Angel Tail escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 14
Mantenham o sorriso!


Notas iniciais do capítulo

Bem... Não tinha muito no que escrever, pois acabamos de sair de um capitulo de uma morte '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408344/chapter/14

Mack acordou e logo se levantou do chão, deu de cara com Thoma chorando, sem entender olhou para o chão aos pés de Rei, se assustou ao ver o corpo de Keitty ali.

Mack: Keitty... – Murmurou ele. – Como?

Rei: Run. Que boba é essa Keitty... – Ao ela dizer isso Kaori olhou para ela e logo seu coração acelerou. – É muito boba ela...

Kaori: Rei.

Rei: O que?

Kaori: Você não é você agora.

Rei: An? Como assim?

Kaori: Você acabou de tirar uma vida e esta chorando.

Rei: EU NÃO ESTOU CHORANDO!

Kaori: Vamos embora.

Rei: Não, vamos terminar essa batalha aqui e agora.

Kaori: Vamos embora. – Disse-a com uma voz roca, ela olhou para Thomas de um modo vingativo e foi indo atrás de Kaori, pois ela já estava indo na frente.

Thoma: Kaori? – Murmurou ele.

***

Enquanto isso na guilda Fairy tail...

Todos haviam limpado as lagrimas e outros tentaram segurar o choro. Yui sendo forte viu aquilo e não deu importância, saiu da guilda e seguiu reto sem rumo. Com o coração mole olhou para o céu e uma lágrima escorreu de seus olhos, ela rápidamente seca elas...

Yui: Porque to chorando? Nem tinha tanta intimidade com aquela guria.

???: Talvez sim ou... talvez não... – Disse uma voz logo atrás de Yui, rapidamente ela olha para trás e lá estava Key, seus cabelos bege voavam ao vento cada vez que batia nele. Ele endireitou seus óculos e seguiu em frente deixando Yui para trás...

Yui: Perai, porque disse aquilo?

Key: Porque é a verdade.

Yui: Não, não é verdade.

Key: Yui... Entenda uma coisa, você agora é membro da Angel Tail, você sente o que eles sente, pois todos nós somos uma familia. – Disse-o olhando para o céu enquanto seus cabelos dançavam ao vento tocar neles. – Você não pode nem ter tanta intimidade com a garota, mas ela é como sua irmã depois que você entrou para Angel Tail, por isso que, quando um morre não importa se você nunca se relacionou com o mago, você sentirá um aperto em seu coração e sentirá a vontade de chorar. – Logo ele seguiu reto deixando ali Yui pensativa a olhá-lo se distanciar a cada passo que ele dava.

Yui: Ela... é como minha irmã? Não... ela é minha irmã. – Ela então voltou rumo a guilda...

Yui então voltou para guilda e deu de cara com Thomas e Mack ali conversando com Melly.

Melly: Entendo... Já era de se esperar da parte de Keitty.

Thomas: Desculpe-nos, não conseguimos protege-la.

Melly: Não se preocupem, não é culpa de vocês. Agora vão descançar, devem estar cansados!

Thomas/Mack: Hai! – Logo eles se retiram da presença de Melly. Todos deprimidos nem se quer dão um sorriso, Melly não agüentou ver aquilo e subiu para o seu quarto.

Yui: Todos aqui são meus irmãos...

Gabi: Onde estava cabeça de cebola?

Yui: Não te interessa cabeça de alface!

Gabi: Se não me enteressase não estaria perguntando!

Yui: Que é??? VAI ENCARAR AGORA?!

Melly: Atenção de todos aqui! – Logo todos olharam para ela, logo Key chega na guilda e também começa a olhar para Melly. – Eu falei com o mestre Makarov sobre o ocorrido, e tipo... Keitty não gostaria de nos ver triste, Keitty quer ver em nós os nossos sorrisos e não podemos ficar aqui tristes para intrestecer o coração de Keitty, sei que ela não já esta mais aqui conosco, mas amanhã é um novo dia gente e não podemos ficar aqui de cabeça baixa temos que agir, temos que agilizar nossa vida. Entenderam a parada? Eu liguei para Makarov e expliquei tudo a ele, ele ficou triste em saber da noticia, mas disse que Keitty não quer a tristeza de ninguém, quer a felicidade, o sorriso. Por isso... Iremos tirar umas férias! O que acham? – Todos começaram a cochichar um para o outro e concordaram com a mestre Melly.

Myra: Eu acho que é uma ótima idéia, não podemos ficar aqui sentados chorando que nem o Hiro!

Hiro: HEI! Não meta o meu nome nessa parada não, ele é sagrado.

Myra: Sagrado não sei aonde. – Todos começaram a rir.

Mi: Ok, mas que tipo de férias é essas?

Melly: S-U-R-P-R-E-S-A! Vocês só saberão quando o amanhã chegar.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então minna, no próximo capítulo podem ter certeza que eu vou escrever muita coisa. Até minna!