C.a.t escrita por Thunder


Capítulo 4
C.a.t black eyes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408198/chapter/4

– Então. Qual é o problema de Quinn ? - Perguntou a senhora Juju. Uma senhora já de idade , mas bem conhecida por fazer vudu ,feitiços e bruxarias .Santana e Quinn foram até a casa de Juju para ver se ela sabia ajudar Quinn com sua maldição.

– Quinn virou metade humana e metade gato . - A latina explicou . A loira tirou o boné liberando suas orelhas de gato e depois mostrou seu rabinho .

– Hum...Isso é um caso bem raro . - A senhora disse, abrindo um livro velhos em suas mãos . - E não acho que tem feitiço para converter .

Quinn e Santana se entreolharam

– Achei ! - A senhora disse de repente, assustando as duas . - O gato dos olhos negros ! - Exclamou com um sorriso no rosto .

– Mas eu não tenho olhos negros....

– Mas o gato que te colocou o feitiço sim !

– E onde eu posso acha - lo . - Perguntou com esperança de poder voltar ao normal .

– Você não pode .- Respondeu simplesmente .Santana e Quinn arregalaram os olhos . - O gato tem que te achar . E ele só vai lhe transformar se ele e você se fundirem em um só .

– Como assim, se fundir ? - Perguntaram Quinn e Santana,confusas.

– Fazendo...- Sussurrou o resto da frase.

– Oque!?

– Fazendo ... - Sussurrou novamente .

– Dona Juju ,eu não entendi. Pode falar mais alto ?- Pediu Quinn.

– TRANSANDO !!!

###

– Ainda não entendi a do gato . - Comentou Santana,sentando ao lado da loira no sofá .

– Eu também não . - Fez carinho em um gato que estava deitado em seu colo . O apartamento ainda estava enfestado deles .Era gato para lá , gato para cá, eram muitos gatos ! Santana ficou até aliviada quando viu um cachorro na rua .Não aguentava ver mais gatos .

– Espera ai ....Ela disse um gato preto não né?- Olhou para o gato preto, o mesmo que estava deitado em seu colo .

– Não! Não faça isso . - A latina arregalou os olhos.

– Mas ela disse que um gato preto iria me achar,e para mim voltar ao normal,eu tinha que me unir a ele. - Continuou olhando fixamente para o gato .

– Quinn! Como você vai transar com um gato?Isso seria zoofilia!Se é para vocês se unirem daquele jeito, então o gato de olhos negros deve ser igual a você. Meio humana e meio gato.Não acha ? - Explicou antes que a amiga fizesse alguma besteira.

– É. Você tem razão . - Jogou o gato para fora de seu colo .

– É só você ter paciência e esperar.

– Obrigada Sant. - Sorriu para a amiga que devolveu o sorriso.

– De nada gatinha . - Piscou .- Ah! Olha oque eu comprei . - Disse tirando uma bola de lã da bolsa .

– Tá de brincadeira comigo ,não é ? - Arqueou a sobrancelha .

– Não. - Sorriu . - Olha . - Passou a bola de lã na frente da loira,que fixou seus olhos na mesma.

– Sant....- Chamou com os olhos brilhando.

– Oi ? - Riu .

– Da a bolinha . - Tentou pegar, só que a latina escondeu em seu decote .

– Venha pegar.

– Sua safada. - A loira disse incrédula.

– Não quer a bolinha ? - Quinn pensou , e pensou mais um pouco , antes de atacar a latina.Colocando suas mãos por baixo da blusa da mesma. As duas caiem do sofá e vão rolando pelo chão .

– Sant? - De repente a porta do apartamento se abre,liberando a entrada de uma loira de lindos olhos azuis, boquiaberta.E uma morena de olhos negros,que de primeira vista, fez o coração jovem e felino de nossa querida Quinn. Acelerar ,loucamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver bastante comentários.Eu posto outro agora u-u