte do flashback é quando Bonnie lembra de quando discutiu com Emily na floresta e 10 anos atrás quando Emily desabafou com ela. Qualquer dúvida já sabe... Gostaram ♥ ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brocken Pieces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.