C.a.t escrita por Thunder


Capítulo 2
My ears and my tails




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408198/chapter/2

- Santana ! - Repreendeu a amiga quando a mesma lançou um olhar malicioso e a olhou de cima a baixo . - Oque foi ? - Arqueou a sobrancelha . A latina então apontou para o corpo branquinho de Quinn que mesmo em confusão,olhou para baixo . - Ah! - Tampou os seios  e a intimidade ,corando e desviando o olhar para a pia do banheiro.- S -s-será que da para você sair do  meu quarto ...... 

- Awn que fofa! - Exclamou a latina em adoração , fazendo carinho nas orelhas de Quinn que ficou roxa de tanta vergonha .

- Santana... - Era para ser um pedido ou alguma ordem , mas foi mais como um ronronar .

- Awwwwwn! 

- Santana! - Repreendeu novamente .

- Ta bom,ta bom. Gata chata. - Bufou e saiu do quarto.

- Isso não é engraçado !- Gritou para a latina poder ouvir. Sem esperar muito tempo, foi botar uma roupa.Não deixou de olhar para o seu rabo e explora - lo ,assim como suas orelhas . Era estranho ,mas incrível .

Foi difícil botar a calça .Não sabia aonde enfiar seu rabo que não parava de balançar.Então fez o simples e o rápido.Fez um furo na calça de malha e deixou seu rabinho a balançar livremente.Suspirou ,indo para a cozinha,onde se encontrava uma latina fazendo o café da manhã .

- Olha só minha gatinha . - Santana sorriu ,botando um prato com bacon em frente a Quinn.

- Não começa .- Disse a loira olhando para o bacon .

- Oque foi ? - A latina percebeu que havia alguma coisa de errado.A Quinn que ela conhecia não ficaria olhando para o bacon por mais de 5 segundos .- Hum... - Pegou uma tigela qualquer e derrabou leite na mesma ,tirando o prato com bacon da frente da loira e colocando a tigela em seu lugar.

Quinn lambeu os lábios antes de mergulhar no divino leite . Limpou a tigela em segundos e ainda pediu por mais .

- Sabe que horas são ?- Perguntou terminando sua segunda tigela de leite .

- 9:30 .Por que ?- A loira arregalou os olhos.

- Minha entrevista de emprego é as 10:00!!!- Se levantou as pressas da mesa indo se arrumar. 

- Espera ai , espera ai . - Santana a parou ,antes que ela saísse do apartamento . - Aonde você vai assim? Seu rabo e suas orelhas são visíveis . 

- Eu tinha esquecido desse pequeno detalhe. - Bufou . A latina botou a mão no queixo ,então disse:

- As orelhas é fácil esconder . - Pegou um boné branco e preto que tinha ai e botou na loira. - Agora o rabo ..... - Olhou para o rabo da loira que não parava de balançar. - Não da para você coloca - los no meio das pernas ? - Perguntou . A loira colocou o mesmo no meio de suas perna e  deu certo.Não dava para notar que ela tinha rabo entre as pernas. Isso chega a ser engraçado . - Agora vá se não vai se atrasar.Gatinha.RAWR! - Disse antes de botar a loira para fora do apartamento e fechar a porta. Quinn suspirou e relaxou os ombros.

- Então...Vamos lá . 

###

No elevador da agencia onde Quinn iria fazer a entrevista, tocava uma musica clássica chata.Não que as musicas clássicas sejam chatas,mas as musicas clássicas do elevador, são irritantes .Uma coceira na garganta se fez presente e Quinn começou a tossir .Parecia que iria vomitar , a sensação  era igual . Um senhor de idade que estava do seu lado ,bateu em suas costas para tentar ajudar e nada. Até que uma pequena bola de pelo sai pela boca da loira, fazendo o senhor ao seu lado ,se assustar .

Finalmente  o elevador abriu,e o senhor sai com passos rápidos e assustados com a cena anterior . Quinn sai do elevador e limpa a boca.

- Eca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!