A História De Nós 2-Segura Em Suas Mãos escrita por Leo Guedes


Capítulo 2
Capítulo 2- Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Mais um cap. de HN2 pra vc's...
Eu estava digitando e quando cheguei a metade do cap. o meu pc desligou, então tive que reescrever boaa parte do cap., por isso não revisei, mas espero que gostem...
P.s.: Tenho uma fic nova, deem uma olhada...
http://fanfiction.com.br/historia/410115/Just_Maybe-_Jemily_
Enfim, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408603/chapter/2

No fim do primeiro bimestre, Amanda e Samara estavam sentadas do lado de fora da sala do diretor esperando seus pais chegarem. Quando Pedro e Mariana chegaram, o olhar que Pedro para Amanda não era nem um pouco amigável, o que fez a morena ficar nervosa e, há pouco tempo, Amanda estava com a mania de mexer em seu colar de compromisso quando ficava nervosa, o que piorou ainda mais a situação.

Diretor: _Boa tarde, senhor e senhora Oliveira.

Mariana: _Boa tarde. –diz Mariana sorrindo para o diretor enquanto Pedro apenas dá um aceno com a cabeça.

Diretor: _Senhor e senhora Lima, olá. Agora que estamos reunidos podemos conversar.

Então Augusto, Elisangela, Mariana e Pedro entraram na sala do diretor.

Augusto: _Qual o problema, diretor?

Diretor: _Suas filhas foram pegas aos beijos atrás da quadra da escola. Olha, nós não temos preconceitos com a opção sexual de ninguém, longe disso. Mas, não é a primeira vez que isso acontece e é contra as regras da escola beijos entre casais hetero ou homossexuais.

Elisangela: _Não se preocupe, Diretor. Conversaremos com a Amanda sobre essa conduta inadequada dela. –Elisangela estava fazendo o possível para segurar o riso e parecer séria.

Mariana: _Lhe garanto que conversaremos com a Samara também e isso não vai se repetir.

Diretor: _Eu espero que não porque, da próxima vez, serei obrigado a suspende-las. –o ar do Diretor era cansado.

Augusto/Elisangela/Mariana/Pedro: _Suspensas?

Diretor: _Infelizmente, sim. Já é a terceira vez essa semana que suas filhas são pegas aos beijos pelos cantos da escola. Mas vocês já me garantiram que isso não tornará a acontecer, certo?

Augusto/Elisangela/Mariana/Pedro: _Sim, Diretor.

Diretor: _Fora isso, só tenho que elogiar as meninas que, além de terem ótimas notas, são muito elogiadas pelos professores quanto ao comportamento em sala de aula.

Elisangela/Mariana: _Obrigada.

Diretor: _Vocês já podem ir.

Quando Augusto e Elisangela olham para as meninas segurando o riso. Mariana repreende Samara com os olhos. Pedro olha para Amanda com raiva.

O Diretor pediu para falar com as meninas um instante e ficou cinco minutos fazendo o mesmo discurso que fez das outras vezes em que ela foram pegas, o que foi apenas tedioso.

Ao chegar em casa, Samara ia começar a falar, mas Mariana a mandou subir e tomar um banho primeiro. Samara tomou um banho muito rápido e quando chegou ao meio da escada, começou a ouvir a discursão.

Pedro: _Você ouviu o Diretor? Da próxima vez, minha filha vai ser suspensa.

Mariana: _E o que você esperava, Pedro? Você não deixa a Sam trazer a Amanda aqui, não deixa a Sam ir na casa dela e são raras as vezes que você deixa elas saírem juntas. Você querendo ou não, a Samara e a Amanda são um casal e é mais que normal elas quererem tempo juntas e, inevitavelmente... Contato físico.

Pedro: _Eu sei disso!

Mariana: _Então solta as rédeas dela!

Pedro: _Eu não posso simplesmente deixar uma adolescente solta.

Mariana: _Não teria problema se ela namorasse um garoto.

Pedro: _Isso não é verdade.

Mariana: _É claro que é. Admita, Pedro, você ainda não aceita isso.

Pedro: _Eu ainda não me acostumei, só isso.

Mariana: _Daqui a pouco, a Sam vai descer essas escadas e você vai dizer pra ela que ela pode ir na casa da Amanda algumas vezes na semana.

Pedro: _Mas...

Mariana: _E QUE, a Amanda pode vir aqui uma vez por semana.

Pedro: _Mas...

Mariana: _Shiu. Eu entendo que você não goste disso. Eu também não gosto. Mas está fora do nosso controle quem ela gosta ou deixa de gostar. Quanto mais cedo nós nos habituarmos a isso, melhor pra gente e menos doloroso pra Sam.

Pedro: _Tudo bem. Desde que eu não esteja em casa.

Mariana: _Pedro...

Pedro: _Deixar ela pisar no chão dessa casa já é demais pra mim neste momento. Depois eu tento me acostumar. Prometo.

Mariana: _Bom, tubo bem. Pelo menos estamos fazendo algum progresso.

Samara esperou um pouco, então terminou de descer as escadas.

Samara: _Pronto, mãe.

Mariana: _Filha, você sabe perfeitamente que não se deve ficar aos beijos pelos cantos da escola.

Samara: _Sim senhora, mãe.

Mariana: _Então, seu pai e eu conversamos e, se você parar com isso, você pode trazer a Amanda aqui uma vez por semana e ir na casa dela algumas vezes na semana.

Samara: _Jura? –Samara deu um meio sobressalto no sofá, transparecendo animação.

Pedro: _Se parar de agarramento na escola.

Samara: _Sim, senhor. Eu prometo.

Começo do Segundo bimestre...

Danielle: _O que elas tão fazendo?

Derick/Lídia: _Air music.

Derick: _É legal. Eu costumava fazer o baixo, mas, por motivos óbvios, eu não to podendo.

Danielle: _Eu posso tentar?

Derick: _Só um instante. –Derick estalou os dedos duas vezes para chamar atenção de Samara e Amanda que tiraram os fones. –O que vocês estão tocando?

Amanda/Samara: _Get Back-Demi Lovato.

Derick: _Tu tem essa música, Dani?

Danielle: _Tenho e amo.

Derick: _Ela pode tocar com vocês, Samanda?

Amanda/Samara: _Claro. Tá faltando o baixo.

Amanda: _Vamos do começo. Tem começar todo mundo junto, aí parece que a gente tá tocando de verdade.

Danielle: _Ok. Deixa só eu achar ela aqui no meu celular. Pronto.

Amanda: _3, 2, 1.

As meninas começam a tocar seus instrumentos imaginários, até que Danielle para subitamente com o olhar fixo em uma garota parada encostada ao batente com os braços cruzados. Ela usava uma calça jeans preta justa, uma camisa preta do Capital Inicial, all star preto de cano longo e o cabelo preto com duas mechas roxas caindo sobre os ombros.

Um “oh céus” mudo bailou sobre os lábios de Danielle antes de seu queixo cair.

Lídia olhou na direção em que Danielle estava olhando e depois tornou a olhar para Danielle, depois fez isso novamente duas vezes antes que o entendimento chegasse a sua mente. Então seu queixo também caiu e ela olhou para Danielle dizendo com olhar.

“Não me diga que...”.

E Danielle balançou a cabeça afirmativamente.

“Não” –L

“Sim” –D

“Não mesmo” –L

“Sim, é” –D

Lídia e Danielle diziam uma para outra com os olhos enquanto Amanda, Derick e Samara apenas se entreolhavam sem entender nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, precoius little ladys? A leitura de HN2 tá valendo a pena?
Quem vc's acham que é?
Comentem... Comentários me deixam feliz e felicidade me inspira...
Xoxo
by: Déborah Guedes Santana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Nós 2-Segura Em Suas Mãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.