C.a.t escrita por Thunder


Capítulo 5
Finding my love


Notas iniciais do capítulo

Desculpa qualquer erro.Espero que gostem ^~^ e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408198/chapter/5

- Britt? - Chamou a latina,preocupada.

Brittany não respondeu.Estava muito concentrada e hipnotizada com oque estava vendo. Não estava assim, porque Quinn estava em cima da garota que gostava,mas sim. Porque Quinn tinha duas orelhas e um rabinho de gatinho que balançava para lá e para, e ainda estava com a mão no decote de Santana.Rachel estava igual a sua amiga.Por um momento a morena pensou que seu coração pudesse sair para fora de seu peito,de tão agitado o estado em que ele se encontrava.E aquelas orelha aquele rabo ....Ela era igual a..

- Sai de cima de mim Quinn ! - Santana jogou a loira azeda para o lado e foi em direção a loira de olhos azuis, Brittany.A garota que ela ama em segredo .A unica pessoa que sabia sobre sua paixão pela Pierce ,era Quinn,e somente ela. - Não é oque você está pensando, eu..

- Tudo bem Sant.Eu entendo . - Piscou ,fazendo a morena corar .

- Oh...Isso é bem raro . - Quinn se levanta do chão e cumprimenta Brittany com um beijo na bochecha , se vira para a morena e da um sorriso torto ,que fez a morena corar imediatamente .

- Ah sim ! Quinn ,Sant.Essa é a Rachel,minha melhor amiga. - Apontou para a morena que cumprimentou todas com um sorriso e ganhou sorrisos em troca . Mas um,foi em especial . "Aquela boca ..an" Pensou , lambendo os lábios. " Rachel Barbra Berry. Você está ficou muito pervertida! " Se repreendeu em pensamentos .

- Então. Você vai dormir  no quarto de Quinn e a Britt dorme comigo. - Pronto. Foi essa frase de Santana,que deixou todas coradas.Brittany corou por causa do " E a Britt dorme comigo"...E Rachel e Quinn, por receberem a informação que iriam dormir juntas. Sim juntas,em uma cama só. Só tinha duas camas de casal ,e Santana e nem Quinn iriam deixar a morena dormir no sofá. Fazia muito frio a noite ,e dormir no sofá não seria muito legal para as costas.

Bom....Até então ninguém comentou sobre Quinn ter orelhas e rabo de gato .Estavam tão concentradas em seus amores ,que nem perceberam . Até que......Brittany aperta o rabo de Quinn,fazendo a gritar por conta da dor .

- É real .... - Os olhos da loira brilharam .

- Sim....Não sabemos  oque aconteceu e oque está acontecendo,mas... -  Santana tentava explicar .

- Não precisa explicar , Sant .Eu sei .

- Sabe? - Perguntou confusa. 

- Sim. Rachel também é assim . - Falou dando de ombros.

Quinn e Santana arregalaram os olhos, olhando para a morena,agora vermelha por conta dos olhares curiosos em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!