Angel Tail escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 15
Férias 1 - UHUUL - SURFE!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408344/chapter/15

Myra: Ali-chan, saia logo dai!

Alice: NÃO, EU NÃO QUERO QUE ME VEJAM!

Banny: Alice, não temos todo tempo do mundo. Saia logo dai!

Alice: NEM SE EU ESTIVER COM MEU PAI NO SUBMUNDO!

Gabi: ALICE SAIA DESTE BANHEIRO AGORA OU...

Alice: OU O QUE? O QUE FARÁ COMIGO?!

Myra: Ela não vai fazer nada, eu vou fazer se você não sair agora deste banheiro!

Alice: NUNCA!

Myra (sussurro): Gabi, você da um forte chute na porta e eu entro puxando essa garota para fora Ok?

Gabi: Sim.

Myra: Quando eu disser ja.

Banny: Isso vai dar merda...

Lolo: O que esta havendo aqui? – Perguntou Lolo chegando com seu biquino rosa com flores lilás junto com Mi que usava um top preto com uma saia branca.

Banny: A Ali-chan não quer sair do banheiro por não querer usar biquini.

Mi: E o que elas vão fazer? – Perguntou Mizume olhando para Gabi e Myra que se preparavam para entrar.

Banny (gota): Nem queria saber...

Myra: 1... 2... 3... e JÁ! – Logo Gabi deu um chute não porta derrubando-a, logo Myra entrou correndo dentro do banheiro. – SAIA LOGO DESTE BANHEIRO!

Alice: NÃO. ME LARGA! SOCORRO!

Myra: VENHA!

Alice: NÃO! – Myra começou a puxar o braço de Alice para fora do banheiro.Logo Alice a força saiu do banheiro, todas coradas olharam para Alice como se fosse a primeira vez. Alice usava um topo lilás com bolinhas brancas e uma saiabranca com várias flores rosas. – MYRA VOCÊ ME PAGA!

Myra: Não tenho do porque te pagar, você esta linda! – Alice começa a fazer bico.

Banny: Esta mesmo. É melhor a gente ir logo para praia antes que a gente perca a diverção! – Juntas voltaram para praia onde todos os meninos estavam fazendo uma competição de quem nada mais rápido, e Mick, Yui e Saky estavam a tomar um banho de sol. Ela estavam deitadas na areia forrada com um pano com um óculos de sol, Mick usava um biquini preto com ondinhas brancas. Yui usava um manhô de flores de várias cores. Saky usava um biquini preto sem nenhum desenho decorativo mais uma saia branca sem nada decorativo. As tres logo tiraram os óculos e olharam para Alice que a mesma estava corada.

Mick: Esta linda Ali-chan!

Alice: Não to nada, parem de tentar me animar mentindo deste jeito!

Saky: Ela não esta mentindo!

Yui: Vou falar nada, somente digo para deixar de ser boba e curti essa praia maravilhosa sem se importar com o que veste. – Disse-a voltando a se deitar colocando seu óculos de sol.

Alice (sussurro): Porque estou com um desejo de estrangular essa Yui!

Jake logo com Yuki, Thoma e Mack foi se aproximando das meninas...

Thoma: Estão maravilhosas!

Myra: Sei que sou maravilhosa!

Hiro (com a voz do além): Pena que só em sonhos!

Myra: An? Hiro? Onde você esta seu bocó?!

Hiro: Em cima da sua cabeça! – Disse-o, logo ela olha para cima de sua cabeça... – Aff’s, além de baixinha é um pouco sem noção!

Myra: O QUE DISSE?! QUANDO EU TE ENCONTRAR PODE TER CERTEZA QUE NINGUÉM MAIS VAI SABER QUE VOCÊ EXISTE SEU ABESTADO!

Hiro: Calma minha baixinha, estou em cima da árvore logo atrás de você! – Logo ela olha para trás e lá estava Hiro em cima da árvore tomando sol. – Esta linda! – Disse-o, corada virou o rosto finjindo que não ouviu aquilo.

Jake: Você esta linda Alice!

Alice: Pena que não posso dizer o mesmo de você!

Jake (deprimido): Magoou!

Alice: Brincadeira.

Gabi/Banny/Mi/Lolo (maliciosas): Huuu, brincadeira ne... hihihihihi...

Alice: CALA BOCA SUAS INXIRIDAS!

Mestre Melly logo saiu do outro banheiro com um óculos de sol e uma prancha de surfe.

Melly: FÉRIAS, EU AMO FÉRIAS! ORA DE SURFAR SEUS BANDOS DE MOLENGOS! – Disse-a a correr rumo a praia, logo ela pega uma onde e sobe na pracha e começa a surfar. – UHUUL... ALGUÉM SABE FAZER MELHOR?!

Jake: Alice, tenho uma surpresa para você, venha comigo! – Disse-o pegando o braço de Alice e puxando rumo a praia.

Alice: Jake não, eu não quero entrar na água agora!

Jake: Sei que depois que ver a surpresa rapidinho vai querer entrar na água! – Disse-o a sorrir para ela enquanto a puxava para praia, corada somente o olhou a puxá-la. Logo eles chegaram na beira da água, Alice começou a olhar para os lados sem saber qual a surpresa.

Alice: Jake, não to vendo nenhuma surpresa aqui. – Disse-a olhando para os lados.

Jaku: Ja estão vindo! – Disse-o, logo ele fechou os olhos e assubiou alto, as ondas começaram a se agitar e das ondas saiu 2 cavalos-marinhos a pular sobre as ondas.

Alice: NÃO ACREDITO! PASSEIO COM CAVALOS-MARINHOS?! QUE DEMAIS! – Disse-a a pular no pescoço de Jake o abraçando de felicidade, seu rosto começou a ficar corado e da mesma forma o rosto de Alice também; rapidamente ela soltou ele e corada não teve coragem de olhar em seus olhos. – Bem... vamos?

Jake (corado): Vamos! – Logo os dois subiram nos cavalos-marinhos e rapidamente os cavalos-marinhos foram para dentro do mar.

Enquanto isso na superfice do mar...

Melly surfava que nem uma louca, Yuki, Mack, Rafael, Michael, Kenta, Rick e Chris foram atrás e começaram a surfar também...

(voz do além que se parece com a voz do Gray): EU SURFO MELHOR! – Logo Gray caiu na água com sua prancha e começou a surfar junto com o bondinho.

Natsu: GRAY SEU ABESTADO, NÃO VOU DEIXAR QUE ME VENÇA NÃO SURFE, NEM VOCÊ E NEM NINGUÉM! – Logo Natsu tropeçou e caiu de cara na água com a prancha do seu lado... – ME AGUARDEM! – Disse-o se levantando e começando a surfar na água.

Lucy: Gray e Natsu não tem jeito mesmo! – Disse-a com um biquini branco com flores rosas.

Saky: Lucy, Erza! O que fazem aqui?

Erza: Viemos curti também as férias junto com vocês!

Levy: To me sentindo excluida!

Saky (gota): Ah, desculpe Levy. Eu não te vi.

Levy: Não é isso! – Disse-a no meio de Lucy e Erza, olhando para os seus peitões. – To me sentindo tão pequena.

Lucy (gota): Foi mal ai Levy-chan.

Key: Peitos: Naturalmente os peitos das garotas só crescem com o passar dos anos quando completam aniverários e crescem mais. Levy praticamente deve ter uns 14 anos isso faz com que os seus peitos sejam medianos e não tão grandes. O estudo diz isso. – Disse-o de repente a aparecer do lado de Lucy e Levy ajeitando os seus óculos.

Lucy: UM TARADO! – Gritou ela saindo de perto de Key.

Key: Não sou tarado. – Disse-o. – Prazer, meu nome é...

Freed: FILHO, A QUANTO TEMPO! – Disse-o dando um tapão nas costas de Key fazendo-o cair no chão, ajeitando seus óculos se levantou e olhou para o seu pai.

Key: Oi pai, é mesmo muito tempo!

Lucy: PERAI! VOCÊ É FILHO DE FREED JUSTINE?!

Freed: Não percebe a semelhança? –Perguntou ele abraçado com Key que logo ajitou seus óculos.

Lucy (gota): Não.

Freed (gota): Sabia que ia dizer isso.

???: LOIRINHA...

Lucy (dando um pulo para frente ao ver Flare): CÉUS. PARE DE APARECER DE REPENTE MULHER!

Flare: Desculpe-me.

Juvia: Gray-sama surfa tão bem. – Disse-a com os olhos brilhando olhando para Gray surfando.

Lucy: Verdade.

Juvia: Rival do amor! – Disse-a com uma voz roca encarando Lucy.

Lucy: Não é isso que estas pensando Juvia.

Sting: BORA SURFAR ROGUE! – Disse-o correndo para água pra surfar também.

Rogue: Eu não.

Frô: Frô também acho que não.

Lector: Cresce Frô, cresce.

Charles: Francamente, vocês são barulhentos! – Disse-a deitada na areia tirando os óculos.

Happy: VOU PEGAR PEIXES!

Asuka: Mamãe, como a senhora fez esse castelo de areia? – Perguntou Asuka olhando para um pequeno castelo de areia que Bisca fizeste.

Bisca: Vou te ensinar filha... é assim, presta tenção...

Linnie: Alguém pode me enterrar na areia? – Disse-a deitada na areia.

Thoma: Eu enterro!

Key: Não eu enterro!

Thoma: Eu falei primeiro!

Key: Mas os mais inteligentes são os que conta!

Thoma: TA ME CHAMANDO DE BURRO!

Linnie: ARRG. OS DOIS PODEM ME ENTERRAR SEM BRIGAS?

Thoma/Key: Hai!

Luck: Eles surfam bem!

Elfaman: SURFAR É COISA DE HOMEM!

Mirajane (gota): Então porque não vpa lá surfar Elfman?

Lisanna (gota): Porque ele não sabe Mira-nee

Senshi: Surfar é coisa de homem é? Então esta chamando a mestre Melly de homem?!

Elfman: Você me entendeu!

Senshi (gota): sei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso minna. Espero que tenham gostado!!
Até a próxima!!